Assine o CORREIO
menu
publicidade
publicidade

Cidade e Região

Passageiros de ônibus são roubados na BR-452

Quatro homens armados roubaram, na madrugada desta segunda-feira (14), um ônibus interestadual que passava pela BR-452, km 148, em Uberlândia. No veículo, estavam os dois motoristas e seis passageiros. Os pertences das vítimas foram levados. Para a fuga, os criminosos ainda trancaram todos no bagageiro do coletivo.

Segundo informações levantadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), por volta das 4h, os assaltantes, armados com revólveres, aproximaram-se do ônibus, que faz a linha Belo Horizonte/Ituiutaba, em uma Monza prata e renderam um dos motoristas.

Em seguida, obrigaram que ele guiasse o ônibus por uma estrada vicinal, que leva ao Parque dos Dinossauros. Na sequência, parte dos assaltantes começou a recolher documentos, joias, roupas, dinheiro e outros objetos de valor. Quando tudo foi recolhido, trancafiaram as vítimas em um compartimento de bagagens e fugiram em alta velocidade.

Alguns minutos depois, um dos passageiros conseguiu se livrar do compartimento e acionou a polícia. A PRF, assim que acionada, chegou a fazer buscas na área, mas não encontrou pistas dos autores. Um boletim de ocorrência foi feito para que a Polícia Civil (PC) investigue as circunstâncias do caso.

Comentários

4 respostas para “Passageiros de ônibus são roubados na BR-452”

  1. Estes onibus interestadual deveriam ser rastreado, igual estao fazendo com os caminhão, isso é um abisurdo toda semana tem noticia de onibus sendo assaltado,coloquem um equipamento de rastreamento que quero ver se não melhorar pelo menos 80%

Deixe uma resposta


seis − 3 =

Ao enviar suas informações de registro, você indica que concorda com os Termos do serviço e leu e entendeu a Política de Privacidade do site do Correio de Uberlândia. Só serão liberados comentários cujos autores estejam identificados por nome e sobrenomes e que não contenham expressões chulas e/ou palavras de baixo calão.

Em função do período de campanha eleitoral e em atenção à legislação vigente, o CORREIO de Uberlândia se reserva o direito de não publicar comentários com viés político/eleitoral direta ou indiretamente direcionados aos partidos, agentes políticos, candidatos ou não, tanto na versão impressa quanto na internet.