Cidade e Região

Notícias de interesse geral de Uberlândia e região.

16/12/2011 15:41

Mulher mata cachorro e causa comoção nacional

Mulher que é formada em Enfermagem, espancou o cachorro de estimação até a morte

A notícia sobre o brutal espancamento sofrido por um cãozinho yorkshire publicado ontem (15) pela Agência Nacional de Direitos Animais (Anda), chocou o país e mobilizou a sociedade, ganhando grande repercussão na internet e na imprensa em geral.

O assunto desde ontem é um dos mais comentados no Twitter, Facebook e Orkut. Os internautas, indignados com a violência, compartilham e pedem justiça para mais este caso de maus-tratos e crueldade contra um inocente animal.

O vídeo mostra imagens gravadas provavelmente da janela de uma casa vizinha, cenas de grande violência. A tutora espanca brutalmente um cãozinho yorkshire. Ela chuta, joga o pobre cão contra a parede e dá golpes com balde na cabeça do cachorrinho. A violência foi presenciada pelo filho dela de apenas 3 anos de idade. Segundo informações, ainda a ser confirmadas pela polícia, a agressora é uma enfermeira de Goiás.

Luciana Gimenez ficou absolutamente estarrecida com a agressão e ‘tuitou’ várias mensagens denunciando o caso. A apresentadora Astrid Fontenelle, a jornalista Mariana Godoy e o ator Marcelo Médici também estão ao lado de Luciana Gimenez na campanha de denúncia à agressora e pedem uma posição do Ministério Público sobre o caso.

A ex-senadora e atual vereadora Heloisa Helena, do PSOL/SE, mostrou-se indignada e foi uma das primeiars a denunciar a crueldade nas redes sociais. Ainda na noite de ontem, ela apresentou denúncia contra a suposta agressora no Ministério Público de Goiás. A denúncia foi feita com base no fato de a criança ter presenciado a crueldade cometida contra o indefeso e inocente cãozinho. O presidente da Comissão em defesa dos direitos da criança, vereador Elias Vaz, prometeu acompanhar o caso de perto já a partir desta sexta-feira (16).

De acordo com a ONG Safernet, que se dedica à defesa dos Direitos Humanos na Internet, “uma cópia do vídeo foi preservada e será encaminhada para as autoridades que investigam crimes ambientais, para processar e punir a agressora.”

*Da Agência Nacional de Direitos Animais (Anda)

Enfermeira se defende

Pelo Twitter a enfermeira se defendeu antes de excluir a conta. “Estou dizendo por aí que sou uma monstra? Vocês não sabem o que eu passei com aquela peste” disse.

“Sou tranquila, casada, amo meu marido, meu filho, meus cachorrinhos. Enfermeira por amor. Muuuito feliz”, diz o texto que a definiria.

No Facebook a enfermeira escreveu em seu perfil: ao contrario do que estão falando sobre mim, eu amo os animais, cometi um erro, eu sei, admito, só que ninguém parou pra analisar o porque de eu ter feito aquilo, eu sei que errei, porém tive meus motivos, não devo desculpa à niguém, somento a minha cachorra que morreu, e lamento não poder me desculpar com ela.

Assista ao vídeo em que a enfermeira agride o cachorro:

Get the Flash Player to see the wordTube Media Player.

Comentários (458)

Ao enviar suas informações de registro, você indica que concorda com os Termos do serviço e leu e entendeu a Política de Privacidade do site do Correio de Uberlândia. Só serão liberados comentários cujos autores estejam identificados por nome e sobrenomes e que não contenham expressões chulas e/ou palavras de baixo calão.

 

  1. celia disse:16/12/11 15:54

    a loucura do mundo as pessoas estao cadas vez mais frias sem amor a nada matam por prazer gente vamos acorda ser mas humano nao animal

    Responder
    • mariano disse:19/12/11 14:39

      Claro, cada vez mais as pessoas adoram o diabo e desacreditam de Deus…tristes tempos…
      apostasia e ateísmo culmina nisso..

      Responder
      • Wesley disse:19/12/11 22:38

        A questao nao é religiao e sim respeito e educação com os outros, inclusive animais. A Biblia nao ensina isso.

        Responder
        • Leonardo Cristaldi disse:20/12/11 14:11

          Mandou muito bem em seu comentário, a biblia não ensina isso, só ensina merda….

          Responder
          • JE disse:23/12/11 12:43

            A biblia ensina sim isso, esta no livros de proverbios que devemos tratar bem nossos animais,primeiro procura saber antes de falar alguma coisa e dizer que a biblia ensina merda, pois é ela que no final dos tempos vcs vao precisa pra saber de Deus e não vão conseguir.

        • Oscar Negrinny disse:20/12/11 14:12

          Até o respeito a si mesmo! A VIDA NO GERAL!!! ELA MERECE TER TOTAL DESCRIMINAÇÃO!!!

          Responder
        • Larissa Albernaz disse:16/01/12 19:30

          A Bíblia pode não ensinar, mas o exemplo de Cristo quando veio a este mundo (imundo)por si só mostra como as pessoas devem agir…pense nisso. Se vc tiver fé me entenderá.

          Responder
      • Michael disse:28/12/11 12:54

        Comentário tolo e equivocado o seu.
        Tenha cautela ao culpar ateus por crimes hediondos porque você não pode provar isso.

        Nem todo mundo precisa ter medo de “ir pro inferno” para agir com humanidade, meu amigo. Esse conceito não passa de besteira religiosa, até mesmo uma anedota.

        Responder
  2. Elisa Muniz disse:16/12/11 15:56

    Uma pessoa que diz que matou o cachorro porque ele é uma peste então imagina o que ela pode fazer com seu filho?! É um absurdo! Espero que ela não tenha que pagar APENAS uma multa; tem que ir pra cadeia!!!

    Responder
  3. Bruna disse:16/12/11 16:01

    ENPANQUEM ESSA VACA TBM u.ú

    Responder
    • CAROL disse:17/12/11 15:45

      N PODE SE COMPARAR A UMA VACA, VC OFENDE O ANIMAL, ELA É UMA BACTERIAAAAAAAA

      Responder
  4. Lilia disse:16/12/11 16:05

    VC É UM MONSTRO!!!

    Responder
  5. Camilla disse:16/12/11 16:09

    Quero ela falar isso para Deus, no dia do juizo final.

    Responder
    • Paula disse:16/12/11 17:54

      Camila não acredito que um ser desse ja tenha ouvido falar em Deus! Somente Ele seria capaz de perdoar tamanha covardia, pois humanamente é difícil olhar um dia com bons olhos alguém que praticou um ato desses!!

      Responder
    • eliana disse:18/12/11 15:25

      NO INFERNO ELA JÁ ESTÁ, RESTA AGORA, ABRAÇAR O CAPETA. OK

      Responder
      • mariano disse:19/12/11 14:40

        se ela se formou na PUC, Deus, pra ela, deve ser aquele carinha que fica na cruz…

        Responder
    • viviane disse:20/12/11 1:39

      essa pessoa que gravou é um burro também,porque se fosse eu batia na porta e enchia ela de porrada ou chamava a policia outacava um trosso na cabeça dela para estorar os miolos dela.emfim..essa MOSTRA ten que pagar pelo que ela fez.tenque amarrar as duas mao mãos dela e as pernas torturar ela e depois fogo,enfiar a abeça dela no mijo do cachorro.

      Responder
  6. Severo Gomes disse:16/12/11 16:22

    Putz, ela ainda é enfermeira. Imagine o dia em que um paciente der trabalho e ela surtar. Merece ter o diploma cassado, afinal tirou uma vida indefesa na presença de uma criança. Tratamento psiquiátrico urgente nessa doida.

    Responder
    • CAROL disse:17/12/11 15:47

      CONCORDO TEM Q CASSAR O DIPLOMA E TIRAR O FILHO TB…ENFIM ELA TEM Q FICAR SEM NADA E SE O MARIDO CONTINUAR C ELA, É PQ ELE É IGUAL

      Responder
  7. CURIOSO D@ NET disse:16/12/11 16:27

    ESTA MULHER ESTA COM A DOENCA DA CADELA LOUCA!!!!!

    Responder
  8. Yara disse:16/12/11 16:29

    Tem que tirar esta crainça do convívio dessa desequilibrada. Criança às vezes, também dá muito trabalho, mas as mães, mesmo assim precisam ter paciência.Já pensou se ela resolve fazer o mesmo com o filho por que ele não se comportou???

    Responder
  9. wesley disse:16/12/11 16:32

    ” Na realidade não sei o q vai ser deste mundo mais, é mãe matando filho é filho matando pai, e agora vem uma doida da cabeça e mata um animal inocente… deve ser retardada, para fazer isso!!! MONSTRO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! “

    Responder
  10. maria disse:16/12/11 16:36

    sua vaca, ai seu estivesse visto isso eu iria fazer a mesma coisa com você.

    Responder
  11. Fabiana Alvarenga disse:16/12/11 16:41

    Manda ela fazer isso com um Pit Bull..

    Responder
    • Jurandir Teixeira disse:16/12/11 23:33

      Concordo! Se fosse um Pit Bull, ela faria este ato de covardia? Claro que não! Esta bruxa merece todo o nosso desprêzo.

      Responder
    • Ti Tiao disse:20/12/11 4:18

      Boa ideia

      Responder
  12. L@ry disse:16/12/11 16:44

    Se ela acha que não deve desculpa a ninguem, vá ela para o canil, e seja espancada como fez com o pobre caozinho.

    Responder
  13. Vanessa disse:16/12/11 16:50

    Agora nao adianta falar nada… pq nao pensou nisso antes vagabunda, se eu te pegasse te quebrava toda, como vc fez com o inocente cachorrinho!

    Responder
    • Fidelio disse:16/12/11 18:26

      Gente violencia só gera violencia

      Responder
      • ricardo disse:16/12/11 19:14

        VAI PRA #*$@& QUE PARIU SEU FURA FRONHA. TOMARA QUE ESPANQUEM VC SEM MOTIVO TAMBEM E VC PERDOA O GENTE BOA.

        Responder
      • JUDAS disse:16/12/11 19:58

        VIOLÊNCIA SÓ CORRIGE COM VIOLÊNCIA!

        PARADOXO!

        Responder
        • vinicius disse:17/12/11 23:24

          Se eu visse esse “ser” eu num sei se aguentava olha para cara sem partir para cima e mata essa coisa num sei se deus vai mi perdura por isso.Mas acho que se eu mi encontra se com ele
          sozinho ou acompanhado eu partiria para cima e não me importaria de ver ela agonizando no próprio sangue de tanto eu bater nela, cara eu to puto da vida com isso e não acredito que não exita pena de morte aqui no brasil, mas sincera mente eu acho que quando ela sair da cadeia ela sera linchada, até a morte.

          Responder
      • Adolfo disse:19/12/11 22:40

        Violência gera violência…
        Então ja que ela matou o pobre animal violentamente ela merece morrer violentamente.

        Responder
      • Rennan disse:22/12/11 2:42

        é bonitão, e ela pensou nisto ao ir com íra pra cima do cachorro indefeso? meu colega e minha amiga tem um cachorro dessa raça, peguei um desse no colo e ele mijou de medo. tem que ter punição a altura de um psicopata!

        Responder
  14. denise mattos santinon disse:16/12/11 16:58

    foi um orrror até passei mal que covarde ela tem que ser presa e pegar prisão perpetua se existe justiça mesmo ela tem que perder a guarda dessa criança senvergonha ordinaria maldosa criminosa

    Responder
    • adriana patriota disse:18/12/11 19:58

      concordo,Tô acabada de tanta tristeza.

      Responder
  15. lala disse:16/12/11 16:58

    Nossa, manda ela matar um pitbulll, da nem tempo dela correr…FDP…que seja condenada a morte…

    Responder
  16. Leonardo Assumpcao disse:16/12/11 17:01

    aparentemente existem razoes que justificam o comportamento desse ‘individuo’. Individuo, pois nao posso chamar isso de pessoa e muito menos de animal. Espero que ela pague por essa comportamento insano dela.

    Responder
  17. Luciana disse:16/12/11 17:06

    uma mulher dessa nao merece ser mae! Precisa ficar presa com um pit bull num quarto escuro ate morrer!

    MONSTRO!

    Responder
  18. TUTA disse:16/12/11 17:14

    esse juiz tem que por esta mulher na cadeia ela e cruel não respeitou seu filho e nem seu cãozinho que seria seu anjo de quatro pata ela teve fazer isso com os paciente se não tem paciencia com um bichinho que não sabe o que ta fazendo imagina com as pessoa.
    Juiz ou Delegado de um geito nela…

    Responder
  19. Desconhecida da net disse:16/12/11 17:21

    Esta mulher se isso pode chamar de mulher nao merece a vida que tem, e nem seu marido merece ela e ainda por cima fez isso na frente do seu filho ne!!! Que e o pior imagina ela fazendo isso tudo na frente do marido…. Affs uma pessoa desta tem que mata e deixar sofrendo pra ver como o cachorro dela morreu sofrendo

    Responder
  20. REGINALDO COTIAN disse:16/12/11 17:29

    pelo amor de DEUS PRENDA ESTA LOUCA ,VAMOS VER NA CADEIA SE ELA VAI AGUENTAR O QUE VAO FAZER COM ELA ,TENHO CERTEZA QUE O QUE É DELA ESTA MUITO BEM GUARDADO.

    Responder
  21. Roseane Silva disse:16/12/11 17:29

    Um mes atraz entrou uma gatinha com a boca toda sangrando na minha casa.Vi que era chutes que deram nela,pois se fosse atropelamento teria prtes quebradas.Liguei no corpode bombeiros para socorre-la,fiquei desesperada.Mas não puderam atender.Ela morreu em seguida,sem tempode eu socorre-la.Fico estarrecida de alguem maltratar animais assim.Devem ser o mesmo tipo de pessoa que bate em criança.Ela merrece ser punida por isso,enfermeira que deve passar longe de dontes,cruz credo.

    Responder
  22. Cíntia de Freitas disse:16/12/11 17:34

    O que essa mulher fez, não tem explicação e nem justificativa. Todo mundo que tem animais de estimação tem que saber que eles às vezes dão trabalho, sentem fome, sede. Eu estou com meu 4° yorkshire e sei como eles são amáveis e carinhosos. Cadeia é pouco para essa louca sem coração. Ela tem que sentir na pele o que fez com o pobre bichinho.

    Responder
  23. REGINALDO COTIAN disse:16/12/11 17:35

    PRECISAMOS SABER QUAL HOSPITAL ELA TRABALHA PORQUE SI CAIR LA ,(NA MAO DELA ,SI TIVER COM A MACACA,ELA TI MATA)

    Responder
  24. SARAH disse:16/12/11 17:35

    Eu queria muito saber que motivos levam uma pessoa a fazer tamanha maldade.Isso é porque ela “adora” animais.Jeito estranho de gostar.Fico imaginando o quanto a cachorrinha sofreu e sentiu medo.Eu tenho um cãozinho dessa raça que é muito bem tratado,ele nunca apanhou nem de leve,de brincadeira.

    Responder
  25. Ge Sousa disse:16/12/11 17:38

    Quanta frieza, é o fim dos tempos mesmo, a cada dia vemos noticias que chega a ser dificil de acreditar. Agora uma retardada dessa abre a boca pra falar que AMA OS ANIMAIS, ela não tem amor a si próprio! Merece pagar pelo que fez, muita crueldade me causa indignação!!!!

    Responder
  26. Paula disse:16/12/11 17:39

    Que todo o sofrimento que acabou pra o cãozinho esteja apenas COMEÇANDO pra esse monstro desalmado e sem controle emocional algum!! Tenho pesar pelos parentes de um “Animal Selvagem” desses que tem coragem de se julgar humana!! Afinal quem foi o verdadeiro ANIMAL naquele momento???

    Responder
  27. raquel disse:16/12/11 17:40

    ela para mim e uma pessoa sem coraçao todos nos temos problema em casa nas nos nao podemos sair matando os animais e pessoas queremos justiça

    Responder
  28. Juju disse:16/12/11 17:41

    Você deve ser uma mulher que se olha no espelho e se vê ridícula. O que foi? foi Chifre?
    Acho que sim né?
    Desgraçada, o mal cairá sobre você. Se o cachorra deu trabalho, porque não colocou pr doação? Quer descontar chifre nos animais né?

    Responder
  29. patricia nunes disse:16/12/11 17:48

    afff…ela nao fez isso na hora da raiva nao..volta varias vezesss e repeti… tem k ser injaulada esse demonio. se ela faz isso com um animalzinho indefeso as autoridades deveriam avaliar se o filho deve mesmo ser criado com uma demente…. coitados dos pacientes dessa loka..!! ela deve paga pelo k fez começando..por nao poder exerce mas a profsão

    Responder
    • patricia nunes disse:16/12/11 17:58

      pior gente é k tratamento pra um ser desse sem amor nao resolve… isso num é lokura e falta de sentimentos …falta de amor ao proximo… sei k deus diz nao julgues para nao serem julgados..mas como se cala diante de uma situaçao dessa.. o k ela relata nao da para ser usado nem na sua propria defesa.nem demostro arrependimento aff nao precisamos a julgar ne ..ela mesmo fez isso mostrando kem ela realmente é!!

      Responder
  30. Bia Mezzi disse:16/12/11 17:49

    Eu tenho medo do ser humano..

    Responder
  31. Fabiana disse:16/12/11 17:50

    Ela podia sair na rua pra ver oq acontece

    Responder
  32. paulo disse:16/12/11 17:50

    Tem que haver uma punição severa contra essa meliante para que sirva de exemplo para que canalhas como esta nunca mais encostem a mão em um animal. Vamos apoiar todo e qualquer manifesto contra essa vadia. Essa bandida tem que pagar muito caro.

    Responder
  33. Ságila Ramalho disse:16/12/11 17:55

    A NOTICIA SAIU ATÉ AQUI NA ESPAÑA
    Que tipo de ser humano é esse??? Será que quando a filha der trabalho ela vai quebrar no cacete também? A coisa é muito séria, ela não é normal, e ainda tem a guarda da filha?? Esse monstro…
    Imagina o que nao faz com os pacientes, ja que é enfermeira??!!! Cretina, ai que odiooo, que impotencia!
    Adoraria que a sociedade a ignorasse por completo!!! Justiça seja feita. Pq nao espanca alguem do seu tamanho?!! MOSTROOOOO

    Responder
  34. Karla Mello disse:16/12/11 17:57

    Garota!!
    Você não envergonha-se de “existir” desta forma??
    E a sua filhinha?
    Você já pensou no trauma que causou nela??

    Responder
  35. Vanessa Borges disse:16/12/11 17:58

    Eu nem sei como me atrevi a ver este vídeo…que está completo e mostra a crueldade por maior tempo. Isto é insano, para dizer o mínimo. Espero que isto tome a proporção a repercussão exata para que ela responda por seu ato criminal, pelo cão e pela criança, além da perda do registro de enfermagem.

    Responder
  36. LUCAS SILVA disse:16/12/11 18:04

    CARA, NAO CONSEGUI VER NEM O INICIO DO VIDEO. QUANDO ELA JOGOU O CACHORRINHO NO CHAO E ELE TENTOU CORRER E NAO CONSEGUIA LEVANTAR, COMECEI A CHORAR… MONSTROOOO!!!!!!!! PRISAO PERPETUA…

    Responder
  37. Paula disse:16/12/11 18:20

    Acabei de ligar no COREN de Goiás que informou que será divulada uma nota no site a respeito da tal enfermeira. O pais inteiro está ligando pra cobrar uma posição do Conselho de Regional de Enfermagem!! Parabéns pela mobilização nacional!! Punição pra ela..

    Responder
  38. tata disse:16/12/11 18:23

    Nossa , e horrivel ler isso , ainda mais quem viu o video .
    eu fkeei chocada, qse choreeii …

    eu mataria essa mulheer ,serio !!!!

    que raivaaaaa .

    Responder
  39. Xadem disse:16/12/11 18:27

    Correio o perfil que a galera está dizendo ser dela, não é dela.

    Está claro que trata-se de um fake.

    Observe que a atualização de sobre mim, cidade natal etc foi feita há pouco tempo.

    http://www.facebook.com/profile.php?id=100003229011969&sk=wall

    Responder
  40. andrieli disse:16/12/11 18:44

    quero que ela morra no inferno

    Responder
  41. Cristina disse:16/12/11 18:45

    Bandida!!!

    Responder
  42. mariana disse:16/12/11 18:51

    pedir desculpas para cachorrinha tenho certeza q nem divia ter feito sua vaca e esporo q a justiça seje feita q vc pague por tdo aiiiiiiiiiii q raiva

    Responder
    • Juliana disse:16/12/11 21:35

      Acredito que essa senhora está rindo da justiça do Brasil e achando que vai ficar impune, eu peço justiça, estou totalmente com nojo dessa mulher, se ela fez isso com um animalzinho 10 vezes menor que ela e indefeso o que não pode fazer com o filho ou uma pessoa que ela cuida no hospital, acho que ela é totalmente desequilibrada, se não queria o cachorrinho que jogasse na rua ou desse para alguem, tenho certeza que qualquer pessoa aceitaria cuidar do cachorrinho, ela diz que ama o marido e filho, eu duvido que uma pessoa dessa ame alguem ou alguma coisa, mais uma vez peço justiça, eu nem tive coragem de ver o video pois passei mal logo no inicio, essa mulher tem que ser punida severamente ou o Brasil está perdido, ela agil com crueldade, brutalidade e frieza, isso é um crime monstruoso, espero que as autoridades façam algo urgentemente, o Povo pede por justiça, se fosse nos EUA essa mulher ja tinha sido presa imediantamente, quem tem TV a cabo em casa ja viu o programa animal planet e discovery que mostra como as pessoas são punidas por crimes contra os animais, POR ISSO EU E O BRASIL NESSA CORRENTE PEDIMOS JUSTIÇA!!!!!!!!!

      Responder
  43. SOS_ANIMAIS disse:16/12/11 18:57

    Apenas uma pergunta…Quem é o verdadeiro animal neste video??? essa mulher monstro merece sofrer com todas as dores que existe, e mesmo assim seria pouco para ela, afinal de contas, fez na frente do seu filho. Que desca toda desgraça na vida desta mulher

    Responder
    • adriana patriota disse:18/12/11 19:57

      Concordo com você,eu não consigo nem falar de tanta dor.

      Responder
  44. alex disse:16/12/11 18:58

    a monstra de goiás. Animais são puros, mesmos os mais ferozes. O pior são os casos que a gente não ve. O pior são os animais que vão para o abate nos frigorificos. Quantos caminhões carregados de bois passam nas rodovias rumo ao abatedouros, dá dó de ver como os animais são transportados. Muitas horas em pé até a hora do abate. Apesar de ter uma regra de abate o mais digno possivel, ainda sim é triste.

    Responder
  45. alex disse:16/12/11 19:03

    essa foto aí em cima é ela segurando o diploma?
    Ter diploma e formação não significa que a pessoa seja de bom carater.
    Arda no infernoooooo!!
    Que crueldade ver aquele cachorro todo quebrado se mexendo no chão.

    Responder
    • Sandra Helena Kerger disse:20/12/11 11:20

      Que a populacäo grave bem a cara dela..uma CRIMINOSA que trabalha com saude humana??? cuidado com seus familiares pra näo dar de cara com este monstro em um hospital…ela é capaz de tudo

      Responder
  46. edinalva de oliveira santos disse:16/12/11 19:05

    meu deus tenho uma filha QUE AO VER AS IMAGNES VOLTOU AO TRABALHO MUITO TRISTE MINHA VIZINHA CHOROU MUITO. GENTE ESSA MONSTRA TEN QUE SER PUNIDA, ELA SE DIZ ENFERMEIRA IMAGINA O QUE ELA FAZ COM OS PAÇIENTES.É TRISTE REVOLTANTE DOLOROSO MAS DEUS SABE TODAS AS COISAS. EU TENHO UM IRMAO QUE CHUTAVA SEU CACHORRO EU O PEGUEI ESCONDIDO E DOEI ELE HOJE ESTA PARALITICO COM CAMCER É O RETORNO.

    Responder
  47. VoceVaiParaOInferno disse:16/12/11 19:05

    Você tem sua vaguinha garantida no inferno, lá tenho coisas mais pesadas pra jogar na sua cabeça, garanto que não vai ser um balde.

    Responder
  48. vem aqui disse:16/12/11 19:13

    GOSTARIA DE 10 MINUTOS COM ESSA LIXONA, PRA DAR UMA SURRA NESSA VAGABUNDA. ORDINARIA DEVEIA PERDER O COREN, TOMARA QUE O COFEN CAI EM CIMA DE VC VAGABUNDA.

    Responder
  49. robson disse:16/12/11 19:24

    Essa vagabunda, ordinária mostra bem a cara dela que ela vai encontrar alguem que vai chutar a cara dela, sem justificativa, é uma vagabunda sem cultura.

    Responder
  50. sheila disse:16/12/11 19:26

    O que diferencia o ser humano dos animais é a racionalidade, é pensar, discernir o certo do errado. Nesse caso pra ela não existe classificação. Louca exige medicamentos e tratamento em minha opinião ela deveria ir pra prisão comum, ter a guarda da filha e o coren cassados e pagar uma multa enooooorme. Ainda assim não seria suficiente pra trazer a vidinha do bichinho devolta. Atitude lamentável mesmo.

    Responder
  51. aline luques silva disse:16/12/11 19:26

    Essa vaca matou um cãozinho indefeso essa maldição falou:vcs ficam falando que eu sou um monstro o que eu passei com aquela pest não é justo sabe o que não é justo é vc matar um cãozinho desse tão bonitinho lindo da pra alguem que não tem condiçoes de comprar alguem que goste para que vc comprou então deve tar com o cú cheio de dinheiro tomare que fique pobre tinha tudo vc é muito burra ia ganhar mau grana casada com um doutor vc é nao tenho nem palavras pra descrever o odio que eu senti de vc na hora que assisti esse video te odeio mulher tomara que o conselho vai aí na sua casa e tira todos os animais de sua casa até vc que é uma vaca vai pra fazenda apesar eu tinha me esquecido seu lugar é na cadeia ou melhor no inferno mais a policia é boa nao é má igual vc se eu fosse grande é que sou pequena tenho apenas 10 anos de idade se nao ia na delecacia e mandavam te matar igualmente como vc fez com caozinho inocente até minha prima que tem apenas 2 anos de idade viu o video e falou nine que ela nao sabe falar meu nome direito ela disse nine porque ela ta batendo no auau eu respondi por que ela é cruel asasina bate o carro no poste e morre logo me perdoe meu deus para estar publicando essa mensagem bilhete mais não me segurei e mandei publiquei já foi morre diabo mais graças a deus ja ta tudo resolvido vc vai presa deus o levou pro um lugar em paz ele tá em paz ta num lugar onde tem amigos não inimigos ele ta com deus não com um diabo capeta morre diabo

    Responder
  52. fatima disse:16/12/11 19:30

    Dados pessoais da criminosaaaaa CAMILLA CORREA ALVES DE MOURA ARAUJO DOS SANTOS CPF 011.733.781-11. DATA NASC. : 26/07/1989 NOME DA MÃE : ELBIA CORREA ALVES DE MOURA (061) 3642-4213 (061) 8198-1552 CELULAR ENDEREÇO QUE O TELEFONE 061 3642_4213 ESTA REGISTRADO: Rua PARTICULAR QD 67 LT 10 C, BAIRRO VL IMPZ CIDADE FORMOSA, CEP 073805475 IP 189.114.47.43 Informaram um segundo endereço: Rua L5, nº 99, quadra 03, lote 08, Bairro Feliz, Goiânia-GO

    Responder
    • Maria naves costa disse:17/12/11 14:01

      vamos quebrar as pernas dela para a safada aprender a sentir dor

      Responder
  53. andrea disse:16/12/11 19:33

    DESGRAÇADA TEM QUE MORRER IGUALZINHA

    Responder
  54. Roberto Brunelli disse:16/12/11 19:36

    Não existe explicação para tamanha “MONSTRUOSIDADE”.Deve sim a sociedade brasileira repudiar este ato,e às autoridades competentes punir a autora deste terrivel ato até as últimas consequências, com as penas mais graves possíveis.
    Se ela faz isto com um animal,como será o comportamento dela com as crianças e/ou enfermos que ficam sob seus cuidados.
    Investigação sim…De toda sua vida pregressa…

    Responder
  55. Cássia Correa disse:16/12/11 19:40

    Cara, meu …. eu não acredito em uma coisa dessas. Como pode existir um criatura assim que se diz amante de seus cachorrinhos… TRANQUILA…, é por isso que animal todos somos, mas racional Eu NÃO ACREDITO, que possamos ser reconhecidos assim duramente e em ampla escala e sem consultas …

    Responder
  56. adriana patriota disse:16/12/11 19:40

    Esse monstro vai pagar no fogo do inferno o que fez com esse animal inocente que não teve chance de nada só de sofrimento.Eu confio em DEUS.

    Responder
  57. Ronaldo Brunelli disse:16/12/11 19:42

    Feliz a sociedade brasileira ao cobrar das autoridades competentes atitudes contra pessoas que cometem estes atos monstruosos, que nos causa repúdio, nojo etc, e que por eles são atendidos.Por favor, Senhores representantes do Ministério Público, não deixem esta barbárie ficar impune. Que esta mulher pague “bem caro” pelo que fez…

    Responder
  58. Cibele Zampieri disse:16/12/11 19:44

    SUA NOJENTA MONSTRUOSA! VOCÊ TEM MAIS É QUE SER PRESA E CONSEQUENTEMENTE DEMITIDA DO SEU EMPREGO!!! QUAL É O SEU DIREITO DE CUIDAR DAS PESSOAS QUE NEM CONHECE, SENDO QUE FAZ ISSO COM UM ANIMAL QUE VOCÊ TINHA DENTRO DA SUA CASA???

    VOCÊ CONSEGUIU ENSINAR DIREITINHO AO SEU FILHO COMO SE ASSASSINA UM SER VIVO, MEUS “PARABÉNS”, QUEM SABE ELE NÃO RESOLVA TENTAR A SER IGUAL A PÉSSIMA MÃE QUE ELE TEM!
    CADÊ OS SEUS PRINCÍPIOS???

    SEM JUSTIÇA ISSO NÃO VAI FICAR, E PODE TER A CERTEZA DE QUE SUA FAMÍLIA ESTÁ MUITO ORGULHOSA!!!

    C A D E I A !

    Responder
  59. Ronaldo Brunelli disse:16/12/11 19:49

    Vendo o vídeo nota-se claramente ser esta mulher totalmente desequilibrada, são cenas inacreditáveis, como um ser humano pode agir assim?
    Se faz necessário a interferência urgente do Ministério Público de Goiás, do COREN ao qual ela faz parte, de seus familiares…Pois, coisas piores podem acontecer no futuro.Tratamento é o que ela precisa, e punição máxima…

    Responder
  60. Cibele Zampieri disse:16/12/11 19:49

    MOSTRA E FRIA !
    SE NÃO GOSTASSE DE BICHO, ENTÃO NÃO TIVESSE COMPRADO !
    SEU FILHO VIU TUDO, CUIDADO !

    Responder
  61. josé Cláudio disse:16/12/11 19:51

    Infelizmente, penso que vc sequer lerá esse comentário. Mas mesmo assim, minha indignação é tamanha que não consegui ficar indiferente e deixar de comentar algo sobre essa sua monstruosidade. Você é gente apenas no aspecto biológico, pois no aspecto humanistico e no caráter, vc é um monstro; não consigo encontrar um substantivo que a defina; pois tudo de horrível que existe neste mundo ainda é bando frente à sua existência. Vc não respeitor sequer a presença de sua filha. Matar um animalzinho tão indefeso como esse, com requintes de crueldade. E ainda postar na internet que o caõzinho era uma “peste”. Olha sua indemoniada! Vc me chorar… Vc sequer me conhece… Voc me fez chorar… Não só amim, mas a todos que lhe assistiram… Vc nos fez chorar…

    Responder
  62. Rodrigo Passos disse:16/12/11 19:51

    Em minha vida eu nunca vi tanta crueldade em uma pessoa só….. sem palavras, o vídeo fala por si só, eu não admito esta mulher vim dizer que teve motivos para fazer tal ato, em minha vida de ex-policial e advogado, fiquei sem palavras em assistir o vídeo, e esta mulher tem traços de loucura e insanidade, no em tanto deve ser punida nos rigores da lei.

    Responder
  63. jéssy disse:16/12/11 19:52

    sua monstra, vc não presta, me fala onde trabalha que eu não passo nem na porta!!!! não tenho nem palavras para descrever a atrocidade que vc cometeu, pobre bichinho… Só queria carinho!! *—-*

    Responder
  64. josé Cláudio disse:16/12/11 19:57

    Infelizmente, penso que vc sequer lerá esse comentário. Mas mesmo assim, minha indignação é tamanha que não consegui ficar indiferente e deixar de comentar algo sobre essa sua monstruosidade. Você é gente apenas no aspecto biológico, pois no aspecto humanistico e no caráter, vc é um monstro; não consigo encontrar um substantivo que a defina; pois tudo de horrível que existe neste mundo ainda é brando frente à sua existência. Vc não respeitou sequer a presença de sua filha. Matar um animalzinho tão indefeso como esse, com requintes de crueldade. E ainda postar na internet que o caõzinho era uma “peste”. Olha sua demoniada! Vc me chorar… Vc sequer me conhece… Mas vc me fez chorar… Não só amim, mas a todos que lhe assistiram… Vc nos fez chorar…

    Responder
  65. Rodrigo Passos disse:16/12/11 19:57

    Eu espero como advogado, que as autoridades que já se comprometeram em acompanhar o caso realmente façam e punem esta pessoa exemplarmente, com todos os rigores da lei, para que outros não o façam novamente.

    Responder
  66. ransey disse:16/12/11 20:06

    ela tem q ter o msm fim desse pobre cachorrinho … essa vagabunda.

    Responder
  67. isabel cristina martins disse:16/12/11 20:16

    ela e um mostro

    Responder
  68. isabel cristina martins disse:16/12/11 20:17

    ela e um mostro
    n tem deus no coração
    o diabo vai acertar as contas no inferno com ela

    Responder
  69. essa miseravel por que ela não fez isso com um PitBull pra pode r arrancar a matade da cara dela ainda tem coragem de se defender cria vergonha na tua cara disse:16/12/11 20:21

    Essa miseravel por que ela não fez isso com um PitBull pra poder arrancar a matade da cara dela ainda tem coragem de se defender cria vergonha na tua cara, vc não tem coração, e vai ter que pagar pelo que vc fez

    Responder
  70. Rafaela disse:16/12/11 20:32

    – Putz, ela ainda é enfermeira. Imagine o dia em que um paciente der trabalho e ela surtar. Merece ter o diploma cassado, afinal tirou uma vida indefesa na presença de uma criança. Tratamento psiquiátrico urgente nessa doida.– CONCORDO.

    LOCA NÃO TEM NEM U QUE FALAR DE UMA MULHER DESSA AINDA ESTAVA SUFOCANDO A CADELA COM UM BAUDE PRA MATA ELA …

    NÃO QUI-SE DESSE PRA UMA CASA DE ADOÇÃO OU DESSE PRA ALGUÉM.

    Responder
  71. Valdete Curimbaba disse:16/12/11 20:33

    Que insensata essa infeliz!
    Quem faz isso com o cachorro, o que não garante que ela faz com aquela pobre criança!
    Vai ver essa criança sofre maus tratos, e não tem como se defender, assim como aquele coitadinho de cãozinho, que padeceu antes de morrer!
    Ela tem mais é que ir presa, e pagar pelo o cometido!
    Fim do mundo isso!

    Responder
  72. manuella rocha disse:16/12/11 20:33

    Sua imunda… se eu te encontro na rua, eu te quebro em mil pedaços. Vagabunda

    Responder
  73. marcos antonio disse:16/12/11 20:34

    serei breve no que eu vou falar o que eu acho é que as leis que existe aqui no Brasil é muito fraca pessoas morrem,animais são maltratados de forma muito forte e essa pessoa ainda tira onda dos policias

    Responder
  74. DEDY disse:16/12/11 20:36

    ISSO É UMA MONSTRUOZIDADE…
    DIANTE DE UMA CRIANÇA TÃO CRIANÇA…UM POBRE CÃONZINHO INDEFESO…E HÁ LEI P/ISSO???

    Responder
  75. Flavia SAntos disse:16/12/11 20:36

    Vc não só deve desculpas como tambem ser banida da medicina, se eu te encontrasse ou fosse sua vizinha colocava tua cabeça na privada e ia dando descarga, chutes nas suas costelasa até vc morrer agonizando igual a sua cachorrinha. Você tem que fazer compania com o CAPETA no 5º dos infernos

    Responder
  76. Paula Silva disse:16/12/11 20:37

    Fiquei chocada com a atitude dessa louca. Ela tem que ser punida pela justiça, já que nesse país existem leis para o que ela fez. Matar o cãozinho na frente da criança? Expor a criança à uma cena dessas? Completamente perturbada, insensivel, mal amada. Nem “monstro” define uma coisa assim. Não podemos deixar isso passar em branco, como deixamos muitas outras coisas, temos que acompanhar e cobrar uma atitude por parte da justiça. Espero que ela perca a guarda da criança e vá prá cadeia….e sem fiança. Bandida!

    Responder
  77. Jorge disse:16/12/11 20:41

    Não tive coragem de ver o vídeo, só de ler a notícia eu senti uma tristeza enorme pelo probe animal. O consolo é que o tormento do cãozinho acabou.

    Responder
  78. rosangela caleffi disse:16/12/11 20:47

    pessoa fria.nao vamos chamar de gente este verme de pessoa.mostro creio na justiça.por favor fasao justiça.nao tem como nao chorar em ver uma sena dessa.estou sem açao amo animais trato a minha como um bebe.ai vejo uns com tanto amor e outros tem a infesidade de cair nas maos de um ser deste.

    Responder
  79. Evelyn disse:16/12/11 20:48

    Maldita, volta pro inferno seu demônio. E o tal marido dela? Tome alguma atitude e monstre que vc não é um desgraçado como é a sua esposa, essa cretina, demente…

    Responder
  80. paulo Roberto Ribeiro da Silva disse:16/12/11 20:55

    foi uma covardia muito grande ou melhor uma monstruosidade,se ela não queria mais o cachorro porque que ela não deu para alguém.

    Responder
  81. Monica Ataides Batista disse:16/12/11 21:01

    ASSASSINA PSICOPATA essa louca nao pode cuidar de doentes muito menos da filha dela JUSTIÇA JUSTIÇA

    Responder
  82. Casagrande disse:16/12/11 21:03

    AGORA ME FALA

    QUEM É O ANIMAL NESSA HISTORIA??????????????

    Responder
  83. sertak disse:16/12/11 21:03

    já imaginou ela com seu momento de mau humor dentro de um hospital??? não desejaria estar lá.. vaagaabbunndaaa..

    Responder
  84. rosangela caleffi disse:16/12/11 21:04

    preciso falar para desabafar.mostro mostro mostro…no minimo essa peste era magra e agora ta um bucho e acha k a cachorrinha era culpada.ou no minimo essa peste descobrio k chifruda.

    Responder
  85. rosangela caleffi disse:16/12/11 21:08

    odinaria nao tem mesmo como pedir desculpas para a princesinha.pork ela esta no ceu e vce vai pro inferno sua sua maldita.

    Responder
  86. james e hugo disse:16/12/11 21:08

    sua cadela vagabunda tu é maluka porra oq um animal pequeno inofensivo dakele iria fazer com você em??
    eu respondo: nada. além de pequeno era incapaz de se defender faz isso com rottweiler um pitbul. se vc tiver insatisfeita com meu comentario me add no msn e tira suas satisfações comigo. com meu outro comentario com mesmo nome
    Hugo e James

    Responder
  87. rosy disse:16/12/11 21:11

    pra mim quem faz uma coisa dessa é um monstro, ela merece o mesmo que fez com o cão, imagina o que ela deve fazer aos seus pacientes.

    Responder
  88. Marcelo disse:16/12/11 21:12

    Imbecilidade é o país inteiro ser refém dessa notícia insignificante. Realmente o mundo tá acabando…

    Responder
    • vanessa disse:17/12/11 11:46

      insignificante para você que não gosta de animais. porque se você gostasse estaria sofrendo também. porque a pior coisa que o ser humano pode ser capza de fazer e maltratar crianças e animais que não tem como se defender, eu queria ver se ela fizesse isso com um parente seu ou com alguma coisa sua. acorda para vida se ela teve coragem de fazer isso com um cachorrinho o que sera que ela capaz de fazer com um ser humano. ela e uma pessoa fria sem coração eu desejo de coração que ela tenha todo desprezo que merece e que seja tomada as atitudes que devem ser tomadas se depender de mim ela não vai ter uma vida normal mais. Justiçaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

      Responder
      • Marcelo disse:17/12/11 19:03

        Criança é ser humano, tem importância infinitamente maior do que cachorro. Não há comparação! O que está acontecendo é que a população mundial (não é só no Brasil) perdeu a referência. Cachorro é bicho, não ser humano. O linchamento a que essa mulher está sendo submetida já ultrapassou um bilhão de vezes o ato que ela praticou. Queiram os raivosos ou não (e ainda dizem que raiva é doença de cachorro) vivemos num estado de direito. O ato praticado pela enfermeira não interfer na vida privada nem profissional dela, sendo considerado crime menor.
        Acordem vocês bando de alucinados.

        Responder
        • NANCI disse:18/12/11 13:00

          alucinado é vc que com certeza deve ter parentesco com ela e que tambem deve fazer a mesma coisa. deixa de ser idiota. ninguem quer mal a ninguem, nem as crianças nem aos animais seu palerma.

          Responder
        • vanessa disse:19/12/11 9:24

          vc e muito frio, vou lutar até a morte contra pessoas igual você, nada justifica a agressão aos animais eles são indefesos e com certeza valem mais do que você. Se liga meu filho, Deus esta te vendo, e concerteza vai fazer o que e certo com ela e com quem apoia ela. te desejo o dobro do que o cachorro sofreu

          Responder
          • Marcelo disse:19/12/11 15:25

            É isso aí dona, “lute” bastante mesmo para seus congêneres não sofrerem mal algum.
            Faça melhor, crie um partido político para que os cães também possam ser eleitos presidentes e deputados/senadores e possam te governar. Crie uma igreja e coloque seu chiuauau como pastor (não me chame pra ir lá porque não entendo de latidos).

            Quanto a Deus, fique tranquila, ele me ensina diariamente a não fazer o que vocês estão fazendo com essa mulher.

            Glossário:
            Congênere = que é do mesmo gênero, espécie, tipo, classe, modelo, função etc. (que outro); similar, congenérico.

  89. rosy disse:16/12/11 21:16

    sempre fui apaixonada por essa raça de cachorro, agora ver esse demonio fazer isso revolta de mais, tem que fazer ela pagar o dobro do que fez.

    Responder
  90. Armando disse:16/12/11 21:22

    Morte para este verme, um enfermeira assim imagine o que ela faz com os pacientes, ser deste tipo deveria ser morta em praça publica com todos os requintes de crueldade que ela usou com um ser tão fraco.

    Responder
  91. Luana disse:16/12/11 21:23

    desgraçada infeliz

    Responder
  92. diniz disse:16/12/11 21:27

    SABE UMA PESSOA DESSA NAO PODE SER TAXADA DE HUMANA MAS SE ELA FOSSE MINHA VIZINHA A ELA TAVA NO HOSPITAL DE TANTA PORRADA K EU TINHA DADO NELA

    Responder
  93. vilma pinto gonçalves disse:16/12/11 21:55

    Essa vagabunda deve ser punida,é uma psicopata covarde; um cão bebê.Ela diz ostar de animais imagine se não gostasse ,ela tá é com medo de ser linchada e é o que deveriam fazer.Essa mulher não devia nem lidar com doentes ,pois é um monstro perioso.

    Responder
  94. DENISE SANTIAGO disse:16/12/11 21:56

    Se essa pessoa faz isso com um animal tão indefeso, o que ela não faz com essa criança ou com os pacientes que ela assiste!!!Infelizmente há uma enorme inversão de valores… Me admira a resposta dela em tentar se justificar. Cadeia para ela seria muito pouco.

    Denise Santiago – Uberlândia MG

    Responder
  95. robson bernardes disse:16/12/11 22:14

    Desejo que essa vagabunda tenha uma morte muito dolorida. Que ela tenha cancer, aids, AVC. Desejo que ela passe fome, desejo que ela se vicie em crack. Que todos os demonios do universo estejam junto dela. Desejo que ela perca o emprego, que ela passe fome, seja estuprada, desejo que ela sofra eternamente.

    Responder
  96. JOSUÉ disse:16/12/11 22:27

    Essa louca merecia ser colocada em uma jaula com um pit bull bem feroz e ser estraçalhada,para ela sentir o que o pobre animal sentiu!

    Responder
  97. Dyennefer disse:16/12/11 22:30

    Essa mulher e um monstro
    ela merece cadeia
    enquanto eu to aqui querendo um cachorro pra mim,aquela vaca mata um e dessa maneira tao cruel
    Alguem podia pegar ela e fazer com ela o mesmo que ela fez com a cachorinha pra ver se doi..

    Responder
  98. Juliana disse:16/12/11 22:36

    Vadia dos inferno! Espero do fundo da minha alma que tu morras espancada

    Responder
  99. Fernando Deghi disse:16/12/11 22:47

    Esta mulher tem de ter uma punição severa.Com certeza ela não ama animais, nem sua filha porque fez na frente da mesma.
    Imaginem esta enfermeira cuidando de um paciente que possivelmente a estresse?
    Esta mulher esta doente, tem de haver punição para isso e afastamento da sua profissão. Por favor tratem dessa louca, antes que ela cometa “sem querer” outras mortes.

    Responder
  100. Jozildo Neto disse:16/12/11 22:53

    Essa Assassina Amaldiçoada há de queimar no fogo do inferno. Maldita.

    Responder
  101. Flavio MT disse:16/12/11 22:55

    Cada vez fico mais impressionado com a frieza das pessoas no dia de hoje, uma pessoa que faz este tipo de coisa; na minha opinião, oferece risco a sociedade sim.
    desequilibrada emocionalmente, coitado do filho dela, loca de pedra. tente fazer isso comigo!

    Responder
  102. Raí disse:16/12/11 22:55

    Um VERME tem mais valor que essa vadia !!
    Se ela fez isso com um cãozinho deve ter feito pior com os doentes que já estiverem sob os cuidados dela!

    Responder
  103. sandra aparecida dos santos. disse:16/12/11 22:57

    oi eu acho isso, um abrsurdo tadinho do bichinho sem defesa isso não se faz oque essa mulher fez foi mostruoso, de corta o coração fiquei, muito triste com oque ela fez com o bichinho, pura judiação, se não quizesse o cachorrinho desse pra alguém adoesse mais não fizesse isso, oque ela fez e´pura maldade ,ela e´rui fria sem coração, na frente da filhinha dela ainda nossa sem palavras.

    Responder
  104. wivi disse:16/12/11 23:09

    Desculpe o desabafo ,mas essa mulher é muito mais cadela que o cachorro. Tenho dois animais em meu apartamento e trato deles da mesma forma que trato meu filho. Eu os amo do fundo meu coração e essa cadela, lazarenta e desgraçada tem que morrer igual a ele, ou pior, pois ele era inocente e ela é um animal odioso, covarde, vadia ao extremo. Não merece viver… porém morrer numa boa também não. Precisa sofrer como ser humano, pois não a devemos comparar com um animal, que na maioria das vezes é muito melhor que ela. Precisa ser sacrificada conscientemente, suplicando pela vida. Monstrooooooooooo

    Responder
  105. wivi disse:16/12/11 23:19

    por favor tragam essa cadela na minha frente pra eu acabar com ela. Cada vez que vejo o vídeo eu fico louca e com uma imensa vontade de regaçar essa vadia odiosa e fazer pior ainda o que fez com o inocente bichinho. Que ela morra a “mingua” e demore bastante para sofrer muito. Como eu a odeio, peço encarecidamente justiça…

    Responder
  106. Sandro Felix disse:16/12/11 23:27

    Essa maldita ainda tem a coragem de falar que a gente tinha que analisar o porque de tamanha crueldade, meu esse monstro vai ter um fim terrivel com certeza, tenho do do BB dela, tomara que ela caia numa cela onde as prisioneiras tenham visto o que ela fez e façam o mesmo com ela…

    Responder
  107. Graça disse:16/12/11 23:43

    Isso é extremamente ridículo, nada justifica um ato desses, fazer uma crueldade com um animal um ser inocente que depende total de nós, se fez isso com um animal pode fazer também com um ser humano, isso nao pode ficar impune, ela deve pagar.

    Responder
  108. Graça disse:16/12/11 23:50

    Gente nem aguentei ver esse video que comecei a chorar, pelo amor de Deus autoridades façam algo, era só um cachorrinho uma criaturinha inocente, aqueles que independente do que passamos no trabalho, em casa ou em qualquer lugar sempre nos recebe com um carinho (eles não merecem essa maldade.
    Uma pessoa que precisa muito de Deus em sua vida, pois ele ensina-nos a amar todas as criaturas…

    Responder
  109. Jee disse:16/12/11 23:53

    Vagabunda vai te o que merece na vida

    Responder
  110. catharynne disse:16/12/11 23:54

    vaca, infeliz!!!!

    que Deus tenha piedade da alma desta criatura, porque isso não é gente!!!MONSTRO

    Responder
  111. Lorena disse:17/12/11 0:05

    Como uma criatura dessa tem família ?! MONSTROOOOOOOOO

    Responder
  112. Kelly disse:17/12/11 0:59

    No tengo palabras para expresarme. La crueldad humana no tiene limites. Pero la sociedad deberia poner barreras para que situaciones como estas no se repitan.

    Esta señora no sólo debe ser procesada, juzgada y condenada, sino, pagar una indemnización importante a la Sociedad Protectora de Animales y una multa importante al Estado.

    Esta persona no está en condiciones de tener bajo su tutela una criatura como su hija.

    Por favor, autoridades!!! No permitan que les pase lo mismo a la niña.

    No esperen para actuar porque podrá suceder que tengamos que lamentar también la triste muerte de la niña.

    Responder
  113. Denise Bortoletto disse:17/12/11 1:14

    Desde que tomei conhecimento do fato, e que infelizmente ví as cenas em um canal de TV, estou em choque, não consigo acreditar, como alguem tem coragem de fazer isso, é o fim.
    ~Essa pessoa, deve ser uma patricinha metida a besta,e isso fica claro pela suas respostas, ela não tem nem vergonha, está sendo massacrada pela opinião pública em todo território nacional e ainda fica retrucando.
    ela nem imagina o que farão com ela, se sair na rua.
    Sua vida acabou, e seu casamento também, pois se esse marido, um médico, tiver caráter, ela sai fora, e leva a filha junto, pois a próxima vítima poderá ser a filha.
    Essa mulher é louca,desiquilibrada,uma pessoa má, muito má,está comprovado no vídeo que ela não para enquanto não acredita que o animalzinho esteja morto.
    A minha esperança é que a justiça seja feita, pelos homens e Divina!

    Responder
  114. sueliton aleixo de santana disse:17/12/11 1:58

    e lamentavel uma pessoa, ou nã sei si isto pode ser chamado de ser humano e um absurdo uma mulher com formação com a que ela tem agir desta forma na frente de uma da propria filha,inaceitavel tamanha cueldade com animal daquele porte;porque ela não fez isto com um pitbull.

    Responder
  115. sueliton aleixo de santana disse:17/12/11 2:00

    e melhor tirar esta criança da mão desta cadela louca.

    Responder
  116. Atençao seus filhosda disse:17/12/11 3:11

    se ela espancasse todo mundo que desse trabalho pra ela ja tinha matado metado dos conhecidos e até a propria filha…
    Tem muita gente ai criticando mas tem muita gente ai que faz este tipo de barbaridade, que nao ta nem ai pros animais…. fica experto na proxima é voce seu filhoda

    Responder
  117. Erick Rodrigues disse:17/12/11 3:17

    Tomara que gravem fazendo o mesmo com você rsrsrsrs sem comentários.

    Responder
  118. coruja disse:17/12/11 7:25

    essa mulher merecia cadeia,como pode fazer uma coisa dessas contra um animal indefesa e ainda diz que e infermeira.diz que tem seus motivos meu Deus onde vai parar o nosso mundo…

    Responder
  119. Naldo disse:17/12/11 7:25

    Tudo o que ela disser é orientado pelo advogado agora! Vai virar uma santa!

    Responder
  120. sou foda disse:17/12/11 7:34

    nossa essa mulher tem q ser punida… sem maldade

    Responder
  121. Renato Rodrigues disse:17/12/11 7:45

    Agora pedi desculpas ? Vai dizer que não sabia o que estava fazendo… Tem que pedir desculpas depois de pagar sua pena na cadeia !!!

    Responder
  122. FABIO disse:17/12/11 8:35

    O sentimento de impunidade faz com que as pessoas se sintam com liberdade para fazer essas atrocidades… tenho um filho na idade dessa criança. Unidades Prisionais lotadas esse é o resultado…. Os filhos são imagem dos Pais… pensem nisso.

    Responder
  123. vanessa disse:17/12/11 8:38

    Não da para entender. Se não gosta de animais para que pegar, o animal ele não precisa somente de comida e água, ele precisa de carinho e muito amor, eu tenho 4 cachorros que são meus melhores amigos.
    E melhor conviver com eles do que conviver com tanta gente falsa e maldosa. espero que essa louca desequilibrada paqgue por isso, e que isso sirva de lição para que faz isso. enquanto não for tomada uma atitude as pessoas vão continuar maltratando os animais.

    Responder
  124. Lilian Oliveira G. disse:17/12/11 8:39

    Essa mulher ainda está solta?! É de mais!!! Só aqui no Brasil mesmo!

    Responder
  125. LAURA disse:17/12/11 8:45

    MOSTRO!! LOUCA!!
    ESSA COISA NEM PODE SER CHAMADA DE GENTE!!
    É UM PERIGO ELA FAZER O MESMO COM O FILHO!!

    Responder
  126. Lilia disse:17/12/11 8:52

    Queria que esse vídeo caísse na mão da xuxa, na mão de pessoa que gosta mesmo de animais e tem poder para mandar prender um monstro desse. Era melhor eu não ter visto, a vontade que tenho é de encontrar essa vagabunda na rua e colocar essa gorda em um balde bem pequeno e deixar pelo menos 1 semana sem comer se beber e falar todos os dias vc esta ai pelo o que fez.
    Affi quanta maldade, quanta maldade, mais muita maldade .É uma vida, tanto que esse animalzinho deve ter sofrido, e o que é pior inocente.

    Responder
  127. ivanirs de sousa disse:17/12/11 8:54

    na reportagem acima ela feliz, com o diploma e com certeza fez JURAMENTO para a vida, mais a imagem que é exibida, isso é revoltante, senhores da LEI façam justiça,URGENTE para que outros pensem muito antes de cometer crueldade com qualquer ser,HUMANO, ANIMAL, VEGETAL.

    Responder
  128. Jéssica disse:17/12/11 9:02

    Será que essa monstra vai ficar impune, não é possível que ningém vai fazer nada com essa vagabunda, ela tinha que sobre tudo que o cãozinho sofreu para ela ver o tanto que é bom.

    Responder
  129. mx disse:17/12/11 9:24

    se nao gosta de animal não pegue então pra maltratar sua vacona. Eu não gosto, mas também não maltrato.

    Responder
  130. Maria naves costa disse:17/12/11 10:21

    vou pagar para que esta monstra leve a maior pancada da vida dela vou pagar para que tenha as duas pernas quebradas no minimo em 6 lugares vou fazer ela sentir cada dor que o cachorro sentiu eu promentendo que vou quebrar as pernas delas ai esta meu telefone 11-85089541 pois vou quebrar as pernas delas filmar colocar em rede para ela lembrar para sempre ,solicito que o editor não censure minha informação

    Responder
  131. Jailton disse:17/12/11 10:41

    Quero esse mostrun vá pra cadeia e nuca sai de lá que é o luga dela mais longe de todos porque esso não é gente pra fica perto de nimgen.

    Responder
  132. aquila noely disse:17/12/11 10:48

    MAGINA MESMO QUE ELA TENHA TIDO MOTIVOS PARA FAZER UMA MALDADE DESSA , NAO É UMA COISA NORMAL ENTÃO SE O FILHO DELA A TIRAR DO SERIO ELA VAI O ESPANCAR ATE A MORTE TAMBEM !
    POR QUE SE VEMOS BEM É ESSA A IMPRESSÃO QUE ELA NOS DEIXOU.
    CREDO GENTE TEM QUE TER MUITO SANGUE FRIO PRA FAZER ISSO
    UM BICHINHO FOFO DESSE PODERIA ATE DEFENDER A VIDA DELA, NOS TODOS SABEMOS QUE A CRIMES PIORES MAS REVOLTA NÉ, NINGUEM QUE QUE ELA MORRA POIS EU NAO DESEJARIA ISSO MAS SO QUE PESE A CONCIENCIA DELA E DE DE PESSOAS QUE JA FIZERAM O MESMO BOM QUE DEUS ILUMINE A CEBEÇA DESSAS PESSOAS

    Responder
  133. KARINA disse:17/12/11 10:56

    PENA MÁXIMA DE CRIME DE MAUS TRATOS PARA A ENFERMEIRA QUE MATOU O YORKSHIRE SEU CACHORRO
    DESCONTROLADA POR FAVOR AFASTEM ESSA MULHER DA SOCIEDADE ELA É UM PERIGO A TODOS.

    Responder
  134. SARAH disse:17/12/11 10:56

    Marcelo se vc pensa que um fato desse é insignificante,deve fazer parte da “tribo”dela.Uma pessoa que não consegue ter um mínimo de piedade por um animalzinho massacrado por uma desequilibrada,não se comove com nada.O que essa mulher fez é a barbarie,a expressão maior da maldade humana.O que aquele bichinho fez para merecer tanta crueldade?

    Responder
    • Marcelo disse:19/12/11 15:36

      Pois é Sarah, é justamente isso. Ter “o mínimo de piedade com o animalzinho” é completamente diferente de linchar moralmente a mulher que praticou o ato.
      É claro que a mulher maltratou o animal e que dá dó dele, mas daí a fazer isso que estão fazendo com ela… não dá pra concordar.

      E o pior é aquele tipo de gente que pensa assim: “se você não xingar a mulher, não pedir para ela ser torturada até a morte, não expor o endereço dela na net, não pedir a perda do poder familiar sobre a filha” etc etc “então” (na lógica dos malucos) “você concorda com o que ela fez”.

      Eu discordo sim do que está sendo feito contra a mulher. Gente que pratica coisas muito mais abomináveis no país são elogiadas publicamente.

      A repercussão dada a este fato mostra que irracional não era o cachorro que morreu, mas os pretensos defensores dessa justiça torta.

      Responder
  135. Caroline disse:17/12/11 11:22

    putz até chorei quando vi o cachorrinho assim, como ela conseguiu, é ser muito desumano

    Responder
  136. aracybila.pereira pie disse:17/12/11 11:42

    deveriam fazer o mesmo com voce.
    espero e acredito na justiça.
    cadeia é pouco para voce
    tem de sentir na pele as agreçoes, que levaram a morte
    esse caozinho.Simples se nao o queria mais , deveria da-lo a alguem
    eu e minha familia que adoramos estamos revoltados

    Responder
  137. bruno disse:17/12/11 11:46

    Ela não é uma monstra e sim uma pessoa completamente descontrolada e que precisa de se tratar. Quando ela disse que é FELIZ com certeza ela não conhece muito bem o que é felicidade. Vai um conselho para esta jovem desprovida de AMOR pelos animais procure uma ajuda pois vc é completamente descontrolada PSICOLOGO ajuda com este tipo de disturbio. Tenha FÉ ….

    Responder
  138. Iolanda Santos disse:17/12/11 11:47

    Sejam quais tenham sido os motivos que a levaram fazer o que fez,não podem ser justificados,pois haveriam várias outras formas de se livrar do animal,por ex., doando para quem soubesse educar um filhotinho de cão. SERÁ QUE ELA SABERÁ EDUACAR COM HUMANIDADE SUA PRÓPRIA FILHINHA(FILHOTINHA)?Como ela será com os pacientes?

    Responder
  139. ana leite disse:17/12/11 11:52

    Esse monstro tem que ir para cadeia, o cão não era o monstro e sim ela, que educação, exemplo ela está dando ao seu filho de apenas 2 anos de idade. Vale ressaltar que essa criança está correndo risco de vida com esse monstro.

    Responder
  140. ana leite disse:17/12/11 11:58

    Esse verme, com cara de anjo tem o coração do capeta.

    Responder
  141. lohane storch disse:17/12/11 12:01

    cara de anjo mais um coração
    negro

    Responder
  142. Erylúcia disse:17/12/11 12:02

    Monstro sim é o que vc é sua desiquilibrada se o cachorro dava trabalho poque não passou ele pra outra pessoa, cuidado marido que vai que ela faça o mesmo com vc e com afilha se não fizer a vontade dela. deliguente. prisão cadeia é pouco. Que DEUS TE PERDOE PORQUE TA DIFÍCIL DE TE PERDOA. COITADO DE QUEM VIVE AO REDOR DESSE MONSTRO.

    Responder
  143. lohane storch disse:17/12/11 12:11

    É inadimissivel em pleno o século 21 esses tipos de crime ocorram contra os animais,e fiquem sem punição.

    Acorda justiça

    Responder
  144. kabul disse:17/12/11 12:30

    pq ela não faz iso com um pit bull fdp……….

    Responder
  145. REINALDO disse:17/12/11 12:35

    E o vinte e um de dezembro de 2012 11 horas e 11 minutos se instalando na terra sem sombras de duvidas.

    Responder
  146. REINALDO Cunha disse:17/12/11 12:37

    E o 21 de dezembro de 2012 11 horas e 11 minutos se instalando na terra sem sombras de duvidas

    Responder
  147. lis disse:17/12/11 12:47

    vagabunda,se fose eu filmando ai parava só pra dar na cara dela dar uma boa surra,,isso ai é so falta de unas porradas…

    Responder
  148. Douglas disse:17/12/11 13:01

    Tenho uma cachorrinha linda como a que essa mulher matou sem piedade. Fico chocado em saber que um ser humano é capaz de fazer isso com um cão que não tem nem mesmo boca suficiente para moder o dedão do pé de alguém. O que de stress essa cacharra causou a ela?? Um chichi fora do lugar que conseguimos secar com uma toalha de papel de cozinha??
    Um cocozinho fora do lugar que e menor que um cigarro?? Uma mordidinha em um calçado seu ou movél??
    Além da minha yorkshire, tenho uma shinauzer anão e um casal de labrador amo meus cães como se fossem meus filhos.
    Espero mesmo de coração que a denuncia dessa pessoa não seja em vão. Espero mesmo que a sociendade precione nossos poderes publicos para tomar as devidas providencias com essa assacina, pois é isso que ela é. Tirou a vida de um ser vivo inocemte e indus pscologicamente seu filho a ser igual, pois os filhos tomam as atitudes dos pais como exemplo.
    Espero mesmo que a justiça seja feita com a morte dessa cachorrinha, que essa deshumana seja presa pelo que fez.
    Se a cachorrinha a stressava tanto porque não deu ela pra alguém ao em vez de mata-la. Vc conseguia ate mesmo vender, pois a procura por essa raça é muito grande. Então não existe desculpas para o que fez vc deve pagar e caro por isso.

    Responder
  149. wanessa disse:17/12/11 13:02

    Vc é a pessoa mais rídicula desse mundo, pq n usou sua valentia p alguém do seu tamanhou sua imbécil.. se eu tivesse presenciado, ia te agredir só p ver se eh bom… idiota.. vc tem q ser punida…

    Responder
  150. Fernando disse:17/12/11 13:10

    Precisamos de punir este MONSTRO. Este é mais um caso de maltratos a animais e ninguém faz nada, dizem que tem lei para isso, mas onde ela está…Justiça vamos por em prática sua teoria…

    Responder
  151. PAULO disse:17/12/11 13:37

    ENFERMEIRA PSICOPATA!
    VOCÊ NÃO É NORMAL NÃO INFELIZ.
    COMO MÃE PROVOU NÃO TER CONDIÇÕES DE RESPEITAR E ZELAR O PROPRIO FILHO DE 2 ANOS, E UMA GRANDE COVARDE QUE ACHA QUE MATAR É A SOLUÇÃO PARA SUAS IRRITAÇÕES. TENHA MUITO MEDO SIM PORQUE A SOCIEDADE ESTA CONDENANDO-A. CRIMINOSA.
    QUE SUA ALMA QUEIME NO FOGO DO INFERNO, DE3MONIO. COMO ISSO PODE DIZER QUE É CAPAZ DE AMAR ALGUMA COISA.

    Responder
  152. André de Pádua disse:17/12/11 14:09

    Cade o povo desta cidade que ainda não deu uma surra neste monstro igual ao que ela fez com o cachorro, depois se ela viver a gente tb vai pedir desculpas pra ela.

    Responder
  153. Heloisa Spada disse:17/12/11 14:13

    Como “isso” pode cuidar de pessoas debilitadas? Se der trabalho ela vai espancar pessoas até a morte? E o filho esta seguro?

    Responder
  154. Boró disse:17/12/11 14:14

    Na boa…. uma enfermeira dessa pode fazer isso com qualquer pasciênte caso ela simplesmente ache que ele dá trabalho pra ela. Vamos pensar, uma pessoa dessa merece perder a chance de trabalhar em qualquer lugar do mundo, além de ter de pegar prisão por um crime absurdo e na boa, coloquem ela sozinha no meio da população pra ddeixar o povo brincar um pouco com ela, umas rodadinhas no ar e umas pancadas na cabeça não devem doer

    Responder
  155. msilva disse:17/12/11 14:56

    ñ confiaria a essa pessoa a vida de um rato.
    mas, devemos apedrejala-la por isso?

    Responder
  156. Rafael Skywriter disse:17/12/11 15:51

    SABE O QUE É MAIS TRISTE…
    É QUE QUANDO SE TRATA DE CASO DESSE PORTE, O POVO, O BRASIL INTEIRO SE MOVIMENTA PARA QUE A JUSTIÇA ACONTEÇA…PORÉM TENHO ÓDIO, MAS UM ÓDIO GIGANTESCO DO POVO BRASILEIRO. POIS QUANDO SE TRATA DE POLITICO LADRÃO VAGABUNDO SAFADO ( NÃO ESTOU DESMERECENDO ESSE CASO DA CADELINHA, PELO CONTRÁRIO, SE EU PUDESSE EU AFUNDAVA O NARIZ DESSA MULHER LOUCA ATÉ A NUCA COM UM PONTAPÉ ), QUANDO SE TRATA DE ESTUPRADOR DE CRIANCINHA, ASSASSINO LADRÃO, POLITICO PORCO DESGRAÇADO OU POLICIA CORRUPTA, TODO MUNDO SE CALA. NESSAS HORAS QUE VEJO O QUANTO O NOSSO PAÍS É PODRE, NÃO SÓ POR POLITICOS, MAS TAMBÉM PELO SEU PROPRIO POVO QUE É COVARDE E SE CALA PERANTE O MAL FEITO.

    Responder
  157. carolina disse:17/12/11 16:01

    SE VC MORASSE NA MINHA CIDADE,VC IA VER SO C QUANTOS PAU SE FAZ UMA CANOA…CRETINA..VAGABUNDA………..

    Responder
  158. Regina disse:17/12/11 16:14

    Camila você é um monstro, é impossível você gostar de algum tipo de animal. Como você pode dizer amar seu cãozinho se você mesma é capaz de torturá-lo até a morte? Não percebe a controvérsia de sua defesa? Você é uma imbecil, insana e hipócrita!

    Responder
  159. Claudia de Azevedo disse:17/12/11 16:24

    Este verme nao pode ficar impune,. Justica!!!
    Tem que ir para a cadeia. e ser enfermeira de assasinos como ela.

    Responder
  160. Carla disse:17/12/11 16:55

    Pelo amor de Deus essa louca não pode ficar solta. A cena com o bichinho agonizando é cruel demais. Nunca vi coisa mais triste na minha vida. Um bicho pequeno daquele, de no máximo uns três quilos, tomando porrada daquele jeito, sem nenhuma defesa contra a força de um “ser humano”. Por que não deu o bichinho pra alguém? Meu Deus! Que loucura é essa no mundo! Mudanças nas leis urgentemente. Tirem essa louca do convívio social. Monstro.

    Responder
    • Rinaldo disse:17/12/11 22:46

      Carla,as nossas leis beneficiam bandidos,assassinos e corruptos.Se marginais violentam crianças e depois matam com todo requinte de crueldade,bandidos matam para roubar um par de tênis não ficam na cadeia,podemos ter certeza que essa mulher não fica 2 dias presa.Vou mais além,tenho certeza que nem na Delegacia ela vai para prestar depoimento.Tenha uma boa noite.

      Responder
  161. regiane disse:17/12/11 17:14

    Só uma cadela pra matar outra indefesa ,, coitada me comovi com este video // queria ver se fosse com ela o espancamento ^^ jogando ela pra la e pra cá e sufocando ela pra ver se seria bom ,,, é uma vaca mesmo !!!

    Responder
  162. Mário Augusto Fernandes disse:17/12/11 17:20

    Desculpa?????????????
    vai pedir para o capeta quando vc encontrar ele no inferno seu monstro,porque é para lá que vc vai quando vc morrer.
    Agora que o bicho pegou quer dar uma de santa.

    Responder
  163. Adilson Pimpolho. disse:17/12/11 17:26

    Ela só si deu mal pq alguém gravou as imagens,já imaginou q isso acontece todos os dias?

    Responder
  164. Lucas disse:17/12/11 17:58

    Ela deveria ser presa!!! isso sim e o cara babaca filma isso e não faz nada eu ia decer de lá dava uma voadora nela e ia pegar o balde e bater na cabeça dela pra ve se é bom o que ela fez com o Cachorro que era inofensivo e não maltrata ninguem tomara que você seja presa porque uma pessoa que faz isso não merece respeito

    Responder
  165. karla fernandes sousa disse:17/12/11 18:03

    AI ESTA MAIS DADOS DESTA LOUCA
    ENFERMEIRA NO ESTADO DE GOIAS REGISTRADA COMO ENFERMEIRA A MENOS DE60 DIAS UMA MALUCA PRONTA PARA MATAR
    Nome CAMILLA CORRÊA A. DE MOURA A. DOS SANTOS
    Nº da Inscrição 262416-ENF Tipo da Inscrição ENFERMEIRO DEFINITIVO
    Data da Inscrição 14/10/2011 Data do Vencimento
    Situação ATIVO DEFINITIVO Data da Situação 14/10/2011

    Responder
    • Marcelo disse:21/12/11 15:17

      O que você ganha expondo a enfermeira assim? Você não é juíza. Vai procurar ocupação melhor.

      Responder
  166. paula seara disse:17/12/11 18:29

    A desprezível criatura acredita não dever desculpas a ninguém, realmente, ninguém espera um pedido de desculpas, afinal isso seria muito pouco, o que a sociedade, em sua maioria, formada por pessoas de bem, busca é que ela pague pelo “erro” que cometeu, afinal esse é o nome que ela dá para tamanha brutalidade…ERRO! acredito que ela não saiba definição de erro, aconselho a consulta à um dicionário.
    Esse monstro deveria perder a guarda de seu filho, pois uma pessoa, que comete uma atrocidade desse grau não possui nenhum controle emocional…essa criança, certamente será a próxima vítima em suas mãos
    Lendo os comentários dessa mulher, fiquei bastante curiosa…afinal o que de tão grave um cachorro de menos de 50 cm e aproximadamente 3 kl, pode ter feito contra uma mulher??? A verdade é que, matar um animal indefeso é fácil, essa mulher é uma covarde…e o seu marido, foi no mínimo omisso, pois obviamente esse animal já sofria maus tratos a muito tempo.

    Responder
  167. karla fernandes sousa disse:17/12/11 18:46

    o marido da assasina e medico na localidade onde reside

    Responder
  168. Amanda disse:17/12/11 18:49

    Totalmente sem noção! Queria ver se fizessem isso com a filha dela. Doente.

    Responder
  169. Érica disse:17/12/11 18:56

    É fácil dizer q teve motivos… é o q todos dizem, mas justificativas não corrigem erros… acho q tem várias formas de resolver cada situação… ela é assassina com se tivesse matado uma pessoa, pois o cachorro era uma vida… e ela se mostrou mais animal que ele. Q nojo…

    Responder
  170. ines disse:17/12/11 19:04

    porto alegre ta te espando de braços aberto pra te receber da mesma maneira com balde e vou dormir bem depois disso espero que voce tenha em breve esse julgamento de DEUS.

    Responder
  171. Dayana disse:17/12/11 19:07

    Assinem essa Petição para colocar esse monstro na cadeia http://peticaopublica.com/PeticaoListaSignatarios.aspx?pi=Yorkshir

    Responder
    • Paulo Sindeaux disse:17/12/11 19:40

      Nos comentários do G1, o marido disse que o cachorro era nojento mesmo. E aí, o marido apoia e ninguém divulga os dados do cara?

      Responder
  172. MARCIA disse:17/12/11 19:33

    Como uma mulher como essa pode ser enfermeira? o hospital em que ela for trabalhar ou trabalha tem que ter muito cuidado,se ela é capaz de fazer essa maldade com um lindo cachorrinho como esse, o que ela seria capaz de fazer com um ser humano, com uma criança, um idoso….ela é uma desequilibrida tem que estar num maniconio…coitado tambem do filho dessa louca

    Responder
  173. Marceu disse:17/12/11 19:34

    Quero resumir tudo numa frase: “Quem maltrata um animal é alguém que não aprendeu a amar” Chico Xavier

    Animais são anjos de quatro patas. O ser mais puro no qual o ser humano deve se espelhar. Temos que valorizar os animais sim, em detrimento do ser humano. O ser humano é mau, com exceções, mas é. O animal age por instinto e é dependente e confia no dono. Sou vegetariano há 04 anos, em honra e por amor aos animais.
    Me perdoe, meu Deus, mas eu faria com essa enfermeira a mesma coisa que ela fez com seu indefeso animal de estimação. Eu não a perdôo. Muita covardia. Chorei quando vi as cenas na televisão e tive a minha noite estragada.
    Infelizmente, nem dó posso ter dessa criatura!

    Responder
  174. CARLOS EDUARDO disse:17/12/11 19:59

    VAGABUNDA EU DESEJO DO FUNDO DO MEU CORAÇÃO QUE ESSE VERME VÁ PRO INFERNO O QUANTO ANTES … E QUE O CACHORRINHO MORTO POR ELA ESTEJA LA … GOSTARIA DE VER ISSO DE CAMAROTE… ELA SENDO DEVORADA AOS POUCOS SENDO MORDIDA E ESFOLADA COM ESSA CARA FEIA QUE COM CERTEZA O DIABO ADORA !!!

    Responder
  175. maisa noronha teixeira disse:17/12/11 20:24

    é inacreditavel,acredito que nao existe psiquiatra que explique o porque desta barbaridade,quem criou este ser tao amargo????????????????????????????????????????????????????????

    Responder
  176. TAH disse:17/12/11 20:26

    Vc sua vaca merece cada receber cada uma das pragas que ja te jogaram.Crianças estao te chamando de monstro pq e isso que vc é,vc merece perder sua filha seu emprego seu marido.
    Uma pessoa como vc nao pode ser aceita na sociedade tem que ser injaulada e jogada no meio da selva.
    Ai sim eu quero ver vc matar um leao com um baldinho tenta pra ver desgraçadinha tenta.Um dia vc vai achar a punição que merece..

    Responder
  177. andressa disse:17/12/11 22:03

    eu queria que fosse com ela

    Responder
  178. essa desgraçada tem que morrer disse:17/12/11 22:11

    essa monstra tem que morrer ou prisão perpetua

    Responder
    • daniela disse:18/12/11 18:52

      NAO PERGUNTI DEXA ESSA MULHER PERESA DE UMA VEZ É ISSO QUE ELA MERESE

      Responder
  179. andressa disse:17/12/11 22:13

    quero que os policias fazem isso com ela

    Responder
    • andressa disse:17/12/11 22:16

      nao coloca ela presa mata ela

      Responder
  180. Rinaldo disse:17/12/11 22:37

    Senhores leitores,o ser humano não respeita a própria raça a qual pertence,por mais incrível que possa parecer tem ser humano(se é que podemos chamar uma pessoa dessa de ser humano)que ainda está preso a preconceitos racistas.É muita ingenuidade nossa querer que a raça humana respeite um cachorro,gato,macaco,árvore,etc.

    Responder
  181. Lucas disse:17/12/11 22:46

    Ela não deve apenas pagar multa e ser presa, deve ser banida da profissão. Como um (nem de mostro podemos chamar) demônio desses, tem sanidade mental para se intitular enfermeira. Podem dizer o que quiser, mas eu acho que linchamento seria a punição ideal para uma criatura dessas. Se ela se acha no direito de matar ”uma peste”, então temos o direito de matá-la, já que a sociedade não precisa de pessoas que transformam esse mundo na lixeira que está hoje. Está na hora de arrancarmos as frutas podres da árvore já que são essas que acabam apodrecendo as outras (imaginem como esse praga irá criar seu filho? ou na base da porrada ou vai o ensinar a ser um assassino)! Covarde é isso que ela é! Isso não pode ficar impune se não outras pessoas vão se achar no direito de utilizar dessa crueldade para descontar suas frustrações. E se realmente existi um inferno, eu espero que essa mulher queime nele!

    Responder
  182. Mariana Rodrigues disse:17/12/11 22:47

    Ela é um monstro se eu estivesse la eu tb batia nela essa idiota tem q ser presa!

    Responder
  183. Mariana Rodrigues disse:17/12/11 22:54

    idiotaa morre !!!!!!!!!!!!!!!

    Responder
  184. Mariana Rodrigues disse:17/12/11 23:05

    Coisa feia Deus irá punila,ele não merece isso que ela fez!Eu queria poder sauvalo e ficar com ele para mim!

    Responder
  185. Mariana Rodrigues disse:17/12/11 23:09

    Safada,odeiooooooooooooo ela e essa fustisa tem q ser feitaaa!queria ter a sorte de ter esse cachorro pra mim.Deus irá ponila,ela meresse todos os palavroes do mundo seuu animal

    Responder
  186. André Cássio disse:17/12/11 23:17

    Essa mulher tem que ser presa para aprender a respeitar os animais….

    Responder
  187. Silvia Cardoso disse:17/12/11 23:27

    Esta na cara que é uma psicopata, fria e calculista…espero que a justiça realmente faça justiça, para que não vire moda esse tipo de covardia que tem sido constante ultimamente. Que esta louca seja punida, perca seu diploma ja que lida com vidas e com ceteza representa perigo para a sociedade. Muito triste!

    cometeu esse ato insanoe que a imprensa acompanhe o caso, e informe a população ja que a repercussão foi enorme.

    Responder
  188. Beatriz disse:17/12/11 23:56

    E como pode uma coisa dessa ? , Sim coisa , porque ela não tem classificação alguma .. Ela não merece nem ao menos a morte! Deveria penar , sim aqui deveria ser feio justiça com a nossas próprias mãos! Ela massacrou , e matou um animal indefeso , um bichinho que nunca teria condições de fazer mal a ninguém e mesmo assim , essa coisa vem e faz a tamanha crueldade ! E a gente se pergunta PORQUE , meu Deus , oque leva uma “pessoa ” a fazer isso ? Não consigo aceitar de forma alguma , não me entra na cabeça e nunca vai entrar , um verme desse , um ser inútil , algo insignificante desses ter a tamanha cara de pau de postar na internet que não se arrepende e que isso não a levaria a nada ! De uma coisa voce pode ter a plena certeza, seu verme insignificante, voce perante a sociedade a partir do momento em que pensou em fazer mal a esse cachorrinho , voce passou a ser um grande MONTE DE ESTRUME , DE LIXO QUE NÃO SERVE PRA NADA,ESSA MULHER TEM QUE SER PISADA , TEM QUE SER MASSACRADA , devemos ter nojo de tamanha imbecilidade ,SEU VERME ! E concerteza todos nós esperamos que voce APODREÇA ENQUANTO ESTIVER VIVA POUCO A POUCO PORQUE É ISSO QUE VOCE MERECE , A PODRIDÃO DE SUA PRÓPRIA CRUELDADE, MOSTRO , VERME , ESTRUME !

    Responder
  189. Jéssica Rocha disse:18/12/11 0:18

    Logico Doente vc não tem q se desculpa comigo não
    sua conciencia q vai disser
    vc não e digna de cuidar de uma pessoa Vc não e Digna de cuidar do seu proprio filho
    sua Doente vai se cuidar Vai se tratar.

    Responder
  190. João César disse:18/12/11 0:21

    Por que algumas pessoas acreditam ter o direito de classificar o ser humano como superior? Quem faz isso, no mínimo não observa o mundo a sua volta e não percebe que nós estamos tão ou mais irracionais e com certeza muito mais mesquinhos e cruéis que qualquer animal!

    É óbvio e nem se discute que um crime contra o ser humano exiga uma punição severa e a indignação de todos, mas isso não justifica acharmos que a dor de um outro ser vivo deva ser secundária ou menor que a nossa, todo e qualquer crime exige punição conforme o que está previsto em lei… Espero sinceramente que essa criatura nojenta pense no mal que fez a um ser inocente. Somos os únicos animais que matam por simples crueldade e prazer! O mais selvagem animal mata para se alimentar e sobreviver… Pensem nisso!

    Responder
  191. gustavo disse:18/12/11 0:35

    Esssa vadia tem que largar em charqueadas no presido de seguraça maxima e os 3 mil presos fazerem fila 3 mil metidas nela,,, e o filho da puta que filmo e nao se manifesto para impedir o proximo é o mais correto pra sofrerem seus Merdas vermes.

    Responder
  192. Rossana disse:18/12/11 0:42

    Essa mulher é um monstro.Nada justifica o que ela fez.Tenho 5 cachorros e 6 gatos e ainda tenho o hábito de alimentar animais de rua, e esse tipo de coisa que essa monstra fez me fez chorar desesperadamnete.Isso não se faz. Espero em Deus e em Jesus que a justiça faça alguma coisa de verdade para puni-la.

    Responder
  193. Rossana disse:18/12/11 0:47

    Essa mulher é um monstro, um demônio.E não vem com esse papo de que ela é doente que não cola.Todo monstro aqui no Brasil é considerado doente pra escapar da justiça.Essa vagabunda, monstra, demoníaca tem que ir pra cadeia por pelo menos 5 anos.Essa infeliz, deve ter uma legião de demônios dentro dela.

    Responder
  194. denise disse:18/12/11 0:57

    que nojo dessa ser que nao consigo nem dizer de que tipo é ela me causa tremendo asco , tem que ser presa ,

    Responder
  195. zé do buteco disse:18/12/11 1:11

    Essa criança esta correndo um risco terrivel ! Essa vagabunda precisa perder a guarda da criança ou vai mata-la tambem !

    Responder
  196. ISRAEL GOMES disse:18/12/11 1:45

    VOCE É A ENCARNAÇÃO DO CAPETA.
    CHUPA CABRA

    Responder
  197. Graziela Santos disse:18/12/11 2:13

    Meu , sinceramente como pode existir um ser tao ridiculo como essa mulherzinha , fdp vaga#:*@&#;** ! Alias , fpd e vaga#:*@&#,;** ainda sao palavras muito leves pra ela ! A sorte dela é que eu INFELISMENTE moro longe dela , se nao eu ja tinha QUEBRADO ELA , OU MELHOR , NEM EU .. E SIM UM PIT BUL , APESAR DE Q NEEM ELE NEM NENHUM OUTRO CACHORRO MERECE TER Q ENCOSTAR A BOCA NESSA ENFERMEIRINHA DE MEEEEEERDA . ! Eu sou APAIIXONADA POR ANIMAIS , APAAIXONADA POR CACHORROS e nao me conformo com o q essa fdp fez ! ” E tooooooodos nos esperamos cinceramente , que o que infelismente ela nao pagou na cadeia ainda , ela PAGUE NA RUA , TOMARA QUE O POVO QUEBRE ELA , MATE ELA DE TANTO BATE , PIOR DO Q ELA FEZ COM O ANIMAL ( que nao pensa, nao é racional ) TOMARA Q ALGUEM BATA MUITO NELA E POOR MIM PQ SE EU PUDESSE EU MATAVA ELA TORTURADA , PIOR MT PIOR DO Q OQ ELA FEZ COM O POBRE ANIMAL !” Ps: gente muito cuidado , pq essa pir#@&* assassina ridicula , se diz enfermeira formada , entao muito cuidado mesmo ..

    Responder
  198. Carlos disse:18/12/11 2:26

    Não vou questionar pelo comentário dela, acho q a única coisa q deveriam fazer é o mesmo c/ o q ela fez ao cãozinho, só p/ saber o que a pequena sentia.

    simplesmente revoltante…

    Responder
  199. JO disse:18/12/11 2:39

    …”Estou dizendo por aí que sou uma monstra? Vocês não sabem o que eu passei com aquela peste”

    Monstra é pouco para uma pessoa sem carater como vc, pois atingi um ser q não tem como se defender por mim a MORTE é pouco só queria que fizessem a mesma coisa com vc só isso… PESTE é vc ***

    “Sou tranquila, casada, amo meu marido, meu filho, meus cachorrinhos. Enfermeira por amor. Muuuito feliz”, diz o texto que a definiria.

    No Facebook a enfermeira escreveu em seu perfil: ao contrario do que estão falando sobre mim, eu amo os animais, cometi um erro, eu sei, admito, só que ninguém parou pra analisar o porque de eu ter feito aquilo, eu sei que errei, porém tive meus motivos, não devo desculpa à niguém, somento a minha cachorra que morreu, e lamento não poder me desculpar com ela.

    Responder
    • JO disse:18/12/11 2:45

      Acho Ridiculo vc ter a coragem de declarar que teve seus motivos… é melhor ficar calada deixe d ser RIDICULA, já basta ser TUDO isso que estamos vendo…Que já é o bastante para saber q vc NÃO VALE NADA ***

      Responder
    • JO disse:18/12/11 2:51

      ESSA COISA SÓ FAZ ISSO PQ O BIXINHO NÃO SABE SE DEFENDERRRR …NOJENTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA…

      Responder
  200. liliam disse:18/12/11 2:47

    espero que ela morra ¬¬

    Responder
  201. Tipim-Educa disse:18/12/11 4:33

    Essa vaca gorda tem que pagar pelo o que fez! Doí na alma a cena que o coitadinho do cachorro esta no canto, todo molhado, tremendo, nem aquenta ficar de pé. Deve passar pela cabeça dele: “Por que as pessoas estão ficando loucas?” “O que uma criatura tão fofa e linda como eu fez para merecer isso?” Tomara que ela sofra 1000X mais toda a dor que ela causou em todas as pessoas que viram esse video e principalmente toda dor que essa criatura sofreu!

    Responder
  202. Su disse:18/12/11 8:36

    Pq vc num faz isso comigo sua cadela safada,mal amada,mal comida..Queria q vc aparecesse na minha frente prá eu fazer com vc o msm q vc fez com este animal indefeza sua vacaaaaa

    Responder
  203. Eliziane Ribeiro disse:18/12/11 8:47

    Quais os valores que essa pessoa está passando para o filho???
    Ela nao deveria mais asumir sua profissao pois essa exige amor e paciencia com os pacientes. E ela nao tem nada disso. ë uma pessoa vazia.

    Responder
  204. (L' disse:18/12/11 8:49

    Se você tava com problemas desse a cachorrinha pra alguem sua monstra!

    Responder
  205. Miriam disse:18/12/11 9:34

    Pois é, a cena é tão absurdamente chocante que o “cinegrafista” ficou bem lá, esperando tudo acabar para ir correndo postar o seu videozinho no Youtube, pois com o sucesso garantido do mesmo, ele poderia pensar que salvou o mundo. Enquanto isso outros milhares de animais continuam sendo maltratados das mais variadas formas por aí, e ninguém esquenta a cabeça porque a mídia não está lá para promover a comoção do público e fazer a caveira do “monstro assassino” até que os justiceiros de última hora façam motim e peçam linchamento em praça pública. Reunir a galera no fim de semana para matar porco no quintal e fazer farra também poderia ser uma monstruosidade, afinal, o pobre suíno é também um ser indefeso, mas ele não é tão bonitinho quanto um Yorkshire, não é mesmo? Assassinar o gato do vizinho dando-lhe comida envenenada é uma atitude tão corriqueira que pode muito bem passar batida, já que a modinha é humanizar apenas os cães, apesar de haver milhares abandonados pelas ruas. Hipocrisia tem limite!

    Responder
  206. brena lee disse:18/12/11 10:21

    Acho que ela tem que pagar pelo que fez .. pq logo esta´ra fazendo mesmo com seu filho que Deus cuide desse anjinho pq ele está do lado de uma louca sem noçao….ELA TEM QUE PAGAR E APANHAR TANTO QUANTO O CÃOZINHOOO

    Responder
  207. brena lee disse:18/12/11 10:23

    E ainda é enfermeira ..é por essas que tantas pessoas morrem se eladiz que criava seu cãozinho e o amava e fez tudo o que fez imagina como ela trata seus pacientes ..ainda fico com cora~çao na mão com o filhinho dla sem ngm pra proteger monstroooooooooooooooooooooooooooooo

    Responder
  208. Marques, disse:18/12/11 10:29

    A sua lamentação não tem valor nenhum, deveria ter pensando antes de fazer. Você realmente é uma monstra, não servi para ser mão. E deve ser filha de uma chocadeira, os animais são seres irracionais, já você deve ser um ser (…..), uh, não consigo achar uma qualificação para tal ser. Sempre tive animais de estimação. Eles poderiam fazer o que for nunca tive a coragem de fazer o que você fez. Por que tenho Deus, e dó dos animais.

    Responder
  209. geine aguas disse:18/12/11 11:24

    NÃO CONSEGUI ASSISTIR O VÍDEO, É MUITA MALDADE, REALMENTE ESTA PESSOA NÃO CONHECE ¨DEUS¨, ESPERO QUE AS AUTORIDADES TOMEM PROVIDENCIAS, POIS ELA É UMA AMEAÇA A TODOS QUE CONVIVEM COM ELA, PRINCIPALMENTE CRIANÇA.

    Responder
  210. Clary Labbé disse:18/12/11 11:53

    Ainda não consigo assimilar tanta cueeldade,nada juntifica o que esta desiquilibrada fez,este e o tipo de gente que mata por banalidades,eu no gostaria que os internautas fazam as mesma coisas que ela fez, VIOLÊNCIA CONTRA ELA…. mas como seria bom que a punição da justiça foice severa, real autentica para que no fique impune, a criança tem que ser retirada do convivio desta mulher insana.

    Responder
  211. carolina pfeifer disse:18/12/11 11:54

    ESSA PESSOA NAO TEM AMOR COM NENHUM BICHO,SE ELA ARRUMAR OUTRO ANIMAL ELA VAI MATAR DENOVO,PRA ELA ANIMAL DE CERTO TEM QUE FICAR QUIETINHO,SEM FAZER BARULHO OU SUJEIRA..ELA TEM QUE ARRUMAR E UM BICHINHO DE PELUCIA PRA ELA.NÃOO E OLHA A LOUCURA DA PESSOA LAMENTO NAO PODER ME DESCULPAR COM ELA HAAA!VIU PRENDE ESSA LOUCA.AQUI NO BRASIL JA ERA PRA TER COMO NOS EUA DEFESA ANIMAL SEVERA COM MULTA E PRISAO.

    Responder
  212. carolina pfeifer disse:18/12/11 11:57

    TEM QUE SE FAZER TUDO O QUE ELA FEZ COM O CACHORRO COM ELA.

    Responder
  213. cariane disse:18/12/11 11:58

    isso é um mulher baixa que se diz intectual, mas como no Brasil não se resolve nada as punições ficam ao leu. as leis contra os maus tratos aos animais so estao no papel de infeite, sinto muita pena do cachorrinho q perdeu a vida e da criança por ter passado por essa situação e de ter uma mãe dessa vagabunda merece esta na cadeia como qualquer outro puta

    Responder
  214. cariane disse:18/12/11 12:03

    mulher desse tipo que se diz intectual deveria realmente para cadeia! cade a etica dessa biscate assassina aprendeu na faculdade que matar é bom que um animal é um ser vivo sua louca pra mim pessoas q faz issom com um animal indefeso e ainda na frente de uma criança merece pagar na cadeia ou a morte

    Responder
  215. ANDRÉA disse:18/12/11 12:29

    eu não consegui nem terminar de ver o vídeo essa desgraçada vai queimar no fogo do inferno que o capeta vem busca-lá pois o inferno e um lugar perfeito para ela,pois desejo todo mal do mundo para essa vaca que morra capeta,morra com bastante sofrimento,com bastante dor desgraçada,morrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrreeeeeeeeeee diaboooooooooooo,acho que o inferno vai ser pouco,vou mandar jogar uma macumba em vc desgraçada…….

    Responder
  216. Clary Labbé disse:18/12/11 12:38

    AMIGOS INTERNAUTAS, PRIMEIRAMENTE QUEIRO SOLIDARIZAR ME A TODOS QUE ESTÃO REVOLTADO POR TAMANHA CRUELDADE DESTA MULHER INSANA, MAS GOSTARIA DE RETOMAR ALGUMAS COISAS BOAS DE NOS OS QUE ESTAMOS ATENTO A TODO TIPO DE INJUSTIÇA, ACREDITO QUE OS BRASILEIROS ESTAMOS MUDANDO E MUITO SABENDO UTILIZAR HOJE ESTE RECURSO PARA DENUNCIAR, MOBILIZARAS AS MASSAS CONTRA MAUS POLÍTICOS, E TODO O QUE POÇO REPRESENTAR ATRASOS DE VIDA E DE MELHORIA DO MUNDO QUE CADA VEZ ESTA MAS PERIGOSO, MAS ESTE PERIGO ESTA DENTRO DE CADA UM DE NOS, OS SERES HUMANOS, ISTO E BOM REFLETIR PROFUNDAMENTE, POIS E O SER HUMANO QUE ESTA MATANDO OS ANIMAIS INDEFENSOS , AS MATAS , OS PASSARINHOS, OS RIOS, E AO SER HUMANO MESMO, ESTA SENDO EXTERMINADO TODO, POIS NO ESTAMOS CULTIVANDO A CULTURA DA PAZ, ALGO QUE TEMOS QUE COLOCAR AO SERVIÇO DO OUTRO SEMPRE, EU TRABALHO EM HOSPITAL, E FICO ESTRARES SIDA DE IMAGINAR UMA MULHER DESTA TRABALHANDO OU ATENDENDO UM PACIENTE, QUE ALEM DOS PROBLEMAS DE SAÚDE TEM AS VEZES TANTAS DIFICULDADES DE EXPRESSAR SEUS PROBLEMAS,( JÁ PENSOU UM PACIENTE DO SUS), NA MAO DESTA DESEQUILIBRADA, SÃO TANTAS AS PREOCUPAÇÕES QUE ME PASSAM PELA CABEÇA COM O FILHO DESTA MULHER, PACIENTES,S FAMILIARES.
    O COMPORTAMENTO DELA MOSTRA QUE E MUITO FRUSTRADA E ALGUEM TEM QUE PAGAR NA VISÃO DELA DESTA VEZ FOI A CADELINHA, QUEM SERA A PRÓXIMA VICTIMA……
    att,
    Clary Vasquez Labbé
    —————————————————
    Assistente Social
    claryhl@gmail.com

    AMIGOS INTERNAUTAS, PRIMEIRAMENTE QUEIRO SOLIDARIZAR ME A TODOS QUE ESTÃO REVOLTADO POR TAMANHA CRUELDADE DESTA MULHER INSANA, MAS GOSTARIA DE RETOMAR ALGUMAS COISAS BOAS DE NOS OS QUE ESTAMOS ATENTO A TODO TIPO DE INJUSTIÇA, ACREDITO QUE OS BRASILEIROS ESTAMOS MUDANDO E MUITO SABENDO UTILIZAR HOJE ESTE RECURSO PARA DENUNCIAR, MOBILIZARAS AS MASSAS CONTRA MAUS POLÍTICOS, E TODO O QUE POÇO REPRESENTAR ATRASOS DE VIDA E DE MELHORIA DO MUNDO QUE CADA VEZ ESTA MAS PERIGOSO, MAS ESTE PERIGO ESTA DENTRO DE CADA UM DE NOS, OS SERES HUMANOS, ISTO E BOM REFLETIR PROFUNDAMENTE, POIS E O SER HUMANO QUE ESTA MATANDO OS ANIMAIS INDEFENSOS , AS MATAS , OS PASSARINHOS, OS RIOS, E AO SER HUMANO MESMO, ESTA SENDO EXTERMINADO TODO, POIS NO ESTAMOS CULTIVANDO A CULTURA DA PAZ, ALGO QUE TEMOS QUE COLOCAR AO SERVIÇO DO OUTRO SEMPRE, EU TRABALHO EM HOSPITAL, E FICO ESTRARES SIDA DE IMAGINAR UMA MULHER DESTA TRABALHANDO OU ATENDENDO UM PACIENTE, QUE ALEM DOS PROBLEMAS DE SAÚDE TEM AS VEZES TANTAS DIFICULDADES DE EXPRESSAR SEUS PROBLEMAS,( JÁ PENSOU UM PACIENTE DO SUS), NA MAO DESTA DESEQUILIBRADA, SÃO TANTAS AS PREOCUPAÇÕES QUE ME PASSAM PELA CABEÇA COM O FILHO DESTA MULHER, PACIENTES,S FAMILIARES.O COMPORTAMENTO DELA MOSTRA QUE E MUITO FRUSTRADA E ALGUEM TEM QUE PAGAR NA VISÃO DELA DESTA VEZ FOI A CADELINHA, QUEM SERA A PRÓXIMA

    Responder
    • Carla Cruz disse:18/12/11 15:04

      vc cometeu um erro de portugues é posso e não poço.

      Responder
      • Clary Labbé disse:18/12/11 22:02

        Me disculpa, pois domino melhor o espanhol,pois sou extranjeira, mais fico grata por me avisar.

        Responder
  217. Marina disse:18/12/11 12:45

    AAAAHHH ta! Agora eu vou matar *alguém* e dizer em minha defesa “ok, ninguém parou pra pensar o pq de eu tr feito isso”.

    Responder
  218. Marcos disse:18/12/11 13:29

    agressão contra animal. isto é caracteristica de quem desenvolve a sociopatia tipica dos assassinos em série, é óbvio que esta mulher já fez isto outras vezes, sua filhinha corre perigo!

    Responder
  219. Aparecida das Graças disse:18/12/11 13:42

    Sua idiota,nada do que você disser vai justifica o que você com o cão, mais na minha opinião você merece sofrer muito muito mesmo uma pessoa que tem a coragem de fazer mal a um animal
    também tem coragem de fazer mal a uma pessoa, você foi covarde,e não diga que você gosta de animais porque todos estão vendo
    que não, e tem mais se eu fosse a pessoa que gravou o vídeo eu teria ido te dar uma sura pra você aprender a viver isso sim teria motivo. Espero que você vá pro inferno, pensando bem sem duvidas que é pra lá que você vai.Nossa que ódio que eu estou de você estúpida.

    Responder
  220. Ana Paula Maciel disse:18/12/11 13:42

    Pra fazer justiça, teriam que cassar o diploma dela, tirar a guarda do filho, e antes de prendê-la, colocar ela numa sala com um pitbull bem feroz, e mandar ela jogar o cachorro igual ela fez com o outro, aí poderiam prender o que sobrasse dela.VAGABUNDAAAAAAAAAAA.

    Responder
  221. Walkiria São Paulo disse:18/12/11 13:45

    Ordinária, sem vergonha, infeliz, você não ama ninguém como pode amar seu filho e cometer um crime desses? E voce deve desculpas sim, a todas as pessoas que que se chocaram com esse crime barbaro, você não fez sofrer só cão, você nos fez sofrer também. Para amenizar a dor que estamos sentindo imploramos às autoridades que essa coisa, feia, má bruxa, seja imediatamente presa e pague na cadeia o sofrimento que causou a esse indefeso cão, que um dia teve a infelicidade de ir parar nas mãos dessa psicopata.

    Responder
  222. Aparecida das Graças disse:18/12/11 13:51

    Bom você é um mostro, como pode fazer mal a um animal? sua sorte é que não foi eu quem gravou o vídeo, por q eu seria bem capaz de fazer exatamente o que você estava fazendo com o animalzinho
    sua covarde, espero que você vá pro inferno.
    Não ainda tem a cara de pau de dizer que gosta de animais.
    Você é um Mostro, sem Coração, olha são pessoas como você que envergonhar os seres Humanos.

    Responder
  223. Aparecida das Graças disse:18/12/11 13:57

    A unica peste é você, e desculpas na minha opinião você tinha é que ser enforcada, só desculpas não resolve.

    Responder
  224. Paulo Sérgio disse:18/12/11 14:21

    PREZADOS INTERNAUTAS, PELO COMENTÁRIO DESTA DESIQUILIBRADA PODEMOS PERCEBER QUE ELA ESTA COM UM SÉRIO PROBLEMA OU SEJA ESTA DIZENDO QUE NÃO PODE SE DESCULPAR COM O CACHORRINHO, TSC TSC, SE ELA NÃO SE IMPORTOU EM CAUSAR UM TRAUMA EMOCIONAL NO PRÓRPIO FILHO QUEM DIRÁ EM MATAR O CACHORRO,A VERDADE É UMA SÓ ELA DEVERIA PERDER O CORÉN ALÉM DE RESPONDER CRIMINALMENTE, IMAGINEM ELA CUIDANDO DE UM PACIENTE NO SISTEMA HOME CARE.

    Responder
  225. Alana disse:18/12/11 14:30

    Peste é você, vadia! A prisão é o de menos, ela merece ter uma morte lenta e sofrida assim como a do cachorro… até pior.

    Responder
  226. xyz disse:18/12/11 14:43

    É gente q fala q ama os animais estrassalhando o e matando, é criança na China sendo atropelada por TRES CARROS E O POVO PASSA DO LADO E NAO FAZ NADA VEZES NADA E A MENINA MORRE.. UMA CRIANÇA DE DOIS ANOS.. AONDE O MUNDO VAI PARAR?

    Responder
  227. CRITINA disse:18/12/11 14:50

    EU TRABALHO COM VUDU MAGIA NEGRA EU TENHO 9 ANGINHOS AMO MEUS ANGINHOS MAIS QUEM VIVER VERA EU DIA PRIMEIRO DE JANEIRO VOU COMESAR A FAZER TRABALHO DE VUDU PARA CAMILA CORREA ALVES DE MOURA ARAUJO DOS SANTOS NAS. 26-07-1989 ELA MESMA VAI SE MATAR VAI ENTRA EM DEPRESÃO PROFUNDA EU TRABALHO COM LUCIFER ELA VAI TIRA A PROPIA VIDA ELA E UM VERME UMA LAMA UM LIXO HUMANO EU AMO ANIMAIS ELA VAI COMESAR A VER COISAS E VOZ DEPOIS ELA PROPIA VAI TIRA A MERDA DE VIDA DELA

    Responder
  228. Carla Cruz disse:18/12/11 15:02

    eu não acredito q ela disse isso Deus tende piedade, e pensar q isso era enfermeira, como devia tratar seus pacientes.Espero q sua vida tenha acabado.

    Responder
  229. Marcelo disse:18/12/11 15:03

    Lendo alguns desses comentários – porque parecem escritos todos por uma pessoa só – percebo como tem gente de coragem no Brasil. Deve ser por isso que a Justiça e a Paz reina no país. Quanta gente boa, de bom coração nesses comentários. Ruim é a mulher que matou o bicho. Só tem gente legal nesses comentários.
    Bem falaram que a unanimidade é burra. Comoção nacional pela morte de um cachorro …O mundo está ficando um lugar perigoso de se viver mesmo, com tanta inversão de valores. Abortar um indefeso é bandeira de muita gente que tá falando bobagem por conta de cachorro. Já matar um bicho… sai de baixo! Mundo perdido.

    Responder
  230. Vera Lucia disse:18/12/11 15:06

    Esse monstro não deveria de estar mais no meio de nós.Ela não chega aos pés dos animais que só tem amor para dar.
    O que ela fez é inaceitavel e ela tem que pagar. Espero que tenha justiça e se não tiver tem
    um ditado que diz: aqui se faz aqui se paga.
    Espero que ela nunca mais tenha paz de espirito, coisa que acho que ela nem tem.

    Responder
  231. eliana disse:18/12/11 15:24

    deveria pegar a pena máxima, mas no 1º dia colocarem o vídeo para rolar entre as detentas mais perigosas, aí, certamente ela nem precisaria cumprir a pena. ahhhhhh e agonizando até a morte. morrer exatamente como matou. MALDITA !!

    Responder
  232. bruno disse:18/12/11 15:31

    Mulher vagabunda pra que faze isso com cao eu chorei qdo vi a cena.

    Responder
  233. jessika disse:18/12/11 15:47

    vc pra mim não passa de uma vagabunda cheia de odio no coração…..não serve nem para cuidar de seus proprios filhos ….sua galinha arronbada…..

    Responder
  234. Alana Nunes disse:18/12/11 16:05

    Gente não podemos deixar que esqueçam esse assunto, ela tem que pagar, ela sim é uma peste, e ainda fica publicando em seu twitter que não vai dar em nada… Ela não pode ficar impune… JUSTIÇA!

    Responder
  235. Barbara disse:18/12/11 16:10

    pessoa como vc so a morte pra salvar os inocentes que te rodeiam… Monstro,Calculista,Perversa!!!
    Como teve a coragem de fazer isso perto da filha? Esse filha da puta tb que gravou o video e tudo da msm laia,poderia ter salvado o cachorrinho,mais n deixou ele morrer. Estou revoltada…Sede de justica!! Outra coisa ela fez isso tudo na frete da filha,imagina o trauma dessa crianca,vai ser outra assassina? Justica do Brasil faca alguma coisa?

    Responder
  236. yolaine kelly disse:18/12/11 16:26

    seja qual motivo que ela teve. mais isto não justifica tamanha crualdade! é um ser vivo assim como seu filho também é!. sente dor, respira, sente amor, carinho, sabe agradecer com ações … imagine o que ela faz com o seu filho de 3 anos… não quero nem pensar.ela não tÊm equilíbrio de rspeito com os seres vivos quanto mais com nós seres humanos! ela merece estar presa. e todos que fazem o mesmo também!!!! segundos atrás

    Responder
  237. humberto prado disse:18/12/11 16:57

    gostaria de ver ela nuna sela quatro por quatro, com vinte presas condenadas só pra vre o que faria iso não se faz.

    Responder
  238. Linda disse:18/12/11 17:50


    uma criatura dessa, não se pode chamar de gente. se fez uma barbaridade dessas com um cãozinho inocente, indefeso, o que não deve fazer com os pobres dos pacientes?! merece ser presa sim, pra que não cometa mais atrocidades dessa natureza.e outra coisa, a pessoa que filmou tudo também deve pagar, porque num primeiro momento deveria ter tomado alguma atitude para intervir no que estava acontecendo ou chamar a polícia, mas ficou assistindo a tudo!!!! que mundo é esse, que qualidade de pessoas são essas?

    Responder
  239. bruna disse:18/12/11 18:30

    bom,primeiramente eu acho que se ela não gostava do cachoro ela deveria ao menos ter dado pra alguem ou ter deixado no canil.Poxa um cachorrinho inofensivo em tudo,pequeno. Tenho certeza que ela era uma doente psicopata.bjos da bruh,a todos

    Responder
  240. daniela disse:18/12/11 18:50

    essa vaca se nao quer te cachorro nao compra ,mais se quiser matar se mata vc mesmo que pelo menos nao tira a vida de outro que tem mesmo que fazer entar em um proseso melhor prender de uma vez essa vagabunda temque pagar seus preguisos e ainda mata o pobre cachorro na frenteb da sua filha isso que é mal esemploessa mulher nao deve ser umano va para o seu mundo vagabunda

    Responder
  241. Diva disse:18/12/11 18:59

    A tristeza que tive qdo soube desse ocorrido fica um pouco minimizado vendo que o povo do meu país,em sua grande maioria,é de pessoas boas que pressam pela “vida”. A justiça tem que ser dura com essa mulher para que outras pessoas de má índole e insensíveis pensem duas vezes antes de agirem com violência e descasso contra qualquer pessoa ou animal.

    Responder
  242. neusa disse:18/12/11 19:12

    Como um ser com tamanha crueldade, brutalidade e coração de pedra poder ser chamado de pessoa, pode sim ser chamada de MONSTRO. Que exemplo esta pessoa dá pra seu filho, torturar e matar um bichinho inocente e indefeso. Tem que existir LEIS mais severas pra monstros vestidos de gente, que fazem isto!!!!!

    Responder
  243. arlete disse:18/12/11 19:47

    Meu Deus da até nojo desse monstro,,,se ela faz isso com um cachorro imagina o q ela faz com o seu filho de 3 anos e com os pacientes, deveria fazer o mesmo com ela e ainda é pouco, e esse monstro tem familia, marido ou mãe Eu não queria ser parente de um bicho desse, teria vergonha e medo.Isso não tem perdão.

    Responder
  244. adriana patriota disse:18/12/11 19:50

    Essa assasina fria,covarde,cruel,vai pagar,porque eu rezar e pedir a DEUS que ela queime no fogo do INFERNO.

    Vamos lutar por justiça.Por favor me ajudem.

    Responder
    • adriana patriota disse:18/12/11 19:55

      Esse monstro,vai pagar pela covardia,pela crueldade,pela falta de compaixão que teve por essa criaturinha tão frágil que só tinha amor pra dar e foi morta cruelmente.Eu quero justiça!!!

      Por favor me ajudem!!!!!!!!!!!!!

      Responder
  245. Julia disse:18/12/11 20:03

    mais é verdade que a mulher apareceu morta depois perto de sua casa?

    Responder
  246. ad disse:18/12/11 20:26

    ”alem dela quem deveria ser punido é quem filmou os dois deveria ir para a cadeia e ser espancados por que n salvou o cãozinho antes que ele morre-se”

    Responder
  247. Eduardo disse:18/12/11 21:00

    Isso porque essa filha da puta é enfermeira se ela fez isso com um cachorrinho imagine com os passientes dela desejo a ela que nunca cruze meu caminho porque te espancaria até a morte sua cadela

    Responder
  248. BRUNO disse:18/12/11 21:18

    SE EU ME DEPARO COM UMA VACA DESSA NA RUAA…EUUU NEM SEI O QUE SOU CAPAZ DE FAZERR… VAI SER FILHA DE UMA PUTA PRA LÁ SÔ. SE FA ZISSO COM UM ANIMAL , IMAGINO O QUE O FILHO DEVE PASSAR NAS MÃO DELA. ESSA MULHER TEM QUE PAGAR PELO QUE FEZZ.. ELA TEM QUE PAGARRR PELO QUE FEZ.

    Responder
  249. Honorio disse:18/12/11 21:29

    Nao entendo toda essa repercussao pq a mulher matou o cachorro, tem muita gente matando outras pessoas, politicos roubando descaradamente, gente que pra sobreviver come o lixo das outras pessoas e os defensores dos animais nao ficam ta revoltados..

    Responder
  250. Teka disse:18/12/11 21:41

    Primeiro vc é um saco DE MERDA, porque lixo pra vc é elogio, segundo vc não mostra arrependimento, até se mostrou ALIVIADA, DIZENDO QUE O CACHORRO ERA UM MONSTRO, querida toda vida criei animais, quem não paciência não CRIA, minha cadela, faz coco dentro de casa, faz xixi, late quando precisa ficar presa, chora de madrugada, E NEM POR ISSO NUNCA A AGREDI, VC É UM MONSTRO, TOMARA QUE VC MORRA LOGO, N SEI COMO UMA CRIATURA RUIM IGUAL A VC É CASADA, NO DIA QUE O MARIDO NÃO DÁ UMA, SAI BATENDO NOS FILHOS,, E MATANDO OS CACHORROS, TENHO PENA DOS SEUS PACIENTES, ADEUS MONSTRA, TOMARA QUE MORRA APEDREJADA.

    Responder
  251. milena disse:18/12/11 21:54

    nossa ela é uma monstra sim, eu juro q se eu encontrase ela nossa eu n sei o q faria, q nojo desta mulher

    Responder
  252. rogerio alves tavares disse:18/12/11 21:55

    SUA ALMA VAI QUEIMA NAS CHAMAS DO EMFERNOE VOCE VAI AGONIZA

    Responder
  253. vykthorr disse:18/12/11 21:57

    kara.essa mulher e uma loka…
    i mereci ser punida por isso.
    eu nunca faria uma coisa dessa.
    um animal tem o mesmo direito de viver como todu mundo…

    Responder
  254. SOUZA disse:18/12/11 22:03

    o normal é os animais agredirem as pessoas quando estão acuados ou para se defenderem. Uma pessoa matando um animalzinho com pancadas, só pode ser uma louca, você não pode criar um filho, você é completamente louca….

    Responder
  255. Eduardo Lima disse:18/12/11 22:16

    Ei sua VADIA, pena mesmo que seu caozinho nao esta mais aqui pra vc se desculpar ne, vc se desculpara só com o CAPETA agora, e ele nao vai ter dozinha de voce nao viu. Seu registro no COREN tem de ser cassado sim, se vc trata seu caozinho assim, imagine seus pacientes entao? VVVVVAAAAADDDDDIIIIIIAAAAAAA!

    Responder
  256. Kathellyn disse:18/12/11 22:56

    ESSA DESGRAÇADA TEM QUE QUEIMAR NO INFERNO, E MSM QUE ELA TIVECE OS MOTIVOS DE TER FEITO AQUILO, NÃO JUSTIFICARIA, POS SE TRATAVA DE UM ANIMAL INDEFESO, SEM CAPACIDADE ALGUMA DE SE DEFENDER. MEU DEUS ONDE VAMOS PARAR COM TANTA CRUELDADE?

    Responder
  257. Leo disse:18/12/11 23:14

    essa vagabunda nojenta isso ai não passa de um verme um lixo na sociedade uma biscate vagabunda, nossa que raiva de ver isso me injuria já que não prendem a corja de politico prendam essa filha da puta, imagine o que ela não faz com a
    pobre criança na hora de furia,
    ai como eu queria tar lá pra ensinar a ser gente esse lixo
    o pior de todos nessa historia é o camera que nem se quer reagiu e foi conivente com esse monstro

    Responder
  258. Cris disse:18/12/11 23:24

    Fico chocado como demônios iguais a essa mulher. Que absurdo!

    Responder
  259. Leo disse:18/12/11 23:25

    Oi pessoal, boa noite? estou muito indignado com esse caso, nossa disse ate nomes graudos
    mais me perdoem a todos aqui, eu não tenho mais twitter se alguns de vocês tiverem façam uma campanha para os meios de comunicações apelarem pra esse caso a Rede Globo, Sbt, Band,Tv
    Record, Afinal a muitos meios
    para isso não ser esquecido imagine o sofrimento deste animal que dó mesmo espero ver o caso no BOm dia brasil essa semana e nos outro telejornais,
    Obrigado a todos aqui e vejo que o bem está em maioria ainda hoje em dia abraços e boas festas a todos

    Responder
  260. Antonio Brauna disse:18/12/11 23:31

    Meu DEUS toca no coração desta mulher para que JESUS venha dar mansidão em seu coração,amor,humildade e respeito!

    Responder
  261. catia disse:19/12/11 0:29

    tem que morrer na cadeia se tem coragem de matar um bichinho endefeso tem coragem de matar qualquer um ate seu proprio filho

    Responder
  262. abel disse:19/12/11 0:44

    Nada justifica chegar nesse ponto pois ela poderia dar em vez de fazer isso sim bom cometer um ato desse nao e crime..

    Responder
  263. Nathalia disse:19/12/11 0:48

    É REVOLTANTE UMA COISA DESSA, SE EU VER ESSA MULHER NA MINHA FRENTE EU ACABO COM A MINHA VIDA, POIS O QUE EU FARIA COM ELA SERIA MIL VEZES PIOR COM O QUE ELA FEZ COM ESSE POBRE CÃOZINHO! EU NEM CONSEGUI VER O VÍDEO DE TÃO CRUEL QUE É, UM APERTO NO PEITO, UMA TRISTEZA PROFUNDA, A MINHA PAZ É O SOFRIMENTO DESSA VADIA, DEVIA SER ESPANCADA ATÉ A MORTE!! ELA TEMMMM QUE SOFRER, NÃO PODE PASSAR IMPUNE ASSIM NÃO
    JUSTIÇAAAAAAAAAAAAAA PELO AMOOORRR DE DEUSS!!!!

    Responder
  264. Meire disse:19/12/11 5:52

    Meu DEUS, acabei de ver o video essa mulher e …… Se ela trata os animais asssim, imagina seus pacientes.

    Responder
  265. Beth disse:19/12/11 8:12

    Eu quero ver ela espancar as suas colegas de cela, quando for presa, espero que alguem dilme tudo.

    Responder
  266. Lee disse:19/12/11 8:20

    Que desgraçada!
    Não deve desculpas a ninguém a não ser a cachorrinha que morreu?
    Então se ela estivesse viva, bastaria um pedido de desculpas?
    Ainda vindo de uma pessoa que pelo fato de cometer a agressão diversas vezes em dias consecutivos para não dizer todos os dias, não se mostra arrependida!
    Estava em um dia ruim?ENTÃO TODOS OS DIA PARA ELA ERAM RUINS!
    PUNAM ESSE ASSASSINA, ESSA PARIDEIRA DO INFERNO QUE SE DIZ MÃE!
    JUSTIÇA JÁ!

    Responder
  267. The Punisher disse:19/12/11 8:23

    Achem e matem essa mulher !

    Responder
  268. mar disse:19/12/11 8:25

    Fria e cauculista,essa ai tem parte com o diabo,ela vai queimar nas profundesas do imferno

    Responder
  269. Camila Moura disse:19/12/11 8:27

    eu estava estressada…nao pude me conter…meu Twitter…@CamilaCMoura

    Responder
  270. Francisco Junior disse:19/12/11 8:27

    Enfermeira isso ai não é nunca!!!! Enfermeiros tem o DOm do Cuidado, isso ai é uma Patricinha que fez um curso em Enfermagem!
    Disgraçada! Vc vai comer merda de cachorro no Inferno, o Capeta ta te esperando! Pena do seu filho, que vai crescer sabendo que tem uma mãe assassina!!!

    Responder
  271. Milena disse:19/12/11 8:47

    VAGABUNDA, TEM QUE MORRER, DEMÔNIO!!!

    Responder
  272. ADRIANA TOME disse:19/12/11 8:52

    VC NAO E GENTE,VC E UM MONTRO VC MERECE APODRECE NA CADEIA , SE VC CONTINUAR COM SEU FILHO DAQUI UNS DIAS VAI SER FILHO, QUE VAI ESTAR MORTO .SE EXISTISSE CADERA ELETRICA É O QUE EU TE DESEJARIA SEU MONSTRO.

    Responder
  273. ADRIANA TOME disse:19/12/11 8:54

    VC E UM MONTRO,QUERO QUE VC APODRECE NA CADEIA.

    Responder
  274. Alexsandra disse:19/12/11 9:27

    Se ela fez isso com o cãozinho é perigoso também fazer com a criança que presenciou a cena… pq n? Basta a criança desagradá-la… Ela é enfermeira? Deve ser a enfermeira do cão do meio dos infernos.

    Responder
  275. Liandra disse:19/12/11 9:34

    Peste não é o cãozinho e sim ela.
    A verdade que uma pessoa desta não pode nem ser chamada de gente e sim uma aberração.
    Falta uma punição mais grave para esse tipo de crime.

    Responder
  276. Marcos Vinicios disse:19/12/11 9:42

    Ela diz que só ela sabe o que passou com aquela peste? E que não fez nada d + + ? Beleza então, vou levar ela até uma penitenciária feminina e pedir pra espancar até ela agonizar e depois simplesmente dizer:” Eu não fiz nada demais, só aquela cadelinha sabe o que passou “, E AI ???? Pessoas como essa não devem morrer não, tem que sofrer até últimos momentos pra sofrer até sentir o que aquele animal sofrer.

    Responder
  277. SIMONE disse:19/12/11 10:14

    SOU ABSOLUTAMENTE CONTRA VIOLENCIA.ACHEI UM ABSURDO O QUE ACONTECEU.MAS ACHO QUE A MESMA MOBILIZAÇÃO QUE SE ESTÁ FAZENDO NESSE CASO, DEVERIA SER FEITA TAMBÉM QUANDO COMETEM VIOLENCIA CONTRA SERES HUMANOS.QUEIMAM PESSOAS TODOS OS DIAS, ESTUPRAM, JOGAM ACIDO, BATEM NUM INOCENTE QUE PASSOU MAL NO VOLANTE DE UM ONIBUS E NIGUEM SE MOBILIZA.PARECE UM COMPORTAMENTO MEIO CONTRADITORIO.SE ACOSTUMARAM A VER PESSOAS SENDO VITIMAS DE VIOLENCIA E ISSO NÃO CAUSA MAIS COMOÇÃO?

    Responder
    • keila disse:19/12/11 10:55

      EU TENHO UMA ÓTIMA IDEIA,COLOCAR ELA NO MESMO LUGAR QUE FEZ ESSA CRUELDADE TRANCADA COM UM PIT BULL PARA SENTIR NA PELE QUE O CÃOZINHO SOFREU NAS MÂOS DESSE MONSTRO !!!

      Responder
  278. DEUSDETE FERRAZ disse:19/12/11 11:11

    NÃO FOI PRESA AINDA? MEU DEUS, QUE SERÁ DESSE MONSTRO?

    Responder
  279. dante f. nicoletti disse:19/12/11 11:19

    eu queria que essa mulher fazia isto com um pitbull.

    Responder
  280. vinicius sena disse:19/12/11 11:38

    essa cabruca quira que toturaçem
    ela matasse da mesma forma que fez com coitadinho

    vai pro inferno vadia pq na bíblia diz assim
    quem destroi minha criação sera
    punido.

    Responder
  281. foradoar disse:19/12/11 11:47

    na minha opnião essa mulher deveria estar morta porque isso e assasinato.Se ponha no lugar do cachorrinho . Anonymous

    Responder
  282. bernardo disse:19/12/11 11:50

    Mais uma filha do demônio foi consagrada neste ato.Vagabunda terá as visceras expostas cobertas de feridas inflamadas por toda a eternidade gemerá, adoecerá e nada poderá curar.
    Voce terá visões e sonhos maus e não sabera o que é real. A loucura te levará para o colo do demônio pondo fim a este ser desprezível no fundo da escuridão, asombrada por espíritos maus que te abusarão, introduzirão metais infectos em seu corpo, na vagina no ânus e em todos os orifícios de seu corpo. Maldita seja a filha do demônio

    Responder
  283. ROSANGELA disse:19/12/11 12:48

    TEM QUE PERDER A GUARDA DE SEU FILHO, POIS UMA CRIANÇA NÃO MERECE PASSAR PELA MESMA TORTURA.UM MONSTRO DESSE PODE ATACAR A QUALQUER MOMENTO E PELO VISTO GOSTA DE VER E FAZER SOFRER SERES INOCENTES QUE NÃO PODEM SE DEFENDER.É UMA COVARDE SEM ALMA,SEM AMOR.TEM QUE SER RETIRADA IMEDIATAMENTE DE NOSSA SOCIEDADE.QUE AJUSTIÇA DOS HOMENS SEJA FEITA E QUE DEUS ILUMINE NOSSOS REPRESENTANTES

    Responder
  284. mayara disse:19/12/11 14:13

    ‘Tadinho tão indefeso, e ainda tem gentee q tem coragem de defender essa vacaa, fala sériio, nuss ela ainda vai ter o q merece, coiisa ruim sem ♥ , ñ aguentei a hr em q vii o bichinho tentando se esconder :( ondee isso vai parar hein !!!!!(indignação e tristeza)

    Responder
  285. Gabriela disse:19/12/11 14:37

    Essa vagabunda de quinta categoria deve pagar pelo que fez. Ela não faz ideia de como a vida dela se trasformou em um inferno, se a justiça não fizer o seu dever a população fará com as próprias mãos, como ja esta sendo feito. Ela deve pagar pelo crime que cometeu, deve tambem perder a guarda da filha e o direito de atuar sua profissão, pois, uma mulher que faz isso com um animal imagina o que não é capaz de fazer com um ser humano. Justica seja feita neste país , este caso não foi , não é e não sera o ultimo caso de maus tratos contra animais.

    Responder
    • Dutra disse:19/12/11 16:50

      Calma pessoal. O fato dela ter cometido um crime não nos dá o direito de fazer justiça com as próprias mãos. Evidentemente a justiça deve investigar e punir de acordo com nossas leis. Me parece que esta pessoa não estava em seu perfeito juízo, portanto ela deve passar por avaliação psicológica e realizar tratamento psiquiátrico. Não vamos julgar sem conhecer de fato o que ocorreu. Muita gente fala de Jesus, mas condenam sem dó e nem piedade.

      Temos que combater o mau com o bem!

      Responder
  286. Rogério Lopes disse:19/12/11 15:18

    desgraçada

    Responder
  287. juka disse:19/12/11 15:24

    QUERO VER ESSA MALUKA FAZER ISSO COM 1 PITBULL FAZ LA AI VOCE QUEM VAI SAIR PERDENDO!!!!!!!!!

    Responder
  288. Rodrigo Santos disse:19/12/11 15:27

    Pra mim essa mulher não é um ser humano, é um monstro!! naõ merece ter a guarda dessa criança, não merece respeito e não merece viver em paz. Espero que a população cobre justiça, e se não houver justiça por parte das autoridades, que a população faça da vida desse monstro um inferno até o dia que ela for para o inferno de verdade. Eu ja peguei a foto do rosto dela e vou divulga-la para o maior numero de pessoas possíveis, inclusive fora do Brasil. Espero que mais gente faça a mesma coisa, pois esse monstro não merece dignidade.

    Responder
  289. sisi disse:19/12/11 15:28

    Covarde, assassina, malvada, cruel…..olha gente, estou tão indignada que não consigo escrever tudo o que penso….

    Responder
  290. Camilly disse:19/12/11 15:39

    aquela infeliz montruosa, fez aquilo de inveja do inocente cachorrinho, pq antes de ser dela ele era muito feliz, e como ela é uma infeliz montruosa, maltratou o bichinho durante muito tempo só Deus sabe quanto!!!!!!por isso parem de chama-la de vaca os animais nao merece essa ofensa!

    Responder
  291. Rodrigo Santos disse:19/12/11 15:40

    Camilla Corrêa Alves, é o nome dela.

    Responder
  292. amanda disse:19/12/11 15:55

    QUE VC SOFRA MIL VEZES MAIS AS DORES QUE O CACHORRINHO SENTIU, ESCROTA !!!

    Responder
  293. joao disse:19/12/11 15:59

    Deveriam fazer com ela o mesmo que ela fez com caozinho…
    Assacina mostra

    Responder
  294. Augusto disse:19/12/11 16:07

    Pessoal, ela disse que queria se desculpar com a cachorinha !!! Tem alguem que poderia ajudá-la ????

    Responder
  295. Augusto disse:19/12/11 16:10

    Pessoal, ela disse que queria se desculpar com a cachorrinha. Tem alguem que poderia ajudá-la ???

    Responder
    • KATIA disse:12/11/12 3:35

      TEM EU MATANDO ACAPETA.ISSO E DESCULPA PRA VE SE SE LIVRA DO POVO.TEM JEITO NÃO PRA ESSA PESTE QUE ODEIO

      Responder
  296. max disse:19/12/11 16:11

    A enfermeira está enganada… Será lembrada como “a enfermeira que matou o cachorrinho em frente ao filho de dois anos”. Crime ambiental com o agravante morte e constrangimento de criança. Está lascada, minha querida! Fora a exposição na Internet que não é branda como as leis brasileiras. Que Deus te perdoe porque acho difícil as pessoas o fazê-lo.

    Responder
  297. flaviadiniz disse:19/12/11 16:36

    meu luto não é so por esse cãozinho mas sim por todos os animais q morrem todos os dias pra encher a pança d quem acha q é necessario comer defuntos pra suprir a carencia d proteinas….maldita cultura….amam e defendem uns e matam e comem outros…

    Responder
  298. Regis Honda (ailhadehonda) disse:19/12/11 16:39

    “O justo atenta para a vida dos seus animais, mas o coração dos perversos é cruel.”

    Provérbios 12:10:

    Responder
  299. Amanda Kelly disse:19/12/11 17:01

    Si o cãozinho era uma peste porque voce não deu pra quem queria cuidar ? Precisava tirar a vida dele ? Pessoas como voce, que tem esse tipo de atitude pode não paga agora, mais com certeza vai paga lá na frente. E qual é o exemplo que voce dá pro seu filho diante dessa situação ? Jamais queria ser filho de uma mãe tão cruel como você. Diante disso tudo, os comentarios que voce faz nas redes sociais é um absurdo, quer ter razão sem ter. Si voce não quer morrer então fique em casa, porque a população está revoltada!! O cãozinho não teve culpa, assim como animais dão trabalho, pessoas tambem. Imagina só quando o seu filho estiver dando trabalho, voce vai fazer o mesmo tambem ? Que pena o mundo chegou a este ponto..

    Responder
  300. angela disse:19/12/11 17:22

    Vc é assassina a culpa é sua vc matou cãozinho que espancou vai pra cadeia vagabunda assassina.

    Responder
  301. rodrigo nunes disse:19/12/11 19:11

    cadeia pra essa cadela sem vergonha, tomora que na prisão te espanquem até a morte sua nojenta infeliz, se eu sou o cara da filmagem eu mesmo acabava com tua raça seu lixo imundo vaca…tomara que sofra por todos seus dias infeliz…

    Responder
  302. layka disse:19/12/11 19:38

    bom…na minha opnião essa mulher teve ser punida com a cadeia ou com o mesmo fim do animalzinho cara a sinica ainda diz que gosta do animal bom se ela gosta mesmo eu nao queria ver se odiasse os animais mata um animalzinho indevesso que não pode se defender qu quando tu bate nele ele vai correndop depos abanar o rabinho isso que você fez merece prissao perpetua vsÊ é louca se não ta presisando ir urgentemente ao psicologo pelo amot de deus sua infermeira safada semvergonha vai toma vergonha na cara sua desalmada ainda com seu filho de apena 3 anos vendo eu não posso acreditar que vsê tenha sido tão fria assim para mata um animalzinho indefeso que depende de vsê pa comer beber toma bano e nem um ato do cãozinho significa que vsê teve mata ele sua sem coração insensivel idiota aprende a respeitar os animais sabe pa onde vsê vai sua cadelinha doi pro céu vsê vai pron inferno fazer compania ao capeta sua vibora

    Responder
    • layka disse:19/12/11 19:50

      bom…para começar essa mulher teve ir para a prissao e perder a guarda do filho por que mato o proprio animal na frente de seu filho de 3 aninhos sua loca mental não teves ficar solta não tens que ir para a cadeia e o pior foi na frente de uma criança de 3 anos de idades cara nada que o cãozinho tenha feito justifica esse ato de violencia contra o animal o cachorrinho depende da senhora pa muitas coisas beber,comer,toma banho e tal se ele pudesse tenho 100% de certeza que ele faria tudo sozinho eu queria ve se fosse com um pit bul se vsê iria fazer isso sua loca retardada vsê não merece está solta não sua psicomaniaca

      Responder
      • layka disse:19/12/11 19:52

        bom…para começar essa mulher teve ir para a prissao e perder a guarda do filho por que mato o proprio animal na frente de seu filho de 3 aninhos sua loca mental não teves ficar solta não tens que ir para a cadeia e o pior foi na frente de uma criança de 3 anos de idades cara nada que o cãozinho tenha feito justifica esse ato de violencia contra o animal o cachorrinho depende da senhora pa muitas coisas beber,comer,toma banho e tal se ele pudesse tenho 100% de certeza que ele faria tudo sozinho eu queria ve se fosse com um pit bul se vsê iria fazer isso sua loca retardada vsê não merece está solta não sua psicomaniacae otra se vsê amasse mesmo o seu filho não faria oq vsê fez sua loca tens qe ir pa cadeiia

        Responder
  303. David disse:19/12/11 19:39

    Se eu visse ela na rua eu soltaria meu pitbull nela.

    Responder
  304. FABRÍCIA disse:19/12/11 19:51

    Lamento muito por este ser tão inocente parar nas mãos de uma psicota, louca.Não desejo que ela morra, mas desejo que justica seja feita. E se a justica dos homens fallhar, a justica de DEUS NUNCA FALHA, POIS ELE AMA OS ANIMAIS!!!!1

    Responder
  305. daniel disse:19/12/11 20:35

    tinha q pega essa desgraçada e dar tiro na cara q ela seria uma boa companiha pro diabo essa vadia vagabunda desgraçada rapariga ela tinha q mata essa praga infernal tinha q da e tijolada na cabeça e joga ela pros jacare e fazer o mesmo q ela fez com o cachorrinho puta desgraçada espero que mmmmoooooooorrrrrrrrrre ddddddiaaaaaaaaabbboooooooo vai pro quinto dos inferno q la e q e lugar dela tinha q joga ela na cadeia q ela iria levasr umas boas surras ate morre praga q nem ela deve morre

    Responder
  306. Ligia disse:19/12/11 22:09

    Realmente a loucura chegou no seu ponto mais alto….Falta amor , fé e sobra muito consumismo , individualismo , etc….Chorei muito ao ver este video e senti uma raiva enorme desta mulher…Mas realmente ela já está em direção ao abismo que cavou. Apenas queremos justiça.

    Responder
  307. luiz disse:19/12/11 22:17

    tem que ir para cadeia , sua cadela vagabunda

    Responder
  308. Sandra disse:19/12/11 22:24

    Isso não é gente! É a própria imagem de satanás. Você matou o cachorrinho e fez com que seu filho te odei pra sempre!
    Você é um monstro que não merece piedade de ninguém.
    Vai ficar sozinha e infeliz que jã é!

    Responder
  309. Adolfo disse:19/12/11 22:43

    Gente,pelo amor de deus,não peçam para prender ela.Deixa ela solta que só assim alguém pode matar ela.

    Responder
  310. LUIZ disse:19/12/11 22:53

    CUIDADO SR PACIENTE COM ESSA ENFERMEIRA, NAO QUEIRA ELA PERTO DE VOCE, QUE HOSPITAL CONTRATA ESSA MALUCA? onde ela trabalha?
    Acho bom investigar se ela nao fez coisa pior, CUIDADO SENHORES QUE PRECISAREM DO LUGAR UM TRABALHA ESSA …. SEI LA DE QUE CHAMA-LA

    Responder
    • LUIZ disse:19/12/11 22:56

      PIOR E SABER QUE NAO VAI ACONTECER NADA, ONDE ELA ANDAR O POVO TEM QUE REJEITA-LA, ESSA SERA A MAIOR PENA.

      NAO DA NEM PARA CHAMAR DE CADELA, PARA NAO OFENDER OS ANIMAIS

      Responder
    • SANDRA SOARES DA SILVA disse:12/04/12 19:35

      CONCORDO COM VC, IMAGINA ESSA MULHER, ESPANCAR UM PACIENTE, E DIZER A MESMA COISA QUE DISSE DO POBRE CACHORRINHO,”QUE A GENTE NÃO SABE O QUE ELE FEZ PRA ELA ESPANCA-LO. ABSURDO TO INDIGNADA. ELA TEM QUE NUNCA EXERCER ESTA PROFISSÃO. É UMA PONIÇÃO JUSTA.

      Responder
  311. Defensor dos animais disse:19/12/11 23:36

    Vagabunda, se ela faz isto com o cachorrinho quem dirá com o marido. Provavelmente Ele deve estar dormindo na casinha do cachorrinho. Por que este é um bundão mesmo, deixar uma vaca desta praticar um ato destes. Ainda mais na frente de uma criança

    Responder
  312. lucas disse:20/12/11 0:08

    e mesmo celia só q nem um animal faz isso q nem essa doida…

    Responder
  313. lyne disse:20/12/11 1:32

    realmente ela ñ tem amor proprio ñ sabe o q é amor pois esses animais são como crianças indefesas procuram carinho e chamam a atenção de tds as formas eles são as coisas mais lindas do mundo essa louca tem que pagar por isso tem que haver justiça …

    Responder
  314. viviane disse:20/12/11 1:44

    ela ten que pagar ,merece ser torturada essa montra ,tenque fazer ela comer primeiro a bosta do cachorro e depois afogar ela no mijo isso que ela merece!!!!!

    Responder
  315. lyne disse:20/12/11 1:53

    se tudo o que nos der trabalho tivermos que fazer isso o que virara o mundo ? deus DEUS tenha misericordia e compaixão dela animais tem sentimento,na face que ele estava que é a mesma de criança que destroi td que vê pela frente sem noção eles são inocênte indefesos que chamamos atenção brigamos mas em seguida que chamamos estão ali de rabinho abanano são as coisas mais linda do mundo e nossos melhor amigo tenho minha nenem que é uma pyt bul é mais carinhosa que vc que … espero que isso tenha justiça apesar de estarmos no BRASIL

    Responder
  316. vera disse:20/12/11 3:04

    Essa assassina não tem perdão. Ela é um monstro e amanhã poderá atacar o próprio filho. Coloque-a na cadeia, pois lugar de bicho ruim é entre as grades

    Responder
  317. Ti Tiao disse:20/12/11 4:20

    Revoltante

    Responder
  318. patricia shenauwzeyj disse:20/12/11 8:01

    não podemos chamar alguem de tamanha barbaridade de ser humano,se foi capaz de fazer algo do tipo pode fazer pior c/ uma pessoa até mesmo c/ a própia filha,espero que perca a guarda,ela não tem gualificação de ser mãe,merece prisão perpetua,espero que a união dos direitos dos animais tomem providencias.

    Responder
  319. patricia shenauwzeyj disse:20/12/11 8:05

    não esta gualificada pra ser mãe,espero que perca a guarda,pode fazer pior c/ alguma pessoa e que a união dos direitos dos animais tomem providencias o mais rapido possivel e que a justiça seje feita,merece prisão perpetua.

    Responder
  320. patricia shenauwzeyj disse:20/12/11 8:15

    queria vc por 5 minutos em uma sala c/ 12 caes da raça pitbull treinados p/ devorar um monstro como vc….é o que merece, vai pagar muito caro.

    Responder
  321. ROBERTO disse:20/12/11 9:22

    Isso é um absurdo!!!!! Uma pessoa formada que se dedicou aos estudos no intuito de prestar assistencia e cuidar de seres humanos, agindo dessa maneira. O que se pode esperar de uma mulher como essa, que aliás chama-la dessa forma estaria ofendendo as mulheres, o que eu vejo é uma vagabunda, piranha, arrombada, covarde, mau amada, tudo de mais desprezivel que um mostro desses possui. Essa puta deveria ser linchada até a morte em praça publica, iria ter o gostinho de dar um chute bem no meio da cara dessa vadia.

    Responder
  322. Sandra Helena Kerger disse:20/12/11 11:11

    Sou brasileira, moro na Alemanha…vi estas cenas de horror…ate chorei.. Gostaria que este monstro fosse punida, melhor dizendo cadeira elétrica, que nos momentos de senta-se nesta cadeira, ela passasse estas imagens por sua cabeca, imagens essas, que näo sairam da minha ate entäo.
    Mas como näo se trata de uma pobre coitada…vai passar despercebido pelas autoridades.
    Espero que isso näo aconteca, que as punicöes sejam iguais de bom tamanho. Esta mulher é perigosa para a sociedade, e esta desculpa de estress é papo furado…quantas pessoas no mundo vivem estressadas e näo matam…pela frieza dela, é melhor ter cuidado…crinosa, monstra, e ainda tem uma filha…em que mundo vivemos.
    PENA MAXIMA; para ela, näo é pelo fato de ser um animal irracional sem defesa que alguem pode matar como a mesma fez, le sente dor, tem vida…e alem do mais indefeso. CADEIA FOI FEITA PRA CRINOSOS… Vou repassar este video a todos que conheco, no mundo inteiro.

    Responder
  323. Sandra Helena Kerger disse:20/12/11 11:12

    retificando…a palavra CRIMINOSOS

    Responder
  324. Analucia Enfermeira Df disse:20/12/11 11:56

    Queridos amigos, não vamos deixar essa maldade desmedida passar em branco! Publiquem, compartilhem,denunciem. Essa mulher não pode sair impune:-( Ela é enfermeira, uma pessoa que cuida de Seres humanos indefesos, doentes, idosos, meu Deus, quem sabe até crianças, recém nascidos! Imaginem essa maluca cuidando dos nossos parentes, dos nossos filhos? que atrocidades esse monstro já cometeu na solidão de um leito de hospital? Sinto nojo só em pensar que esse ser humano tão repugnante faça parte de uma classe de profissionais tão nobre! Ela não merece exercer essa profissão. As autoridades deveriam investigar possiveis maus tratos,ou até mesmo assassinatos dentro do ambiente hospitalar onde ela trabalha, ou já trabalhou. Quem faz uma crueldade dessa com um cachorrinho indefeso não faria com um ser humano no leito de um hospital? Pensem nisso!

    Responder
  325. Analucia Enfermeira Df disse:20/12/11 12:02

    Amigos,
    Não é com violência que se resolve esse caso de violência extrema que ela cometeu com aquele pequeno ser vivo, Ela merece pagar pelo que fez, mas tudo dentro da lei, além do mais a justiça de Deus não falha, ela prestará contas desse ato cruel, e dos demais que pode ter cometido.

    Responder
  326. Quirino Moreira disse:20/12/11 13:05

    Ela tem de ir para a cadeia! Se fizerem isso com ela lá, será que irá gostar? Ou então, poderia encontrar com o Capitão Nascimento (Tropa de Elite) e colocá-la com o saco na cabeça – situação similar ao balde!

    Responder
  327. angela disse:20/12/11 13:06

    Gente vamos nos unir para que ela pague pelo que fez, devemos todos assinar uma petição publica contra ela.

    Abaixo-assinado CASSAÇÃO DO REGISTRO PROFISSIONAL DA ENFERMEIRA QUE MATOU A PANCADAS O PRÓPRIO YORKSHIRE.

    Eu já li o abaixo-assinado CASSAÇÃO DO REGISTRO PROFISSIONAL DA ENFERMEIRA QUE MATOU A PANCADAS O PRÓPRIO YORKSHIRE. para Conselho Regional de Enfermagem do Estado de Goiás, e pretendo assinar este abaixo-assinado.

    Responder
  328. Cristina disse:20/12/11 13:46

    Nem sei o que pensar de uma pessoa que é mãe e trabalha na area da saude, e tem coragem de matar uma cachorrinha tão linda e indefesa como ela, mas voce não ira nunca mais conseguir esquecer estas cenas, e pode ter certeza, voce vai envelhecer, e pode ser muito mais mal tratada do que voce fez com ela,ai eu quero ver!!!!
    Tenho pena do seu filho, ver uma cena como esta, com certeza deixou um trauma muito grande na cabecinha dele…
    Assim como eu e milhares de pessoas vamos torcer e assistir a sua punição….
    Voce não tem alma nem coração, as pessoas que vivem com voce devem tomar cuido, não acredito que em nem um minuto voce não pensou em voltar e cuidar da bichinha!!!!
    O que foi que ela lhe fez de tão mal, para ter um fim tão triste.
    E voce ainda tem coragem de dizer que Amo animal, voce esta bem longe de saber o que e isso…..
    Tenho pena de voce!!!!!

    Responder
  329. Oscar Negrinny disse:20/12/11 14:10

    É revoltante ter que ver um cena dessa, saber que existe pessoas assim. Quero muito que ela vá presa, uma atitude altamente covarde e ainda diz que adora animais? Terrível vamos lutar, até ela pagar pelo que fez!
    ASSASSINA!!!

    Responder
    • Ricardo disse:20/12/11 20:06

      Nossa veio, eu deixava ela amarrada num buero e cagava nela todo dia…

      Responder
  330. PHOEBE disse:20/12/11 16:21

    Ser imundo, sem coração não sei como e mae…deve ser um nojo de esposa, quem sabe agora que seu marido a conheceu melhor não lhe abondona, ele e o filho que e o que voce merece, alias e pouco para voce sua idiota….
    Tenho tres cachorros que são as coisas mais lindas que Deus me deu….voce so pode ser louca, tomara que voce perca as coisas que mais gosta pra sentir o que fez com ela….

    Responder
  331. Carlos Cyrilli disse:20/12/11 17:06

    VOCÊ, NÃO MERECE NEM O
    PERDÃO DE DEUS.

    Responder
  332. Carlos Cyrilli disse:20/12/11 17:08

    VC, NÃO MERECE NEM,
    O PERDÃO DE DEUS

    Responder
  333. Moises Souza disse:20/12/11 17:14

    isso é uma cena revoltante, infelizmente a gente mora em um país que não tem justiça, aqui a justiça so pesa pro lado do pobre, ela matou um hoje, mata outro amanhã e assim vai levando a vida, eles morrendo e ela todo tempo de boa, eita BRASIL que não vai pra frente por causa dessas covardias e a pena dela qual vai ser?? nenhuma… esperem verao

    Responder
  334. luana disse:20/12/11 17:19

    um monstro desse merece mesmo ficar na cadeia e perder a guarda da filha pois pra maltratar um animal indefeso nao deve ter coração é crime independente de qualquer motivo , que bela educação tera essa criança que assistiu a essa tamanha crueldade ridicula muito ridicula !!! Que passe o natal e o ano novo onde ela merece!

    Responder
  335. rose disse:20/12/11 18:14

    quanta violencia gratuita;
    o que esse ser indefeso fez
    para ser espsncado dessa forma?
    eu nao acredito que ela esteja arrependida. porque nunca se tem justiça para as pessoas que fazem isso com os animais.Esse
    tipo ge gente pra mim são verda
    deiros montros. E não fala que se parece animal que o animal nao faz isso com o outro.
    Estou indignada. Justiça

    Responder
  336. gleice disse:20/12/11 19:32

    Se esse mostro fez isso com um animal,imagina oq pode fezer com seu filho quando esta com raiva! vamos orar por ela! ela esta sem DEUS

    Responder
  337. maria Silva disse:20/12/11 19:49

    A boa noticia é que houve uma mulher pobre e humilde que tenta salvar seu cachorrinho de uma enchente . E esta noticia ruim é que temos agora uma mulher formada, de boa situação financira que mata um cachorrinho aos olhos de sua propria filha. Ter cachorro mé opcional, se esta estressada procura ajuda. Criança e doentes também dão tabalho! trabalho. Este hospital

    Responder
  338. Wilma Guimarães da Silva disse:20/12/11 19:56

    Meu Deus,um MONSTRO como essa mulher ñ pode continuar sendo enfermeira! Com certeza ela ñ terá paciência com o doente e poderá repetir o mesmo crime. Temos,aqui em casa,2 cachorri-
    nhos”pincher”. Nós os tratamos com imenso carinho e sentimos o qto eles nos amam. Assassino tem que pagar pelo crime!!

    Responder
  339. monique disse:20/12/11 20:00

    essa mulher é louca e ainda fala que o cachorro era terrivel.
    terrivel é ela que foi capas de matar um animal daquele tamanho, pq ñ tenta mata alguem do tamanho dela quem sabe ela ñ esperementa sofrer q nem o cãozinhol sofrel na mão dela.
    só espero q a justiça seja justa para q ninguem fassa o q ela fez

    Responder
  340. matheus disse:20/12/11 21:02

    mesmo se ela tivesse nervosa …,depois de xutar e espancar o coitado ainda ele teve tempo de matar sufocado no balde ..pra depois dizer que se arrependeu ..,ela e um monstro ..,espero que fique com a conciencia pesada pra sempre se e que tem …imagina a coitada da filha dela ali perto o perigo que correu com uma pessoa desnaturada .

    Responder
  341. Therezinha Gomes disse:20/12/11 21:57

    Se a justiça do Homem não condenar , Tenho CERTEZA que a de Deus nao vai falhar…

    Responder
    • Marcelo disse:21/12/11 15:25

      Se fosse só por esse fato do cachorro, tenho certeza que Deus iria receber a enfermeira de braços abertos, depois desse linchamento todo que você e todos mais estão impondo a ela. Desde quando Deus valoriza mais a vida de um cachorro do que a vida de uma filha Dele??
      Jesus sofreu algo parecido, e embora não tenha matado cães, sabe como é esse calvário de gente doida atirando pedra.

      Responder
  342. internalta disse:20/12/11 22:16

    caraca… eu juro pra vcs q eu naum consegui assistir o video td.. uma das coisas mais horrorosas em q meus olhos ja viraum, a maior covardia do mundo, matar um animal na qual veio ao mundo somente para amar,tanto eh o melhor amigo do homem, uma das unicas especies na qual naum guarda magoa, a gente ver por ae tanta maldade sabe, pessoas matando pessoas e tal, mais poxa uma pessoa geralmente mata a outra a outra podendo se defender, um cachorro deste tamanho qual a defesa dele??
    esta a apenas a minha opnião… com qm esta pessoa infeliz tem q prestar contas eh com o “CRIADOR” pq este animal naum estava aki por acaso, era pq ele quis q estivesse.

    Responder
  343. fabiana disse:21/12/11 0:43

    Olha eu so axo que ela devia pagar por td que ela fez, pq se não isto não vai servir de lição,Para outras pessoas que maltratam os animais.

    Responder
  344. patricia disse:21/12/11 8:00

    ela não tem coraçao ela merece um castigo e quem vai da esse castigo é deus

    Responder
  345. cAPApRETAqUEtECHAMAAGORA disse:21/12/11 10:42

    Essa lazarenta tem que pagar! Não com a morte, mas sendo sacrificada! Eu arrancaria dos dedos, queimaria os olhos e enfiaria um cano com arame farpado no toba dela e deixaria só o arame pra vadia tirar!
    Essa demente vai ter q pagar! O pobre do animal mesmo sendo espancado procura ela! Q vadia! Ela deve conciencia do que fez! Ela tem do que sera dela daki pra frente! Sofra sua vadia!

    Responder
  346. tania mara pacheco disse:21/12/11 10:43

    meu DEUs como pode uma criatura dessa ser mae, fazer isso com um pobre cachorro na frenta da filha. isso é um monstro deveria ganhar uma surra. se fosse minha vizinha nao tinha deixado matar o bichinho e ligava para a policia.nao gosta de cachorro por que tem um por nao doa.

    Responder
  347. Lucifer disse:21/12/11 10:54

    Onde essa desgraçada estiver… que ela saiba q sempre terá alguem pronto pra arrancar o coro dela! Equiparem essa vadia a Hitler pq ela eh o mal … essa vadia tem o coração podre e nem mesmo a loucura vai safar ela disso. Pq se a justiça do poder judiciario não resolver..q nós cidadões tomemOs iniciativa. Isso tem q cair na boca das presidiarias! Pq qdo ela for retida ela merece ser espancada…não merece a morte…merece ficar alejada, cega, surda…
    Venderia minha alma ao diabo pra que ela pague caro pelo q fez(pagar aqui além de pagar com Deus) O que ela fez, as cenas ainda estaum em minha cabeça! Não me conformo!

    Responder
  348. tania mara pacheco disse:21/12/11 10:59

    essa pessoa é muito cara de pau cuel sem limites, acha ainda que nao sabemos o que ela passou com a cachorra. quem tem um animal que nao gosta ou nao tem paciencia ou nao pode cuidar pode ter certeza que o filho dela vai crescer e ver que cueldade sua mae teve. vai se envergonhar. pois ela vai esquecer mais vai ter alguem para lembrar mais tarde pode ter certeza .tem haver um punicao nem que seja trabalhar nas ruas monstrando a cara. sem coraçao essa é a verdadeira cruela .indinaçao

    Responder
  349. joselice sousa silva disse:21/12/11 11:49

    EU NÃO DORMIR DEPOIS QUE ASSISTIR O VIDEO,PENSANDO QUE SOFRIMENTO DAQUELE ANIMALZINHO TÃO PEQUENO,FRÁGIL…FICO IMAGINANDO COMO OLHAR DELE ERA PEDINDO PIEDADE,MISERICORDIA MAS A MONSTRA CONTINUOU COM SEUS INTINTOS DE CRUELDADE TORTURA,E SURRANDO ATÉ MORTE COMO SERÁ ELA NO SEU TRABALHO? QUE PRECISA DE MUITO AMOR E PACIÊNCIA (ESPERO JUSTIÇA)

    Responder
  350. Lira Stockmanns disse:21/12/11 14:58

    Pelo amor de Deus. Acionei outra vez o vídeo e ouvi bem o choro da criança. Chorei junto com ela… Que trauma terá pela vida toda? E você, dona do prédio que xingou a mulher que o filmou, só pode se tornar cúmplice… Que é isso? Você deveria ter notado e corrigido a tal da “enfermeira”… que enfermeira é essa? Que retire esse diploma, pois eu recebi o meu sem muita pompa, pois, era pobre, exerci a profissão que exerci exerci por tantos anos… Que horror… não consigo, mas, tenho que ver outra vez… Isso não é humano… Agora derrama lágrimas de crocodilo e se desculpa…. Com certeza (o que foi confirmado) não é o primeiro animalzinho indefeso que sofreu nas mãos de tortura… Não é gente não, mas é um ser vivo que sente dor e tem o direito de VIVER… Conheço quem não gosta de cão, mas, se apavorou…. Tenha dó!!! Não tenha mais animal de estimação… E a Filhinha? Será que também já não tomou um ponta-pés??? Tem que pagar pelo que fez… Não se esquive, não… Tá???

    Responder
  351. Débora disse:21/12/11 15:40

    Jesus Amado, como ela pode se justificar de uma coisas dessas!!!!

    Responder
  352. Fabiana disse:21/12/11 15:44

    A cachorrinha quebrou as perninhas de tanto que essa vaca jogava ela no chão,sangrava pelo foçinho, pela boca…Meu Deus como ela tem coragem de falar que a ninguém sabe o que ela passou com aquela “peste”…e o que a coitadinha passou na mão dessa puta?!

    Responder
  353. simone disse:21/12/11 16:57

    E a historia eh pior do que pensamos. Em entrevista ao GRITO DO BICHO, Vera Lucia conta que qdo a policial entra no apto o cao estava vivo, e o DEMONIO desce com o cao pela porta do fundo e o mata ENFORCADO. Vejam a entrevista na integra. E DIVULGUEM GENTE… QUE FAMILIA DE MONSTROS.

    Responder
  354. tatiana disse:22/12/11 11:14

    bom independente de religião, acho q no momento o que mais importa é a justiça de deus e do homem…q ela pague pelo q fez com o animal e com o proprio filho q o tempo todo chorou por ver a mãe maltrando o cachorrinho.

    Responder
  355. Clara disse:22/12/11 21:19

    Se essa pessoa ama animais desta forma e estava apenas corrigindo… imagino o que faria se precisar corrigir uma criança! Realmente nao precisa pedir desculpas para ninguém nem mesmo ao animal, pq desculpas nao são magicas, não fazem voltar o tempo para corrigir suas ações. Peça desculpas a Deus pelo desrespeito à vida e responda pelo crime q cometeu!!!

    Responder
  356. mari disse:23/12/11 14:37

    que mulher louca,que motivo um animal desse da pra ela matar ele,louca,deveria estar presa.essa doente

    Responder
  357. Adriana disse:23/12/11 19:05

    Essa debilmental é a personificação da deterioração humana

    Responder
  358. tiago disse:24/12/11 17:33

    Louca de pedra ……..

    Responder
  359. Flavia Ramos disse:25/12/11 13:34

    Se vê claramente que a mulher estava com ciume da flha com o cachorro e violentou o coitadinho do cachorro na frente da filha só pra castigar a menina que devia ficar brincando com o cachorro. A mãe quando viu a filha feliz com o cachorrinho quiz castigar a menina e fez essa crueldade com o bichinho, chute na barriga, tortura, o cachorro só mexe as patas da frente e agoniza, encontrado morto na grama de tanta crueldade que passou. Que mãe é essa! No final do vídeo mostra as crianças chorando por causa da morte do cachorro. Imagina o amor que essas crianças tem com o cachorrinho e vem essa mulher ciumenta e acaba com a vida dele. Isso tem que ser pago com pena, prisão e tudo mais. A morte desse cão não pode ser em vão gente. Olha a crueldade que ele passou, indefeso, quiz correr pra menininha mas a mãe dá um safanão da menina e fala pra ela ir pra lá, ela chora. Judia do cachorro, assusta, faz ele ficar dentro do balde pra não correr pra menininha. Coitadinho. Isso não se faz. Esse cachorrinho só queria um carinho, uma proteção. Ela deu essa desculpa que perdeu a cabeça por causa que o cachorro fez coco no lugar errado, mas ela não faz? E outra, se não tem condições psicologicas pra ter animal e criança não tenha. Ninguém aceita esses mal tratos contra criança e animais. Ela tá com medo que alguém mate ela, mas ela pode matar o bichinho e a sangue frio, sem dó acabou com a vida dele. Agora se faz de coitadinha, tomara que pague por tudo que fez. CRIMINOSA. Na frente dos outros é uma santa mas é um monstro por dentro. Tirando uma vida, pode tirar a vida da filha também ou de qualquer um.

    Responder
  360. sandra cristina disse:25/12/11 21:49

    Olha eu acho um absurdo o que a enfermeira fez com a cachorrinha, mas acho que o Brasil está dando importancia demais a um fato pequeno diante de tantos absurdos que acontecem no País, penso que se a justiça agisse com os outros casos como querem agir nesse caso talvez o Pais tivesse concerto…Brasil olhem o que estão fazendo…

    Responder
  361. claudiapatricia disse:25/12/11 21:58

    Comcordo plenamente com o ultimo cometário, foi horrivel a forma que a mulher maltratou o animal até a morte, mas temos no Pais tantos crimes barbaros, que a justiça não faz nada, agora estão até querendo tirar a filha da mulher…gente que pais é esse em que vivemos, pegar 3 anos de prisão por maltratos a animais…e os crimes horrendos que acontece no paispq ninguem não faz nadaBrasil prestem a ate~ção…

    Responder
  362. alexandre disse:25/12/11 21:58

    Essa mulher deveria ter o seu diploma cassado porque se ela fez isso com um cachorro o que faria com uma pessoa?
    Gostaria que o brasil tivesse pena de morte para crimes de crueldade,racismo,estrupo,homofobia entre outros eu sou a favor

    Responder
  363. marcos disse:25/12/11 22:59

    o q me conforta é q éla vai para o inférno!
    E o cachorro vai para o céu!!!

    Responder
  364. sandra disse:25/12/11 23:52

    Eu vou estar de frente a tu mostro maldito, logo ,logo, e tu vai vomitar a coitadinha daquela cachorrinha. nao adianta tu estar escotada nao, todo o Pais estar de olho em tu, eu moro fora do Pais e vou a tua busca. teu sangui e agua e dentro da tua cabeca tem titica de galinha. vamos nos encontrar ou dentro ou fora da cadeia. fica certa disso

    Responder
  365. Rafaela disse:26/12/11 0:50

    aaaai se eu fosse quem estava filmando, batia na porta e enchia ela de porrada [2] nossa mas se eu pego uma dessas, não sobra nem um pedacinho pra contar historia. fdp tem que morrer ! reencarnação do diabo

    Responder
    • mariana furtado disse:26/12/11 14:49

      concordo plenamente,essa louca precisava de umas porradas naquele exato momento,mas ja q nao deu tomara q espanquem ela tambem qualquer dia desses…

      Responder
  366. jack.kissila disse:27/12/11 10:43

    Essa mulher é uma louca desequilibrada não deve amar nem ela mesma…ela tem que pagar por isso quem maltrata um animal tortura da maneira que ela fez,ela chega ser pior do que um animal irracional, essa maluca sem coração,os animais são como a gente tem sentimento sente dor mereçe ser tratados com amor e respeito….essa louca vai traumatizar o filho dela na frente da criança é sacanagem!!!

    Responder
  367. marcelo/ de campinas sp disse:27/12/11 13:59

    essa mulher pra mim e uma vagabunda nao tem o que fazer quem pode diser que nao faz isto com filha vamos dar um pau nela que ela merece espero que a justiça tire a filha dela por que ela e louca sua servergonha sua maldita ………………………………

    Responder
    • elidaliane disse:27/12/11 17:02

      ela nao pode ficar sem puniçao tem quer ser punida fazer a mesma coisa que ela fez com o cãozinho… essa capeta tem que ir pra i inferno la que e o lugar dela …… faz isso na minha frente pra ver o que eu faço com vc sua diaba…..

      Responder
  368. Fernanda oliveira disse:28/12/11 12:54

    Sua vaca cachorra doida,inutil oq vc ganha com isso? o cachorro é inocente ñ tem culpa de nada. vc é um saco de merda e de bosta . e ainda diz q ama animais se amase ñ fazia isto com ele. montro,bruxa. vc vai pagar muito caro por isto. se eu encontrase vc na rua vc ia ver oq eu ia fazer.

    Responder
  369. Kamilla disse:28/12/11 13:04

    sua desmerecida sem coração vc merece umas porradas p ficar molinha. se eu foce delegado eu deixava vc na cadeira pro resto da sua vida. Sua maluca cachorra doida vc vai pagar e muitooo caro. sua capeta dos infernos.

    Responder
  370. Kamilla disse:28/12/11 13:09

    vc ñ tem coração sua vagabunda saco de merda.o cachorrinho ñ tem culpa de nadaa. sua inultil e vai pagar por isto e vai pagar muitooo caroo. vc merece ficar na cadeia pro resto da sua vida sua chachorra doida.maluca oq vc pensa hem? q vai ganhar alguma coisa com isto? vc ta muito enganada vc so vai perder coisas. doida vc merece é umas porradas ate ficar mole.

    Responder
  371. karla disse:28/12/11 13:13

    Essa mulher não pode ser comparada com um animal, pois animal é tudo de bom!!É um mostro mesmo, eu passei mal qd vi o video pois amo os animais, minha amiga tem uma cadelinha dessa raça e ela me adora a cadelinha, é totalmente indefesa, nem latir alto late, ou seja foi de uma covardia horrível pq a bichinha não sabe se defender nem gritando para chamar a atenção. Essa safada merece uma cacetada, merece pagar caro aqui na terra pq no ceu ela nao esta incluida, com certeza o chifrudo deve ta ha espera dela!!!!!!!

    Responder
  372. lucimar s.santos disse:31/12/11 16:19

    O governo, a sociedade tem que fazer com que a sustiçar prevaleça. mostrar para algumas pessoas que agredir um animal tem seu preço.vai ter que pagar.Os animais so querem carinho, eles sabem o que fazer pra te agradar em troca so querem um prato de comida e um pouco de agua.o amor deles é unico.faz festa todos os dias guando voce retornar pro lar,nem seus familiares te dar essa grande recepçao. se voce morre eles dormem na sua cova ate chegar a velhice,mas nao te abandona.quer sentir ser amado adote um animal.meu lar era sem vida depois que ganhei um cao eu e meus filhos so vivem de sorrisos.porque esse cao é um bobo de corte.so quer bricar. vamos gritar por justiçar,vamos emprestar nosso grito para eles.vamos defende-los.

    Responder
  373. lucimar s.santos disse:31/12/11 18:05

    Eu nem conheço essa mulher mas ela dispertou um odio tao grande em mim.nem os produtores de filme de terror conseguiram fazer filmes com cenas tao assustador como essa mulher conseguiu fazer.ela merece receber um oscar. Mas quem deveria entregar o premio ele o pricipal LUCIFER.que o caozinho descanse em paz.Quero aproveitar a oportunidade para dizer se alguem quiser me presentear com um cachorrinho eu ficarei muito grato o meu sonho é ter um cocker spaniel ou um yorkershire.021 98578789.

    Responder
  374. viviane disse:02/01/12 23:32

    é maldade, cruel, quero justiça já

    Responder
  375. Vinícius Nunes disse:14/01/12 2:09

    desculpar??? desculpar?? espera só eu te pegar, você vai morrer bem mais devagar que ela, só não uso uma linguagem mais pesada porquê se não não da pra postar, mas vou te dizer bastante coisa pessoalmente

    Responder
  376. Vinícius Nunes disse:14/01/12 2:15

    Espero que sua filha saiba nadar… rsrsrs ¬¬

    Responder
  377. Luana disse:18/01/12 14:06

    VAI SE CATAAAA SUA DOIDA..
    vai da uma de coitadinha la não sei aonde!!Assume que tu é uma criminosa..
    Se a cachorrinha tava te encomodando por que não deu ela para outra pessoa, ou desse para um abrigo.. Não justifica.. Sua assassina.. Deus vai fazer justiça.. Teu dinheiro pode ate te tira dessa, mais NÃO COMPRA DEUS!! E a justiça divina é a MELHOR… ASSASSINAAAAAAAA

    Responder
    • yvisson raul de oliveira disse:21/02/12 15:46

      é isso ai amiga você esta muitoo certa e ate D+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++:D

      Responder
  378. millena disse:19/01/12 16:08

    vc e uma pessoa maudosa o que o cachoro tem a vem com sus plroblemas e poque vc e problrmatica capas que matar e so pessoa com problemas que quer um mudo assim com pessoas que matam cachoros na frente da filha vc e uma loca na minha rua tem pessoa que emvenena cachoros mas eu nao dexo meu cachoro asolta quando ele saide casa e so comigo

    Responder
  379. millena disse:19/01/12 16:10

    a e mas espero que nao tenha ensinado para sua filha pq sera mas uma loca

    Responder
  380. millena disse:19/01/12 16:12

    nao e verdade pesual que acha que sim diga sim

    Responder
  381. ruan disse:24/01/12 14:01

    nossa da vontade de matar esses idiotas que matam animais nao é atoa que tem pit bull matando gente tomara que esses fdp vao pra o inferno!

    Responder
  382. taynara disse:26/01/12 15:10

    credo essa mulher nao tem coracao mais dexa a mao de deus pesa e deus ama a todos e a os animais a mao de deus e pesada numca senti mais sei que pesa

    Responder
  383. Lineu Gomes disse:05/02/12 13:09

    Como ela pode chamar de “peste” um cãozinho inofensivo desses. Se a “peste” dava trabalho, que doasse, pelo menos aos vizinhos que filmaram o fato. O que agrava ainda mais a situação é a presença da criança ante a crueldade exercida pela “peste”.

    Responder
  384. erikc disse:11/02/12 18:59

    eu não sei que vcs ja sabem
    mais ela esta na minha cidade aqui em qwuirinópolis e esta ate trabalhando num hospital

    Responder
  385. anderson pompeu disse:12/02/12 18:03

    a bliblia ensina o sacrificio a animais issoa sim ,temos que ter respeito aos nossos animais que vivem em um mesmo ambiente e ao que ver que tbm somos animais com um um pinguinho de raciocinio , a verdade e respeitar os mais fracos e resp td o ser vivo deste planeta !

    Responder
  386. yvisson raul de oliveira disse:21/02/12 15:42

    essa mulher devia ser morta pelos pitibus **** *****

    Responder
    • SANDRA SOARES DA SILVA disse:12/04/12 19:16

      olha,Raul, nem os pitubus, merecem colocar porcaria na boca, porque esta mulher já é podre só não sabe ainda, e nem admite o proprio erro, ela deve desculpas pra todos nós.bjs

      Responder
  387. Eduardo disse:27/03/12 21:00

    Nunca tive coragem de ver esse video pois saba que seria uma coisa que jamais sairia da minha cabeça e hoje, fatalmente vendo TV, mostrou trechos da agressão e estou até agora chorando. Essa maldita tem que pagar muito caro.

    Responder
  388. carla disse:03/04/12 20:14

    Sua desgraçada, infeliz, você que deveria ter morrido no lugar do cachorrinho tão indefeso. Imagine você no lugar de um cachorrinho e um homem fazendo isso com você até morrer.Você é pior de que um animal.Morre…você cadela vai queimar nos quinto dos infernos,isso é se lé tiver lugar para vc VAGABUNDA,ORDINÁRIA.

    Responder
  389. sandra soares da silva disse:12/04/12 18:54

    POR MAIS QUE ELA QUEIRA JUSTIFICAR, ESTAMOS FALANDO DE UM ANIMAL EM DEFESO. FOI COVARDIA,NÃO EMPORTA O QUE ELE TENHA FEITO, ESTA MULHER É UMA PSICOPATA E DEVERIA SER PROIBIDO QUALQUER TIPO DE ANIMAL PERTO DELA.

    Responder
  390. SANDRA SOARES DA SILVA disse:12/04/12 19:09

    ESTA F.D.P AINDA QUER SE JUSTIFICAR, NÃO TEM DESCULPAS PELO QUE ELA FEZ.UM ANIMALZINHO INDEFEZO, E ELA AINDA VEM DIZER: “QUE A GENTE NÃO SABE O QUE ELE FEZ!!!!!”? elA É LOUCA E NÃO PODE NEM EXERCER O CARGO DE ENFERMAGEM, PORQUE SENAO ELA É CAPAZ DE COMETER UM ERRO ´FALAR A MESMA COISA.

    Responder
  391. geisa disse:09/05/12 0:28

    maltra bicha nao e certo do jeito nem

    Responder
  392. Guilherme Alex disse:13/11/12 14:04

    Filha da Putaa, tinha que fazer exatamente as mesmas coisas com ela, para ela veer o tant o que e bom

    Responder
  393. anonimo disse:13/11/12 16:38

    Vagabunda.. Faz o mesmo com ela.. Filha da puta.. Da na cara dela até ela morrer… Quem é o irracional mesmo? JUSTIÇA!!!

    Responder
  394. TNT2 disse:14/11/12 6:47

    O pior é fazer isto na frente de uma criança!! brincadeira mesmo!

    Responder
  395. ZEX disse:14/11/12 8:14

    O pior é que o filho ve tudo, quando crescer a sociedade vai ter que conviver com um adolescente rebelde e violento pois é isso que a mãe ensina, existem pessoas que não deveria ter filhos!

    Responder
  396. gloria disse:14/11/12 8:16

    Que crueldade, o pobre bichinho é tão indefeso, seja esse ou qualquer outro, se ela fez isso com um animal que a amava, porque eles amam seus donos, imagina o que ela não faz com um pobre paciente, pois ela é enfermeira e teria que ter no minimo paciencia e amor a vida, seja ela animal, vegetal ou humana….

    Responder
  397. Patricia disse:14/11/12 10:31

    Essa merda de enfermeira se isso que ela diz que é, tem que bater nela, até morrer que crueldade com esse animal, bota essa trouxa na cadeia.
    Enfermeira não é monstro ela sim é, enfermeira de espancamento..mude sua profissão cretina

    Responder
  398. justiceiro disse:14/11/12 15:02

    Sem comentários, um absurdo, safada, vagabunda, covarda, tinha era que tomar porrada na cara, para aprender a respeitar a vida.

    Responder
  399. Olésio Júnior disse:14/11/12 16:11

    Notícia de 01 ano atrás…velha..com cheiro de mofo…

    Responder
  400. LEIAM-ME disse:14/11/12 20:34

    VAGABUNDA!!!!!!!!!!

    Responder
  401. Eu disse:15/11/12 7:24

    Que dia vcs vão tirar as noticias antigas da pagina..Essas noticias já tem um ano uaii..Aneim

    Responder
  402. Edson disse:18/11/12 18:25

    E se fosse um rato, teria tal percursão?
    A lei não diferencia.

    Responder