Assine o CORREIO
menu
publicidade
publicidade

Cidade e Região

Polícia Civil de Araguari prende quadrilha de tráfico de drogas

Quatro homens e duas mulheres foram presos

A Polícia Civil de Araguari prendeu nesta terça-feira (24) seis pessoas envolvidas com o tráfico de drogas. A operação Indira começou de madrugada e surpreendeu os membros da gangue dormindo, em suas casas. Equipes de policiais entraram em seis casas ao mesmo tempo, sendo cinco em Araguari e uma em Uberlândia, no bairro Canaã.

O suspeito de comandar a quadrilha, Deivid Caetano, de Uberlândia, assumiu a propriedade da droga e disse que os outros envolvidos “estão limpos”. A Polícia Civil vinha investigando os suspeitos há cerca de três meses e conseguiu apreender aproximadamente um quilo de pasta base de cocaína e alguns papelotes prontos para o comércio, oito aparelhos celulares, cerca de R$ 500 em dinheiro, uma balança de precisão e dez munições calibre 38 intactas.

Quatro homens e duas mulheres foram presos. Segundo o delegado Fernando Storti, o chefe do grupo levava as drogas para Araguari e repassava para os outros. “O suspeito residia em Uberlândia e distribuía a droga para os subordinados que, por sua vez, entregavam as drogas diretamente para os usuários.”

Comentários

2 respostas para “Polícia Civil de Araguari prende quadrilha de tráfico de drogas”

  1. Mais uma vez tudo por conta dela ,tudo por conta da malvada,tudo por conta da tira vidas,tudo por conta das drogas.
    Pessoas sub humanas vivendo por conta dela ,sim por conta desta malvada,por conta das drogas.
    Ai pergunto o que fazer ,ai eu mesmo respondo nada fazer nada pois a droga tomou conta a droga manda,a droga financia tudo.
    Somente um solução existe a pena capital ai sim a coisa muda.
    SOU JACINTO PENA -O HOMEM DO SAPATO ROXO

  2. ainda bem que foi em Araguari e seria melhor se fosse em Goiás pois a polícia de lá é fera.
    sem fosse aqui em Uberlandia seria perda de tempo e dinheiro público jogado fora, no ralo, água abaixo, pois a delegada soltaria a canalhada toda assim que chegassem na delegacia.
    socorro.
    pára tudo.
    por falar nisso o moço que roubou seis chocolates deve estar preso. esse sim é perigoso.
    se ele fumasse e vendessem pedrinha de crack a delegada o soltaria.

Deixe uma resposta


9 + seis =

Ao enviar suas informações de registro, você indica que concorda com os Termos do serviço e leu e entendeu a Política de Privacidade do site do Correio de Uberlândia. Só serão liberados comentários cujos autores estejam identificados por nome e sobrenomes e que não contenham expressões chulas e/ou palavras de baixo calão.

Em função do período de campanha eleitoral e em atenção à legislação vigente, o CORREIO de Uberlândia se reserva o direito de não publicar comentários com viés político/eleitoral direta ou indiretamente direcionados aos partidos, agentes políticos, candidatos ou não, tanto na versão impressa quanto na internet.