Assine o CORREIO
menu
publicidade
publicidade

Cidade e Região

Mulher morre após roubo a ônibus em Caldas Novas

Uma senhora de 67 anos morreu e outras duas mulheres ficaram feridas depois de um assalto a um ônibus neste sábado (24), na rodovia GO-139, entre os municípios de Marzagão e Caldas Novas.

De acordo com a Polícia Militar de Goiás, as vítimas estavam em três ônibus que seguiam de Divinópolis para na cidade de Trindade. No meio do caminho os veículos foram cercados por quatro carros, que efetuaram uma série de disparos.

Ainda segundo a polícia, dois homens entraram em um ônibus e roubaram os objetos e dinheiro das vítimas. No segundo ônibus não levaram nada, mas no terceiro um passageiro reagiu e os suspeitos atiraram, atingindo as vítimas. Elas foram socorridas para o Pronto Socorro de Caldas Novas, sendo que uma não resistiu. Os bandidos fugiram e não foram identificados.

Comentários

28 respostas para “Mulher morre após roubo a ônibus em Caldas Novas”

  1. o problema de caldas que trata de uma cidade sem lei tudo pode em caldas novas basta ver o pessoal bebendo dirigindo dentro da cidade a policia não fala nada pessoas sentadas nas janelas dos carros a policia não fala nada veiculos usando botijão de gas de cozinha pedurados do lado do veiculo proibido por lei a policia nada fala a maior parte da motos dirigidas por menores a policia não fala nada a cidade com o maior numero de veiculos financiados com prestação atrazadas com busca judicial os chamados finans do goias a policia não fala nada ou seja uma cidade sem lei portanto este roubo foi somente uma coisa nornal dentro de uma cidade sem lei como caldas novas a cidade sem lei do estado de goias caldas novas

  2. Any ou professora Any no Brasil dequinto mundo sim quinto mundo um dia vai ser de terceiro onde professor de faculdade fala em plena aula prum ou escreve kade onde o ex presidente fala vamu miora o brasil ou ainda pobri vai ter mais cumida na mesa em uma uberlândia onde escola perde em 10 anos 15 mil alunos as vírgulas são coisas sem a minima importancia acentos então usar porque .
    Usa sua boa escrita em português para ensinar suas filhas sobrinhas ou netas .

  3. Os principais casos de uso da vírgula
    Vírgula proibida Exemplo
    Entre sujeito e predicado ou entre predicado e sujeito O ministro das Relações Exteriores da França está em Brasília/
    Está em Brasília o ministro das Relações Exteriores da França.

    Entre verbo e seu(s) complemento(s) O presidente disse aos governadores que não aceita a proposta; O ministro informou aos jornalistas que não participará da entrevista; O ministro apresentou todos os projetos de privatização aos investidores presentes.
    Vírgula obrigatória Exemplo
    Depois de orações adverbiais antepostas Se não chover, haverá jogo;
    Quando a economia entrou em colapso,o ministro renunciou; Ao deixar o governo, o prefeito voltará a dar aulas na universidade.

    Antes do que que introduz oração explicativa Nosso time, que ganhou o torneio neste ano, foi vice dessa competição em 55 e 56.
    Quando há elipse do verbo Os cariocas preferem praia; os paulistas, shopping.
    Para separar conjunções contíguas Irá a São Paulo, mas, se não receber o cachê antes, não cantará; Disse que, quando for a Brasília, tentará uma audiência com o presidente.
    Antes de mas (com sentido de porém), porém, contudo, entretanto, todavia, portanto, por isso etc Jogou bem, mas perdeu; Estudou, porém foi reprovado; O acordo não será renovado, portanto os empregos serão mantidos.
    Antes de e que introduza oração de sujeito diferente do da anterior, se, sem a vírgula, houver a possibilidade de entender o sujeito da segunda oração como complemento do verbo da primeira Fifa pune Maradona, e Pelé recebe prêmio.
    Para separar adjuntos adverbiais de natureza diferente Ontem à noite, no Pacaembu, sem sete titulares, sob chuva forte, o Corinthians derrotou o Juventude.
    Vírgula optativa Exemplo
    Com expressões adverbiais breves, antepostas ou intercaladas O São Paulo enfrenta neste sábado mais um desafio (ou O São Paulo enfrenta, neste sábado, mais um desafio); O governador participará em Brasília de uma reunião com o ministro da Fazenda (ou O governador participará, em Brasilia, de uma reunião com o ministro da Fazenda).
    Depois de no entanto, entretanto, por isso, porém, contudo, portanto, todavia, quando essas palavras ou expressões iniciarem o período No entanto o presidente deixou claro que não aceitará a proposta da oposição (ou No entanto,o presidente deixou claro que…).
    Atenção: essa opção não existe quando essas palavras ou expressões não iniciarem o período O presidente aceita participar da reunião, no entanto avisa que não aceitará a proposta da oposição.

    Antes de orações adverbiais de alguma extensão que venham depois da principal O prefeito deixará o partido se a Câmara aprovar a CPI sobre títulos públicos (ou O prefeito deixará o partido, se a Câmara aprovar a CPI dos títulos públicos);
    O jogador não disputará a próxima partida porque foi suspenso pelo Tribunal de Justiça da CBF (ou O jogador não disputará a próxima partida, porque foi suspenso pelo Tribunal de Justiça da CBF

  4. vai te l@sc@….deixa o cara escrever do jeito dele…vc entendeu o que ele quiz dizer…então ta valendo…por acaso vc da academia de letras…ze ruel@….

  5. caro amigo mineiro, sua reclamação procede e merece ser apurada por quem de direito, más fica aqui uma pergunta:
    - vc já ouviu falar em regras de ortográfica(virgula, ponto final, acento, etc…)?

  6. que bom mais asnos se expressando! Any, ñ se incomode, só de usar um computador já é um avanço e tanto pra eles. ñ vamos exigir mais do que eles podem dar.

  7. Penso que não. Discordo de vc. Já que ele está com computador na mão poderia aproveitá-lo melhor: Lendo, consultando sites de ortografia, gramática, até mesmo um manual de boas maneiras. Será que ele sabe o que é etiqueta?

  8. É geralmente Paulistano e um pouco menos os Paulistas tira(m) onda de Italiano e se dissem de descendência Italiana mas para quem quer falar e escrever corretamente Língua Portuguesa deve e deveria, isso se já não o for, ser Português(eses)!!!

  9. Que feio! Brigar por esta Língua Idiota que é o Português! Ninguem! 90% da população do mundo não conhece e nem consegue aprender til que tirá virgula! Me poupem e respeitem a página DE NOTÍCIA da Morte da MÃE DE UMA PROFESSORA DE FUNDAMENTAL DE MATEMATICA! MATEMÁTICA SIM MAS PORTUGUES?! OTÁRIO QUE BRIGA POR ESTA LINGUA QUE NÃO É FALADA NEM NUM 1/4 DO PLANETA TERRA! ME DÁ UMA GIRIZA DE GENTE QUERER COBRAR BOM PORTUGUES NA NET! PEGA UMA GRAMÁTICA E NAMORA ELA ENTÃO UÉ! ADOREI OQ O AMIGO PIGMEU DISSE ABAIXO! VEROOOOOOOOOOO CAMBADA DE IDIOTAS! VÃO APRENDEREM INGLES; A LINGUA MUNDIAL! CAIXA ALTA DE INDIGNAÇÃO! NÃO ESTOU GRITANDO! AFFÃO PROCÉIS! INTÉ

  10. Que feio! Brigar por esta Língua Idiota que é o Português! Ninguem! 90% da população do mundo não conhece e nem consegue aprender Til que Dirá vírgula! Me poupem e respeitem a página DE NOTÍCIA da Morte da MÃE DE UMA PROFESSORA DE FUNDAMENTAL DE MATEMATICA! MATEMÁTICA SIM MAS PORTUGUES?! OTÁRIO QUE BRIGA POR ESTA LINGUA QUE NÃO É FALADA NEM NUM 1/4 DO PLANETA TERRA! ME DÁ UMA GIRIZA DE GENTE QUERER COBRAR BOM PORTUGUES NA NET! PEGA UMA GRAMÁTICA E NAMORA ELA ENTÃO UÉ! ADOREI OQ O AMIGO PIGMEU DISSE ABAIXO! VEROOOOOOOOOOO CAMBADA DE IDIOTAS! VÃO APRENDEREM INGLES; A LINGUA MUNDIAL! CAIXA ALTA DE INDIGNAÇÃO! NÃO ESTOU GRITANDO! AFFÃO PROCÉIS! INTÉ

  11. Ana,Laura,pigmeu estão Falando aqui neste lixão de comunidade:http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=268045&tid=5656240366326349035&na=2&nst=8 (esta olga é o satanás)Denise Terezinha Dilirio do Bairro castelo de BH.Troll do demo!Se passa como Kelly cruz de Brasília tbm!Estou sendo vítima de cybulliung há 22 meses por maes; donas de casas que não tem oq fazer e que tem mae doente e filho doente,Advogado deprimido,dona de casa com cancer,etc e tal que trolla pra esconder suas dores! Estão falando que ***EU*** sou vcs tbm! Entrem em contato comigo pra juntos processarmos esses trolls! Já tem muita gente comigo nesta pois elas tbm fizeram eles tde vitimas!angelaprontaentrega@r7.com Eu vim aqui defender a dor e o Luto da Professora de matemática do meu filho e elas usam isto aqui e ainda riram e curtem com minha cara na comunidade Oficial do orkut Mary kay que o Jornal postou tudo.até meu erro de português! Espero que o Jornal poste isto aqui tbm!!!Grata

  12. Estou com um Projeto sobre Trolls na net pois estou sendo vítima de cybulliung a 22 meses! Ja denunciei no Googel,no Twitter,vários sites e nada esta sendo feito! Tenho um Projeto pois muitas pessoas ja sofreram nas comunidades do orkut por estas mesmas pessoas! São donas de casas que tem filhos doentes,pessoas deprimidas,até advogados que trollam pra esquecerem suas dores! Nossa Sociedade esta muito Doente! Gostaria de um respaldo de vocês e postem isto aqui! Gostaria que alguem da mídia me procurasse! Obrigada! Já tenho um livro prontinho sobre o assunto! Só falta Editor e Gráfica. Gostaria tbm de apoio a esse projeto! Aguardo retorno! Grata!

  13. Essa pessoa que estah discutindo portugues na verdade e a mesma angela vip div com seus fakes trolls na net , avisando a tds isso faz muitas vitimas procurando briga em varios sites ! af

  14. Um horror esta mulher na net que não respeita Luto de ninguem! Vcs tem que verem oq ela fez no dia do Luto do meu Pai! 01/05/2011.Postou ATÉ VIDEO DE CADÁVER EM DECOMPOSIÇÃO NA COMUNIDADE MARY KAY! ELA TERÁ QUE PROVAR QUE JOSE COSME,LAURA,PIGMEU E ANA SOU EU! ELA ESTA MUITO CONVENCIDA DO MUNDO VIRTUAL! MUITO OUSADA ACHOSTA ESTA PIRIGUETE E ENCRENQUEIRA CACADORA DE CONFUSÃO! TERÁ QUE PROVAR! SUGIRO AO JORNAL QUE GUARDEM TUDO! TODOS EMAISL! VOU PRECISAR! AGORA IREI ATÉ O FIM COM ESTA ORDINÁRIA SAFADA TROLL DO DEMO! FATO!!!

  15. AGORA ESTOU POSTANDO UNS ERROS DE PORTUGUES DE PROPÓSITO PRA DOUTORA QUE FEZ DOUTORADO DE PORTUGUÊS NUM SEI EM QUAL PAÍS DA EUROPSA! fATO! OOOOOO MUKLHER DO PEMBA VIU??? nUMNCA VI COISA IGUAL EM TODA MINHA VIDA! MAS EU DOU CONTA DELA!!!

  16. C TA MUITO CONVENCIDA DO MUNDO VIRTUAL DONA ACHISTA! CUIDADO VIU??? VC TERÁ QUE PROVAR MUITA COISA! ACHISTAAAAAAAAAAAAAAAAA DO VAGO E AFIRMA SEM TER CERTEZA! CUIDADO MULHER !NÃO ENVOLVA INOCENTE! VC É RESPONSÁVEL PELOS SEUS ATOS E AÇOES! OK??? TEM EMAIL SEU NO SITE DO CORREIO DE UBERLANDIA E SE FOR LARANJA SEU PERFIL JA TEMOS QUE É A DENISE! OK??? NAO TEM COMO VC SE ESCONDER! C ESTA DENTRO DO MEU CÍRCULO! NÃO ME SUBSTIME JA TE FALEI E VC NÃO PARA! SOU INVENCÍVEL MULHER POIS TRABALHO COM FATOS REAIS! VERDADE! TENDEU???

  17. EU VIM AQUI VER SE TINHAM APROVADO MEUS ÚLTIMOS COMERNTÁRIOS E MORRI DE RIR DISTO AQUI OOOO:->CURIOSO D@ NET:EXPRESSO PRA MORTE…!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK… RINDO LITROS! FATÃO ISTO AQUI! CREDO! A GENTE NÃO PODE NEM MAIS FALAR,SOLIDARIZAR COM O LUTO E DOR DE QUERIDOS AMIGOS DA GENTE QUE VIRA BRIGA VIRTULINA! CREDO! O POVÃO BRASILEIRO TUDO VICIADO! NET É CRACK VIRTUAL VIU MINHA GENTE??? CUIDADO! OUTRO DIA EU VI NO JÔ UM CARA QUE DISSE QUE NÃO VIVEU TRES ANOS DA VIDA DELE! SÓ NA NET E VIROU UM OBESÃO! HOJE NEM FOGÃO ELE TEM! TUDO QUE ELE COME NÃO VAI AO FOGO! ELE NÃO VÊ TELEVISÃO,NÃO TEM NET,SÓ ESCUTA MÚSICAS DO TIBET DE REFLEXÃO! TA MAGRINHO! PIROU O CARA E CANTOU LINDAMENTE NO JO! AMEI A REPORTAGEM DELE!ELE VOLTOU A IDADE DA PEDRA! RINDO DEMAIS! GRATA AO PESSOAL DO JORNAL! RISOS DEMAIS………..

  18. Os principais casos de uso da vírgula
    Vírgula proibida Exemplo
    Entre sujeito e predicado ou entre predicado e sujeito O ministro das Relações Exteriores da França está em Brasília/
    Está em Brasília o ministro das Relações Exteriores da França.

    Entre verbo e seu(s) complemento(s) O presidente disse aos governadores que não aceita a proposta; O ministro informou aos jornalistas que não participará da entrevista; O ministro apresentou todos os projetos de privatização aos investidores presentes.
    Vírgula obrigatória Exemplo
    Depois de orações adverbiais antepostas Se não chover, haverá jogo;
    Quando a economia entrou em colapso,o ministro renunciou; Ao deixar o governo, o prefeito voltará a dar aulas na universidade.

    Antes do que que introduz oração explicativa Nosso time, que ganhou o torneio neste ano, foi vice dessa competição em 55 e 56.
    Quando há elipse do verbo Os cariocas preferem praia; os paulistas, shopping.
    Para separar conjunções contíguas Irá a São Paulo, mas, se não receber o cachê antes, não cantará; Disse que, quando for a Brasília, tentará uma audiência com o presidente.
    Antes de mas (com sentido de porém), porém, contudo, entretanto, todavia, portanto, por isso etc Jogou bem, mas perdeu; Estudou, porém foi reprovado; O acordo não será renovado, portanto os empregos serão mantidos.
    Antes de e que introduza oração de sujeito diferente do da anterior, se, sem a vírgula, houver a possibilidade de entender o sujeito da segunda oração como complemento do verbo da primeira Fifa pune Maradona, e Pelé recebe prêmio.
    Para separar adjuntos adverbiais de natureza diferente Ontem à noite, no Pacaembu, sem sete titulares, sob chuva forte, o Corinthians derrotou o Juventude.
    Vírgula optativa Exemplo
    Com expressões adverbiais breves, antepostas ou intercaladas O São Paulo enfrenta neste sábado mais um desafio (ou O São Paulo enfrenta, neste sábado, mais um desafio); O governador participará em Brasília de uma reunião com o ministro da Fazenda (ou O governador participará, em Brasilia, de uma reunião com o ministro da Fazenda).
    Depois de no entanto, entretanto, por isso, porém, contudo, portanto, todavia, quando essas palavras ou expressões iniciarem o período No entanto o presidente deixou claro que não aceitará a proposta da oposição (ou No entanto,o presidente deixou claro que…).
    Atenção: essa opção não existe quando essas palavras ou expressões não iniciarem o período O presidente aceita participar da reunião, no entanto avisa que não aceitará a proposta da oposição.

    Antes de orações adverbiais de alguma extensão que venham depois da principal O prefeito deixará o partido se a Câmara aprovar a CPI sobre títulos públicos (ou O prefeito deixará o partido, se a Câmara aprovar a CPI dos títulos públicos);
    O jogador não disputará a próxima partida porque foi suspenso pelo Tribunal de Justiça da CBF (ou O jogador não disputará a próxima partida, porque foi suspenso pelo Tribunal de Justiça da CBF[2] agradeça ao mestre!

  19. Ai ai meu D’us aqui é reportagem de assalto que houve Vítimas Fatais que vc abusada atrevida olga que não Respeita Ninguém! Nem a voCê mesma! Fato!! Aqui não é aula de português tirado do Google não! Quem quer aprender portugues consulta aqui oooo:–> http://www.google.com.br/ essa mulher ja passou da hora de o próprio Jornal nem aprovar as palhaÇadas dela! Credo! Isto é vadia que não tem serviÇO! Não tem oq fazer!Ninguem merece umn troÇo desse não! Quem foi na Comunidade Mary kay link acima já viu quem é quem nesta PARADA! ME POUPE NEH GENTE??? Depois sou eu a barraqueira em sites da net! Afão…Fão…Fão… To Ligada! Não to dormindo não!!!

  20. cedo ela já está com as armas dela! credo! Te reeprendo SATANás! Exu da confusão e briga em nome do Sangue de Jesus cristo! Deixem as pessaoas em Paz mal amada! De mal com a vida! Dona féu!!!

  21. Olha o nível da guria…virgula faz a diferença, mesmo sendo em um País que ninguém conhece a língua nem mesmo as concordâncias e tempos verbais…voce com certeza não concluiu o nível médio…mas enfim …está postando na mídia…vergonhosamente se achando…aprende a escrever guria (guri???) NÍVEL INTELECTUAL E EDUCACIONAL…é raridade…lamentavelmente existem defensores de uma linguagem chula (ou xula? entende agora?)e medíocre.. e pelo visto vc é uma delas…patéticamente

Deixe uma resposta


− dois = 7

Ao enviar suas informações de registro, você indica que concorda com os Termos do serviço e leu e entendeu a Política de Privacidade do site do Correio de Uberlândia. Só serão liberados comentários cujos autores estejam identificados por nome e sobrenomes e que não contenham expressões chulas e/ou palavras de baixo calão.

Em função do período de campanha eleitoral e em atenção à legislação vigente, o CORREIO de Uberlândia se reserva o direito de não publicar comentários com viés político/eleitoral direta ou indiretamente direcionados aos partidos, agentes políticos, candidatos ou não, tanto na versão impressa quanto na internet.