Cidade e Região

Notícias de interesse geral de Uberlândia e região.

14/03/2012 8:41

Jovem de 18 anos morre em acidente de moto

Especial para o CORREIO

Motociclista perdeu o controle do veículo em rotatória

O jovem Rafael Ribeiro Melo, 18 anos, morreu, na noite desta terça-feira (13), depois de se envolver em um acidente na rotatória de acesso ao Residencial Integração, na zona leste de Uberlândia.

Rafael estava em uma motocicleta levando a irmã, de 13 anos, na garupa. Quando passaram pela rotatória, o jovem perdeu o controle da direção e eles caíram da moto.

Os bombeiros foram acionados, e as vítimas levadas em estado grave ao Pronto Socorro do Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (PS-HC-UFU). Rafael não resistiu e morreu. O estado de saúde da irmã do jovem é estável.

Comentários (51)

Ao enviar suas informações de registro, você indica que concorda com os Termos do serviço e leu e entendeu a Política de Privacidade do site do Correio de Uberlândia. Só serão liberados comentários cujos autores estejam identificados por nome e sobrenomes e que não contenham expressões chulas e/ou palavras de baixo calão.

 

  1. Humberto disse:14/03/12 8:49

    Motos….nunca vou ter uma….

    Responder
    • Pipoco, Bala Neles disse:14/03/12 13:39

      Tava pensando Uberlandia é uma cidade tao lixo e tao refem de Uberaba q o nome do seu principal rio é UBERABINHA!!!!

      HAHA…UBERLANDIA LIXO!!!

      Responder
      • Jaba disse:14/03/12 14:56

        Lixo? Sua cidade não tem nada, é mais velha que a nossa e ficou pra trás…estude primeiro antes de ficar escrevendo merda. Uberaba se resume a boi, homens chifrudos e mais NADA!!! Fica a merce dos restos dados por Uberlândia. Vai estudar que assim vc aprende alguma coisa!!!

        Responder
      • carlos disse:14/03/12 15:41

        lixo e essa sua cidade porca.

        Responder
      • João olympio disse:14/03/12 17:24

        E o Rio que a gente joga bosta !!!!

        Responder
      • Vicente disse:14/03/12 19:51

        Cara sua cidade é tão lixo que a melhor coisa que ela tem é a saída para Uberlândia…

        Cidade do chifre..kkkkkkkkk

        Responder
      • J. Luiz disse:15/03/12 9:02

        Então porque vc não muda de cidade, deixa de ser otário, lixo é vc que além de não amar sua cidade, não sabe nem votar. manezão….

        Responder
      • MIRIAM disse:16/03/12 12:02

        EI, O RAFAEL ERA MEU AMIGO, FAÇA O FAVOR DE RESPEITAR O SENTIMENTO DOS OUTROS…

        Responder
      • marcos caetano disse:17/03/12 10:29

        o nome do rio e Uberabinha e por que só tem bosta igual a cidade minuscula e sem expreção de vcs, kkkkkkk

        Responder
  2. Rafael disse:14/03/12 9:12

    Motorista perde o controle da motocicleta e morre.

    MOTOCICLISTA perde o controle da motocicleta e morre.

    Ok ?!

    Responder
    • jose marques rosa disse:14/03/12 13:46

      motorista
      [De motor + -ista.]
      Substantivo de dois gêneros.
      1.Condutor de qualquer veículo de tração mecânica.
      2.Restr. Bras. Chofer.

      Fonte: Dicionário Aurélio

      Responder
      • Lilia disse:14/03/12 15:46

        Boa! Parabéns. E ai Rafael, ok?

        Responder
      • Lilia disse:14/03/12 15:48

        Boa osé Marques! Parabéns! E ai Rafael, ok?!

        Responder
  3. mx disse:14/03/12 9:51

    motoqueiro perde o controle, como assim moto não tem controle?

    Responder
  4. Coitadinho disse:14/03/12 10:18

    que ótimo. menos um pra assaltar casa lotérica, pra cortar a gente no transito, pra virar moto-taxista (entregador de cigarros não autorizados), pra ficar buzinado no transito, pra ficar dando aqueles “tiros” com escapamento da moto… etc, etc, etc. até que enfim uma boa notícia. vou até tirar meu carro da garagem pra passear hj, afinal, as ruas estão melhores hj.

    Responder
    • Casagrande disse:14/03/12 12:04

      OLOCO

      Responder
    • Coitadinho de vc disse:14/03/12 12:21

      Seu comentário e ridículo, se fosse uma pessoa da sua família talvez vc estivesse com a razão. Já que vai pegar seu carro pra passear aproveita e se joga de qualquer viaduto. Idiota

      Responder
    • LAURA disse:14/03/12 13:23

      BEM SE VÊ QUE VOCÊ É MESMO UM “COITADINHO”
      DEIXA DE SER IDIOTA….

      Responder
    • Mary disse:14/03/12 13:34

      Coitadinho,tenho certeza que você esta falando isso é porque não é um parente seu,ninguem e igual a ninguem não julgue assim desta forma vc esta comemorando a morte de um jovem.presta atenção nas suas frases que o proximo pode ser você..

      Responder
    • João disse:14/03/12 13:42

      SE FOSSE DA SUA FAMILIA QUERIA VER SE TERIA ESTE TIPO DE COMENTÁRIO!!

      Responder
      • João olympio disse:14/03/12 17:28

        IDIOTA NÃO DEVE NEM TER CARRO E NEM MESMO SABE PILOTAR UMA MOTO !HAAA ENTENDI POR ISSO E COITADINHO…………

        Responder
    • Sandra disse:14/03/12 16:35

      Você é um imbecil….
      Espero que você não tenha uma esposa , nem filhos ,pois todos estamos sujeitos a isto a qualquer hora da vida.
      Que Deus proteja essa sua lingua maldita

      Responder
    • vinicius disse:14/03/12 22:11

      ” coitadinho ” vc nao tem nada na cabeça nao idiota vai falar isso quando sua vo cair de moto

      Responder
    • GT disse:15/03/12 21:51

      você que devia estar morto, rafael sempre foi um cara de bem, e nunca fez nada de errado, você deveria se envergonhar em dizer essas coisas ridículas, não quer deixar seus pêsames, não venha atrapalhar e deixar ainda mais infeliz quem o perdeu esse grande homem!

      Responder
    • GT disse:15/03/12 22:03

      cara você não tem noção da raiva que eu to de você falar uma coisa inútil desa, se você não quer consolar não atrapalhe, pegue seu carro e se joga de algum lugar, se você não sente nada pela vida de uma pessoa que ainda tinha a vida inteira pela frente, jogue a sua fora, pois você não tem compaixão e a sociedade estaria melhor sem a sua presença!

      Responder
    • Alessandra disse:16/03/12 10:49

      oo seu idiota,coitadinho eu sóamgadele,e seu comentario foi ridiculo,vs fla isso pk ñ é nehum amgo ou parente seu,retardado,eu ñ ti desejo a morte,pk ñ quero q seus amgos e parentes passem pelo q agente ta passando,mais vs sabe tdo q vai volta,hj vs fla isso amanhã pode se vs aki no meu lugar,para e pense um pouco,amanhã pode ser vs akii

      Responder
    • Barbara disse:16/03/12 14:08

      sabe fico sinceramente triste com isso que você acabou de mencionar nesse comentário estupido que voce acabou de dizer , voce ja parou pra pensar que essa pessoa pudia ser seu amigo , seu irmao, seu pai , seus tio, enfin seus familiares ? crie vergonha na sua cara , e nao perde seu tempo vindo numa pagina da web que fala a respeito de um acidente , pra fica achando legal não. –’ RIDICULO VOCE

      Responder
  5. anonimo disse:14/03/12 10:24

    onde fica este residencial integraçao? qual bairro? informaçao com clareza é muito importante pra quem lê.

    Responder
  6. udi disse:14/03/12 10:42

    imperícia, penso q a rotatória foi feita com uma velocidade incompatível com o local…

    Responder
  7. Severo Gomes disse:14/03/12 10:57

    As motos deveriam vir de fábrica com velocidade máxima travada em 60km. Infelizmente a preocupação dos fabricantes é com lucros cada vez maiores, a vida que se “fodas”. Aliás a indústria da morte fatura alto no Brasil: seguradora, funerárias, medicina, enfim uma gama de gente que vive da desgraça dos outros.

    Responder
    • jose marques rosa disse:14/03/12 13:49

      Básico: quem pilota a moto? O fabricante ou o motoqueiro? Nada a ver com a indústria!!!

      Responder
  8. Alexandre Teixeira disse:14/03/12 12:11

    Se ele estivesse em uma velocidade compatível isto não teria acontecido. Se foi a vida deste rapaz e ficou o vazio para a família. Como resolver o problema da inconsequência juvenil, pois é sabido que a maioria dos jovens acha que “nunca vai acontecer com ele”. Está faltando fiscalização de trânsito. Só isso. As leis são rigorosas mas se não houver a sensação de punição o comportamento não muda.

    Responder
    • Flávio Marques disse:15/03/12 2:19

      Nossos jovens estão sem referências, acreditam nas propagandas, industria visando lucros e governo irresponsáveis aliado a péssimas condições de trafego e excesso de veículos infelizmente pagam com a vida de nossos jovens. Proibir a venda e condução de motocicletas a jovens menores de 21 anos seria uma solução muito bem vinda.Lamento pela família.

      Responder
  9. claudia disse:14/03/12 12:16

    quando acordei as 02:00 hs com essa noticia ruim… me fez pensar no valor da vida!!! deus conforta o coração da minha cunhada…rafael va em paz… é tao estranho… os bons morrem antes…assim parece ser quando me lembro de voce…que acabou indo embora, cedo demais… vai com os anjos!!! vai em paz!!!

    Responder
    • Flávio Marques disse:15/03/12 2:25

      Claúdia seus clamores são acolhidos sua dor é compartilhada conosco. Pelo fim de motocicletas jovens menores de 21 anos são ainda imaturos frente aos desafios do trânsito e da vida de forma geral aliado a falta de segurança deste tipo de veículos são misturas fatais e entregues a própria sorte. Fique com DEUS.

      Responder
  10. Carlos disse:14/03/12 13:16

    Resultado da Imprudência, com certeza!! Quem procura acha.

    Responder
  11. Paulo Marcos disse:14/03/12 13:54

    em resposta ao “anonimo”: Residencial Integração é a região compreendido pelos bairros São Francisco, Joana Darc, Dom Almir, e outros que ali existem, com exceção do Morumbi e Alvorada, semana passada foi votado um projeto de regularização dessa região, o local do acidente é no bairro novo onde será o novo shopping Praça Uberlândia, acima do parque do sabiá…

    Responder
  12. LUIZ FLAVIO GOULART disse:14/03/12 16:41

    SERA QUE ESTE COITADINHO TEM FAMILIA OU É FILHO DE CHOCADEIRA.

    Responder
  13. Fiore disse:14/03/12 16:46

    É assustador o que a sociedade perde quando uma pessoa dessa idade morre. Perde e deixa de ganhar. Uma pena. Good bless you.

    Responder
  14. katia disse:14/03/12 17:05

    Minha querida colega de trabalho nao sera minhas palavras que vao te confortar neste momento de dor que voce esta sentindo mas vou te dizer que cada um de nos temos uma passagem meste mundo so pense que onde quer que Rafael estiver ele estara feliz e olhando por voce e por todos que o amavam.tenha força e passe toda esta força que sei que voce tem para sua filha ela vai presisar muito de voceum grande abraço.

    Responder
  15. Deivid disse:15/03/12 3:03

    Acho que os comentarios de mal gosto deveriam ser excluidos. Pois só deus sabe a dor dos familiares do Rafael, e de nós amigos dele. Rafael, manin descanse em paz. Te amamos muitoo. ;c

    Responder
  16. Renata Lima disse:15/03/12 6:04

    Ano passado fui a um casamento onde tinha que passar por essa rotatória, isso com o mesmo taxista,ida e volta, na ida tranquilo, na volta quase passamos reto por ela, incrível como dependendo da via, você se depara com a rotatória em cima dela, e se a velocidade for alta, não dá para evitar um acidente.

    Responder
    • debora disse:16/03/12 8:27

      Rafa sentiremos saudades depois desse acidente tao tragido vai ficar guardado pra sempre =/

      Responder
  17. MIRIAM disse:16/03/12 12:00

    VCS SABIAM QUE O RAFAEL ERA MEU AMIGO, ESTUDOU COMIGO…E EM VEZ DE FICAR DISCUTINDO SE A CIDADE E UM LIXO OU NÃO VCS DEVIAM RESPEITAR O SENTIMENTO DOS OUTRO..

    Responder
  18. Wesley Melo disse:16/03/12 12:23

    que droga todos voçes falando de cidades etc.. mas esquecerao por qual motivo estao comentando uma pessoa que nao merecia foi morar com Deus, qe ele esteja em páz e fica maais um recado ‘CUIDADOO muito cuidado c voçe e um como eu qe c arrisca nas ruas de uberlandia

    Responder
  19. claudia disse:16/03/12 12:55

    A ESSAS PESSOAS Q FALAM COISAS IDIOTAS A RESPEITO DO RAFAEL. POR FAVOR RESPEITEM A FAMILIA DELE! ELE ERA UM OTIMO RAPAZ, TRABALHADOR, UM BOM FILHO. ELE TINHA IDO VISITAR A AVÓ! ESTAVA COM SAUDADES DELA. SEMPRE RESPEITOU E DEU VALOR A FAMILIA E ESTAVA MUITO FELIZ PQ ELE IRIA SER ISTRUTOR RELIGIOSO DAS CRIANÇAS NA IGREJA DO N.SA DAS GRAÇAS! SAUDADES GRAÇAS…SAUDA

    Responder
  20. MIRIAM disse:16/03/12 14:02

    É INCRÍVEL COMO OS BABACAS DESINFORMADOS FICAM FALANDO MERDA, O CARA ERA SUPER GENTE BOA. ERA MEU COLEGA ESTUDOU COMIGO…VCS DEVERIAM RESPEITAR O QUE ESTAMOS SENTINDO…SE NÃO SABE O QUE HOUVE CALA A BOCA…E RESPEITE A FAMÍLIA E OS AMIGOS DELE…

    Responder
  21. marcos caetano disse:17/03/12 10:33

    Rafa , que deus reserve um otimo lugar para vc,tive o prazer de falar com vc poucas vezes mas o suficiente para saber que vc sempre foi um cara determinado e trabalhador , fique com deus .

    Responder
  22. Karina disse:19/03/12 11:23

    Vai fazer falta esse garotinho aki.. Saudades eternas Rafael Ribeiro. Luto eterno.

    Responder
  23. cllaudia disse:05/05/12 17:04

    os dias passam mas a saudade continua…

    Responder
  24. MULHER disse:16/07/12 18:26

    pensei que era um pesadelo, mas não é!!!

    Responder