Assine o CORREIO
menu
publicidade
publicidade

Cidade e Região

Mototaxista é encontrado morto em Araguari

Moto foi encontrada junto ao corpo da vítima

O corpo do mototaxista Alcides de Andrade Alves, conhecido como “Fio 41”, foi encontrado na manhã deste sábado (12), com ferimentos à faca e arma de fogo, na estrada de acesso à Fazenda Cachoeirinha, bairro de Fátima, em Araguari. Segundo a polícia, uma pessoa que passava pelo local viu o corpo do mototaxista e informou a polícia.

De acordo com os policiais que atenderam a ocorrência, a vítima teve cerca de quinze perfurações à faca e foi atingida por quatro disparos de arma de fogo, que, provavelmente, era de calibre 32. Os ferimentos estavam na região do peito, pescoço e rosto.

O autor do crime não levou nada da vítima. Junto ao corpo foram encontrados o capacete e a motocicleta de Alcides.

Segundo informações da polícia, a vítima trabalhava à noite e atendia uma grande clientela. Um suspeito do crime, que não teve o nome divulgado, foi ouvido pela polícia e liberado em seguida. O celular da vítima foi apreendido e a polícia já iniciou o rastreamento das últimas ligações para tentar encontrar alguma pista que leve ao autor do crime.

Comentários

Deixe uma resposta


Ao enviar suas informações de registro, você indica que concorda com os Termos do serviço e leu e entendeu a Política de Privacidade do site do Correio de Uberlândia. Só serão liberados comentários cujos autores estejam identificados por nome e sobrenomes e que não contenham expressões chulas e/ou palavras de baixo calão.

Em função do período de campanha eleitoral e em atenção à legislação vigente, o CORREIO de Uberlândia se reserva o direito de não publicar comentários com viés político/eleitoral direta ou indiretamente direcionados aos partidos, agentes políticos, candidatos ou não, tanto na versão impressa quanto na internet.