Cidade e Região

Notícias de interesse geral de Uberlândia e região.

20/04/2012 16:56

Pedro Leonardo é transferido para Goiânia

Cantor Pedro Leonardo sofreu um acidente no km 26 da rodovia BR-452

Após ter passado por uma cirurgia no abdômen na manhã desta sexta-feira (20) no Hospital Municipal de Itumbiara, em Goiás, Pedro Leonardo foi transferido para o Instituto Ortopédico de Goiânia, localizado no Setor Bueno. O cantou chegou à capital goiana por volta das 16h30.

O transporte do cantor foi feito através de um jatinho de UTI aérea. Pedro sofreu um politraumatismo na cabeça, que resultou em um pequeno edema cerebral, além da lesão no baço.

A redação do CORREIO de Uberlândia entrou em contato com o Instituto Ortopédico de Goiânia para mais informações sobre o estado de saúde de Pedro Leonardo, mas a assessoria de imprensa da instituição disse que estava proibida de falar sobre o caso.

A assessoria de imprensa de Leonardo, pai do cantor, informou que ele está abalado com o acidente do filho e muito nervoso. Leonardo cancelou os próximos compromissos e apenas vai manter o show que acontecerá amanhã no Rio de Janeiro.

Na madrugada de hoje, o cantor sertanejo voltava para o Estado de Goiás, onde mora, quando sofreu o acidente. Ele estava sozinho no carro.

Comentários (15)

Ao enviar suas informações de registro, você indica que concorda com os Termos do serviço e leu e entendeu a Política de Privacidade do site do Correio de Uberlândia. Só serão liberados comentários cujos autores estejam identificados por nome e sobrenomes e que não contenham expressões chulas e/ou palavras de baixo calão.

 

  1. CURIOSO D@ NET disse:20/04/12 22:47

    E MELHOR POIS SE TIVESSE FICADO LA EM ITUMBIARA,NAO IRIA DURAR ATE A SEGUNDA-FEIRA!

    Responder
  2. nede disse:21/04/12 0:24

    espero qui fiqui tudo bem com ele bjbjjb pedro deus esta com tingo

    Responder
  3. Solange disse:21/04/12 9:38

    Ele teria sido mais uma vítima das péssimas condições das rodovias brasileiras? Que Deus o proteja que logo esteja restabelecido!

    Responder
    • Ganinha disse:21/04/12 12:48

      tbm péssimas condições , mais fui no show dele é ele tava Alcolizado, to falando isso por q eu mesma vi. mais estamos orando por ele, ele vai sair dessa.

      Responder
      • DUDA disse:21/04/12 19:57

        Tinha que ser em roçalandia-GO esses shows de sertanojos de quinta!

        Responder
        • leo disse:28/04/12 1:20

          DUDA, quer um conselho ? de vez em quando puxa a orelha para baixo para dar descarga.

          Responder
    • leo disse:28/04/12 1:19

      solange, péssimas estradas com alta velocidade faz um estrago daqueles.

      Responder
  4. katia de souza lima disse:21/04/12 10:14

    desejo boa sorte Pedro.js :Katia

    Responder
  5. manuela disse:23/04/12 11:04

    a familia que Deus ilumine vc Pedro que pra deus nada é impossível força para todos principalmente ao Pedro

    Responder
  6. maria disse:23/04/12 15:15

    que deus esteja com o pedro.se DEUS QUISER ele vai ficar bem

    Responder
  7. maria ferreira disse:23/04/12 15:20

    que deus esteja com o pedro.estou orando pela saude dele!

    Responder
  8. luana disse:27/04/12 22:01

    leonardo deus sabe oque faiz

    Responder
  9. Rodrigo César disse:28/04/12 9:43

    força pedro eu estou na torcida para sua recuperação um abraço

    Responder
  10. ELIENE FIGUEIREDO disse:28/04/12 23:34

    CREI QUE O MEU DEUS QUE CUROU A EVILY E O TIO JOSEMAR VAI CURAR O PEDRO EU NOME DE JESUS AMEM E SO NELE E CRER E COFIA E LOGO VAMOS TER UMA NOTICIA BOM POR QUE DEUS E FIEL

    Responder
  11. DANYSILVA disse:05/06/12 11:28

    ELE VA SAIR DESSA, SE DEUS QUISER!

    Responder