Assine o CORREIO
menu
publicidade
publicidade

Cidade e Região

Mulher é esfaqueada no Anel Viário Norte

Uma tentativa de homicídio foi registrada na tarde desta segunda-feira (7) depois que a Polícia Militar encontrou uma mulher esfaqueada dentro de um veículo no Anel Viário Norte.

De acordo com informações da PM, uma ligação por volta das 16h informou que no local havia um acidente. Quando a primeira viatura chegou no anel viário encontrou no carro uma mulher sozinha com sangramento e perfurações por todo o corpo.

A vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU).

Comentários

6 respostas para “Mulher é esfaqueada no Anel Viário Norte”

  1. A vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU) e até o momento foi identificada.

    então quem é?? nome dela por favor …

  2. eu tenho uma falta de paciência desse povo que não tem o que fazer e gosta de ficar criticando erros.
    porque vocês não vão trabalhar no JORNAL CORREIO

Deixe uma resposta


2 + um =

Ao enviar suas informações de registro, você indica que concorda com os Termos do serviço e leu e entendeu a Política de Privacidade do site do Correio de Uberlândia. Só serão liberados comentários cujos autores estejam identificados por nome e sobrenomes e que não contenham expressões chulas e/ou palavras de baixo calão.

Em função do período de campanha eleitoral e em atenção à legislação vigente, o CORREIO de Uberlândia se reserva o direito de não publicar comentários com viés político/eleitoral direta ou indiretamente direcionados aos partidos, agentes políticos, candidatos ou não, tanto na versão impressa quanto na internet.