Cidade e Região

Notícias de interesse geral de Uberlândia e região.

13/03/2012 8:41

Mulher é estuprada no Jardim Brasília

Especial para o CORREIO

Uma operadora de produção de 36 anos disse ter sido estuprada na madrugada desta terça-feira (13) depois de deixar a empresa onde trabalha, no bairro Jardim Brasília, zona Oeste de Uberlândia. Segundo a Polícia Militar, a mulher passava pelo cruzamento das ruas Das Mães com a Bezerra de Menezes, onde há um terreno vago, quando foi abordada por um homem.

O homem simulou estar armado com uma faca e a empurrou para o terreno baldio. Lá, conforme o depoimento da vítima aos policiais, o homem a agrediu e a forçou a ter relações sexuais com ele. Em seguida, a mulher conseguiu fugir e ao chegar em casa, que fica a poucos metros do local, chamou a PM.

Segundo a PM, foram feitas buscas próximo ao local do crime, mas o suspeito não foi localizado. A operadora de produção foi levada para o Pronto Socorro da Universidade Federal de Uberlândia (PS/UFU), onde foi medicada.

A assessoria do Hospital de Clínicas informou que por se tratar de estupro, o regimento interno não autoriza repassar informações sobre o quadro clínico da paciente. A reportagem apurou que a operadora já estava em casa. A família foi procurada, mas preferiram não falar sobre o assunto.

Comentários (22)

Ao enviar suas informações de registro, você indica que concorda com os Termos do serviço e leu e entendeu a Política de Privacidade do site do Correio de Uberlândia. Só serão liberados comentários cujos autores estejam identificados por nome e sobrenomes e que não contenham expressões chulas e/ou palavras de baixo calão.

 

  1. Pipoco, Bala Neles disse:13/03/12 8:44

    Pra que isso? Cara pra entrar no fazendão é 3 reais pra que isso?

    Responder
    • KAH disse:13/03/12 10:39

      NAAAO SE ELE FOR NUMA ESQUINA ARRANJA DE GRACA….

      SE EU PEGO UM CARA DESSE…….

      Responder
    • Sem moderação disse:13/03/12 10:43

      Boa!!! kkkk

      Responder
    • Coveiro disse:13/03/12 19:51

      Mais um estupro em UDI.. Tá fora morar aqui

      Responder
  2. Jimmy disse:13/03/12 8:47

    O.o’

    Responder
  3. Polemico disse:13/03/12 9:12

    treta

    Responder
  4. Cláudia Almeida disse:13/03/12 9:30

    Vamos aprovar a lei de castração química…ai o sujeito vai pensar duas vezes antes de cometar o crime sexual.

    Responder
    • Humberto disse:13/03/12 11:30

      Concordo plenamente com você.
      E mesmo que o vagabundo não pense antes, pensará depois, pois aqui no Brasil, onde os criminosos não ficam atrás das grades e voltam para as ruas quase que imediatamente, a castração química pelo menos evita que faça outras vítimas, do mesmo crime.

      Responder
  5. Atesto disse:13/03/12 10:04

    Cláudia eu acho que castraçao quimica seria válido se no nosso pais tivessemos certeza do que de fato ocorreu hoje em dia num se pode fazer mais nada que é estupro ou assédio nunca se sabe o que é verdade ou nao, muitas mulheres inventam coisas só pra se vingar claro que isso é minoria mas existe vi um caso que um policial falou para um homem que estava sendo preso injustamente por invençao da ex namorada: “tome cuidado com quem vc anda pois uma mentira de mulher hoje vale mais que um milhão de verdade de um homen”.

    Responder
  6. Mopa disse:13/03/12 10:12

    “Ai seu te pego aiai seu te pegoooo…”te arrebento seu trouxa…

    Responder
  7. mario disse:13/03/12 10:59

    To contigo Claudia…

    Responder
  8. Doidão de Cuba: viva Che! disse:13/03/12 11:45

    Uaahh, uaaahh, as forças armadas precisam tomar conta da segurança… uaahh, uaaaahh, preso tem que ter trabalhos forçados… uaaaahhh, uaaaahh, viva as ONGs e o orçamento participativo! uaaaahhh

    Responder
    • Correireiro disse:13/03/12 17:05

      Grow up! ;)

      Responder
      • Doidão de Cuba: viva Che! disse:14/03/12 11:42

        Quem é você? Todo mundo pode falar merda no Correio, menos eu? F. Y.!

        Responder
  9. CURIOSO D@ NET disse:13/03/12 12:14

    O ATO FOI CONSUMIDO???

    Responder
  10. SIDNEY disse:13/03/12 13:47

    infelizmente o estupro está sendo comum em uberlandia. Gente vamos denunciar qualquer suspeito para colocarmos esses filhos da #@#%$$#@#@ na cadeia.

    Responder
  11. alberto berteli disse:13/03/12 16:24

    que cara maldito!

    pra que isso ?!
    vai na tabata.. conversa.. eh baratim.. vai fazer isso com trabalhadora mae de familia… fdp!!!

    Responder
  12. Moreno disse:13/03/12 17:49

    Da vontade de pegar um cara deste e esfregar a “face” dele no asfalto, e depois castra lo, e por fim, manda lo pro bom pastor, de la ela vai pro inferno.

    Responder
  13. Filobé disse:13/03/12 19:24

    os caras da moto tem que colocar estupradores na lista deles também

    Responder
  14. Cristiano disse:13/03/12 23:56

    Para esses caras o melhor é a crucificação de cabeça para baixo.

    Responder
  15. Anonymous disse:14/03/12 8:40

    Tomara que a polícia encontre um fdp desse. E faça ele de mulherzinha na cadeia.

    Responder
  16. lili disse:17/03/12 19:21

    todos tem que criar vergonha e virar homen

    Responder