Assine o CORREIO
menu
publicidade
publicidade

Cidade e Região

Pedro Leonardo é transferido para Goiânia

Cantor Pedro Leonardo sofreu um acidente no km 26 da rodovia BR-452

Após ter passado por uma cirurgia no abdômen na manhã desta sexta-feira (20) no Hospital Municipal de Itumbiara, em Goiás, Pedro Leonardo foi transferido para o Instituto Ortopédico de Goiânia, localizado no Setor Bueno. O cantou chegou à capital goiana por volta das 16h30.

O transporte do cantor foi feito através de um jatinho de UTI aérea. Pedro sofreu um politraumatismo na cabeça, que resultou em um pequeno edema cerebral, além da lesão no baço.

A redação do CORREIO de Uberlândia entrou em contato com o Instituto Ortopédico de Goiânia para mais informações sobre o estado de saúde de Pedro Leonardo, mas a assessoria de imprensa da instituição disse que estava proibida de falar sobre o caso.

A assessoria de imprensa de Leonardo, pai do cantor, informou que ele está abalado com o acidente do filho e muito nervoso. Leonardo cancelou os próximos compromissos e apenas vai manter o show que acontecerá amanhã no Rio de Janeiro.

Na madrugada de hoje, o cantor sertanejo voltava para o Estado de Goiás, onde mora, quando sofreu o acidente. Ele estava sozinho no carro.

Comentários

15 respostas para “Pedro Leonardo é transferido para Goiânia”

  1. tbm péssimas condições , mais fui no show dele é ele tava Alcolizado, to falando isso por q eu mesma vi. mais estamos orando por ele, ele vai sair dessa.

  2. CREI QUE O MEU DEUS QUE CUROU A EVILY E O TIO JOSEMAR VAI CURAR O PEDRO EU NOME DE JESUS AMEM E SO NELE E CRER E COFIA E LOGO VAMOS TER UMA NOTICIA BOM POR QUE DEUS E FIEL

Deixe uma resposta


seis + 9 =

Ao enviar suas informações de registro, você indica que concorda com os Termos do serviço e leu e entendeu a Política de Privacidade do site do Correio de Uberlândia. Só serão liberados comentários cujos autores estejam identificados por nome e sobrenomes e que não contenham expressões chulas e/ou palavras de baixo calão.

Em função do período de campanha eleitoral e em atenção à legislação vigente, o CORREIO de Uberlândia se reserva o direito de não publicar comentários com viés político/eleitoral direta ou indiretamente direcionados aos partidos, agentes políticos, candidatos ou não, tanto na versão impressa quanto na internet.