Assine o CORREIO
menu
publicidade
publicidade

Cidade e Região

Mulher morre em acidente na MG-748

Mais uma morte foi registrada no feriadão do Dia do Trabalho nas estradas próximas a Uberlândia. Um veículo que  seguia na MG-748, entre Araguari e Indianópolis, capotou após ultrapassar uma carreta. Luci Dias da Silva Martins, de 57 anos, morreu no local do acidente.

Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o motorista do veículo com placa de Patrocínio perdeu o controle da direção ao tentar fazer a ultrapassagem. Outros quatro ocupantes foram encaminhados para o hospital de Araguari com ferimentos leves.

Na madrugada deste sábado, um acidente na BR-365, entre Santa Vitória e Ituiutaba, matou os irmãos Celso Carvalho e Rodrigo Carvalho.

Comentários

2 respostas para “Mulher morre em acidente na MG-748”

Deixe uma resposta


− 1 = um

Ao enviar suas informações de registro, você indica que concorda com os Termos do serviço e leu e entendeu a Política de Privacidade do site do Correio de Uberlândia. Só serão liberados comentários cujos autores estejam identificados por nome e sobrenomes e que não contenham expressões chulas e/ou palavras de baixo calão.

Em função do período de campanha eleitoral e em atenção à legislação vigente, o CORREIO de Uberlândia se reserva o direito de não publicar comentários com viés político/eleitoral direta ou indiretamente direcionados aos partidos, agentes políticos, candidatos ou não, tanto na versão impressa quanto na internet.