Assine o CORREIO
menu
publicidade
publicidade

Cidade e Região

Motorista perde o controle da direção e carro capota na BR-365

Um veículo com quatro pessoas capotou na noite desta sexta-feira (12) , na BR-365, no perímetro urbano de Uberlândia, próximo a avenida Minervina Cândida Oliveira.

Os bombeiros estiveram no local para prestar socorros, mas ninguém ficou ferido. O motorista teria perdido o controle da direção depois que o carro apresentou problemas mecânicos. Chovia no momento do acidente

Comentários

7 respostas para “Motorista perde o controle da direção e carro capota na BR-365”

  1. Na BR 365 perto da minervina Cândida. Este jornal até hoje nao sabe que a minervina teve ter uns 5km paralelos com a BR 365. Portanto é impossível saber onde foi o acidente por esta matéria.

Deixe uma resposta


+ 6 = nove

Ao enviar suas informações de registro, você indica que concorda com os Termos do serviço e leu e entendeu a Política de Privacidade do site do Correio de Uberlândia. Só serão liberados comentários cujos autores estejam identificados por nome e sobrenomes e que não contenham expressões chulas e/ou palavras de baixo calão.

Em função do período de campanha eleitoral e em atenção à legislação vigente, o CORREIO de Uberlândia se reserva o direito de não publicar comentários com viés político/eleitoral direta ou indiretamente direcionados aos partidos, agentes políticos, candidatos ou não, tanto na versão impressa quanto na internet.