Assine o CORREIO
menu
publicidade
publicidade

Cidade e Região

Motociclista fica ferido em acidente na BR-050

Um motociclista, ainda não identificado, ficou gravemente ferido, ao colidir, na manhã desta quarta-feira (11), com a traseira de um caminhão, na BR-050, Km 78, próximo a Uberlândia.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motociclista seguia pela faixa direita da rodovia, voltando de Uberaba, quando, sem motivos aparentes, não percebeu que outro veículo em baixa velocidade estava à frente.

Com o impacto da batida, ainda segundo a PRF, o motociclista, em uma moto com placa de Porto Velho (RO), foi arremessado para o acostamento da pista. O motorista do caminhão, ao sentir o choque, parou. Quando viu o que ocorreu, acionou o Corpo de Bombeiros, que socorreu a vítima e a levou em estado gravíssimo para o Pronto Socorro da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU).

Segundo o inspetor da PRF Paulo Leal, pelas circunstâncias do acidente, acredita-se que o motociclista tenha tido um mal súbito ou dormido enquanto conduzia o veículo. O motorista do caminhão, que estava carregado de ração, estava regular e, por isso, foi liberado para seguir viagem.

Comentários

Deixe uma resposta


9 − sete =

Ao enviar suas informações de registro, você indica que concorda com os Termos do serviço e leu e entendeu a Política de Privacidade do site do Correio de Uberlândia. Só serão liberados comentários cujos autores estejam identificados por nome e sobrenomes e que não contenham expressões chulas e/ou palavras de baixo calão.

Em função do período de campanha eleitoral e em atenção à legislação vigente, o CORREIO de Uberlândia se reserva o direito de não publicar comentários com viés político/eleitoral direta ou indiretamente direcionados aos partidos, agentes políticos, candidatos ou não, tanto na versão impressa quanto na internet.