Cidade e Região

Notícias de interesse geral de Uberlândia e região.

6/02/2012 11:27

Ônibus com 30 passageiros é assaltado em Uberaba

Um ônibus que seguia de Brasília para Ribeirão Preto (SP) foi assaltado na madrugada desta segunda-feira (6) na BR-050, cerca de 50 km de Uberaba. A Polícia Rodoviária Federal informou que um carro cercou o veículo e obrigou o motorista a estacionar em uma estrada vicinal. Em seguida, duas pessoas armadas e usando máscaras entraram no ônibus. Um dos suspeitos chegou a dar um tiro no teto para intimidar os 30 passageiros, mas ninguém se feriu. Os homens furtaram vários objetos pessoais das vítimas e fugiram sem ser identificados. Nenhum suspeito foi preso.

Comentários (8)

Ao enviar suas informações de registro, você indica que concorda com os Termos do serviço e leu e entendeu a Política de Privacidade do site do Correio de Uberlândia. Só serão liberados comentários cujos autores estejam identificados por nome e sobrenomes e que não contenham expressões chulas e/ou palavras de baixo calão.

 

  1. Leitor disse:06/02/12 11:50

    Credo Uberaba está pegando fogo! Ontem um padre foi assaltado dentro da igreja. Cadê os políticos, cadê as autoridades para dar segurança? Só Deus para ter misericódia do seu povo.

    Responder
    • Leitor disse:06/02/12 12:46

      O padre que foi assaltado na igreja em Uberaba, é o Frei Filomeno que era de Uberlândia e foi transferido para lá. Tem que contar para todo mundo Correio de Uberlândia, inclusive para o bispo. Será que ele está satisfeito agora? E o estatuto do idoso onde fica?

      Responder
    • bruno disse:06/02/12 13:31

      E vcs do triangulo ficam torcendo pra virar estado e atrair gente do brasil inteiro praí, e virar uma brasilia 2!

      Responder
  2. Carlos Fernandes de Oliveira. disse:06/02/12 11:55

    A historia de onibus sendo assaltados se repete como se fosse um replay. A policia de vês em quando prende uma quadrilha, mas logo logo se forma outras, e toma assaltos. Teria no caso de existir penas intimidativas que desestimulasse a pratica deste tipo de crimes. Ninguem tem medo de cadeia que na verdade são cololnias de férias com todas as mordomias que trabalhador aqui fora não lte,. Lamentavelmente vamos ter que conviver com esse tipo de delito, até que alguem de saco roxo mude as leis deste pais.

    Responder
    • manno disse:06/02/12 13:49

      Carlos, vc esqueceu de citar tb que alguns presos podem contar com o “maravilhoso ” auxílio-reclusão, de mais de 900 contos, muito acima de muitos trabalhadores que ralam o mês inteiro…

      Responder
  3. Indignado disse:06/02/12 16:54

    Pessoal, divulguem esse tipo de noticia, pois acontece toda semana algum assalto de ônibus na região, BR 452, BR050, BR365. É uma festa! Já repararam que não um policial na rodovia entre Uberlândia e Uberaba?
    Alerta! Quer ser assaltado, viage à noite.

    Responder
  4. Wicttor disse:06/02/12 17:15

    Quanto ao texto da reportagem, basta fazer Ctrl C, daqui a alguns dias faça um Ctrl V – a notícia sempre se repete.

    Responder
  5. SIDNEY disse:06/02/12 17:30

    ESSE CRIME É TERRÍVEL, IMAGINE VC FICAR A MERCÊ DE BANDIDOS ARMADOS NUMA ESTRADA DE TERRA. É TERROR PURO. TOMARA QE A POLÍCIA ENCONTRE ESSES TERRORISTAS.

    Responder