Assine o CORREIO
menu
publicidade
publicidade

Cidade e Região

Mototaxista é encontrado morto em Araguari

Moto foi encontrada junto ao corpo da vítima

O corpo do mototaxista Alcides de Andrade Alves, conhecido como “Fio 41”, foi encontrado na manhã deste sábado (12), com ferimentos à faca e arma de fogo, na estrada de acesso à Fazenda Cachoeirinha, bairro de Fátima, em Araguari. Segundo a polícia, uma pessoa que passava pelo local viu o corpo do mototaxista e informou a polícia.

De acordo com os policiais que atenderam a ocorrência, a vítima teve cerca de quinze perfurações à faca e foi atingida por quatro disparos de arma de fogo, que, provavelmente, era de calibre 32. Os ferimentos estavam na região do peito, pescoço e rosto.

O autor do crime não levou nada da vítima. Junto ao corpo foram encontrados o capacete e a motocicleta de Alcides.

Segundo informações da polícia, a vítima trabalhava à noite e atendia uma grande clientela. Um suspeito do crime, que não teve o nome divulgado, foi ouvido pela polícia e liberado em seguida. O celular da vítima foi apreendido e a polícia já iniciou o rastreamento das últimas ligações para tentar encontrar alguma pista que leve ao autor do crime.

Comentários

Deixe uma resposta


cinco + 1 =

Ao enviar suas informações de registro, você indica que concorda com os Termos do serviço e leu e entendeu a Política de Privacidade do site do Correio de Uberlândia. Só serão liberados comentários cujos autores estejam identificados por nome e sobrenomes e que não contenham expressões chulas e/ou palavras de baixo calão.

Em função do período de campanha eleitoral e em atenção à legislação vigente, o CORREIO de Uberlândia se reserva o direito de não publicar comentários com viés político/eleitoral direta ou indiretamente direcionados aos partidos, agentes políticos, candidatos ou não, tanto na versão impressa quanto na internet.