Cidade e Região

Notícias de interesse geral de Uberlândia e região.

18/01/2012 20:11

PM localiza suspeitos de roubo

Especial para o CORREIO

A caminhonete foi localizada em um matagal

Quatro pessoas foram conduzidas à 1ª Delegacia de Polícia de Uberlândia na tarde desta quarta-feira (18), suspeitas de roubar vários objetos de uma residência no bairro Cidade Jardim, zona sul de Uberlândia. O roubo ocorreu na terça-feira (17). De acordo com o proprietário do imóvel, é a segunda vez que a família é assaltada só nesta semana. A primeira vez foi no domingo (15).

De acordo com o boletim de ocorrência, a família estava chegando em casa quando foi abordada por um homem que entrou na garagem armado e anunciou o assalto. Em seguida, abriu o portão para outro homem que também estava armado. Na porta da casa estava estacionado um Fusca com outras duas pessoas.

Durante a ação, as vítimas foram agredidas e obrigadas a carregar os objetos roubados para a caminhonete da família. Os suspeitos trancaram as vítimas dentro do quarto e fugiram levando o veículo e vários pertences. “Foi muito ruim e violento. Eles me chutavam o tempo todo” afirmou a vítima, que prefere não se identificar.

“Eles carregaram minha casa, e quando eu comecei a me reerguer eles me assaltaram de novo” disse. “Eu estava chegando do shopping, depois de comprar dois computadores e uma televisão LCD quando fui novamente rendido” afirmou. Depois de rastreamento, a PM encontrou a caminhonete sem os objetos furtados, em uma estrada vicinal no bairro Chácaras Panorama, zona oeste de Uberlândia.

No local, os militares perceberam a aproximação de um veículo Uno com quatro pessoas. No carro estavam dois rapazes, uma mulher de 18 anos grávida de 7 meses e um garoto de 17 anos que foram abordados. Dois dos suspeitos foram reconhecidos pelas vítimas, que estavam no local para buscar a caminhonete. A mulher e o menor que estavam no carro abordado também foram levados à delegacia por participação no crime. O material furtado foi encontrado em um matagal próximo da área onde foi localizada a caminhonete e uma das armas utilizada na ação em baixo de uma arvore.

Comentários (7)

Ao enviar suas informações de registro, você indica que concorda com os Termos do serviço e leu e entendeu a Política de Privacidade do site do Correio de Uberlândia. Só serão liberados comentários cujos autores estejam identificados por nome e sobrenomes e que não contenham expressões chulas e/ou palavras de baixo calão.

 

  1. CURIOSO D@ NET disse:18/01/12 20:13

    A CULPA E DO BEBE DE SETE MESES QUE AINDA VAI NASCER!!!!!!

    Responder
    • Paulo Tashiro disse:18/01/12 20:27

      concordo. esses bebês maléficos…

      Responder
      • Bob Esponja disse:19/01/12 8:33

        huahuahuahauhahauhauha
        com certeza a culpa e do bebe que ainda vai nascer.
        huahuahuahuah eu racho.

        Responder
    • doctor narcizio disse:19/01/12 8:24

      larga de ser criança vc não passa de um leigo e c brincar nem sabe oq e leigo

      Responder
    • udi disse:19/01/12 8:57

      …quem é o pai???

      Responder
  2. Kratos disse:18/01/12 20:31

    Pena de morte já! e fogo nessa cambada de vagabundo

    Responder
  3. Dr. Reflexão disse:18/01/12 22:10

    Pode procurar porque tem gente bem próxima de vcs passando essas informações. Como que os caras iam saber que estavam comprando coisas novas. Fala sério. Muito estranho. Policia Civil pode apertar que aí tem coisa.

    Responder