Assine o CORREIO
menu
publicidade
publicidade

Cidade e Região

Mulher é agredida pela irmã com alicate de manicure

Uma mulher, de 35 anos, foi presa na tarde de domingo (13), suspeita de agredir sua irmã, de 37 anos, com um alicate de manicure. De acordo com a história contada à Polícia Militar, a vítima estava na casa de seus pais, no bairro Tocantins, na região Oeste de Uberlândia, quando a suspeita chegou ao local e iniciou uma discussão, sem motivo aparente. Logo em seguida, a suspeita atacou a irmã com um alicate de manicure. O ataque provocou um corte no braço esquerdo da vítima.

A suspeita confessou aos policiais militares que é usuária de drogas e, devido a essa condição, estaria sendo repreendida constantemente pela vítima. Os policiais militares ainda flagraram a suspeita com uma pedra de crack. A suspeita recebeu voz de prisão e foi encaminhada à delegacia. A vítima dispensou o atendimento médico oferecido pelos policiais e também preferiu não se dirigir à delegacia junto da irmã.

Comentários

5 respostas para “Mulher é agredida pela irmã com alicate de manicure”

Deixe uma resposta


− 4 = quatro

Ao enviar suas informações de registro, você indica que concorda com os Termos do serviço e leu e entendeu a Política de Privacidade do site do Correio de Uberlândia. Só serão liberados comentários cujos autores estejam identificados por nome e sobrenomes e que não contenham expressões chulas e/ou palavras de baixo calão.

Em função do período de campanha eleitoral e em atenção à legislação vigente, o CORREIO de Uberlândia se reserva o direito de não publicar comentários com viés político/eleitoral direta ou indiretamente direcionados aos partidos, agentes políticos, candidatos ou não, tanto na versão impressa quanto na internet.