Assine o CORREIO
menu
publicidade
publicidade

Cidade e Região

Polícia encontra drogas em casa no bairro Osvaldo Resende

Após denúncia anônima, a  Polícia Militar (PM) conseguiu localizar drogas em uma casa no bairro Osvaldo Resende, na região central de Uberlândia. O local seria ponto de vendas de entorpecentes. Uma pessoa foi presa e uma adolescente de 15 anos apreendida com crack e maconha.

A casa foi vasculhada duas vezes.  Na primeira vez, os policiais encontraram apenas colchões espalhados no imóvel. Momentos depois, os militares chegaram a pé na casa localizada na rua Irene Rosa. O suspeito, de 18 anos, tentou fechar o portão e evitar a entrada dos policiais. Com ele, foram encontradas três pedras de crack. Dentro do imóvel, a PM apreendeu dinheiro, mais 20 pedras de crack e duas buchas de maconha.

Comentários

Deixe uma resposta


cinco − = 4

Ao enviar suas informações de registro, você indica que concorda com os Termos do serviço e leu e entendeu a Política de Privacidade do site do Correio de Uberlândia. Só serão liberados comentários cujos autores estejam identificados por nome e sobrenomes e que não contenham expressões chulas e/ou palavras de baixo calão.

Em função do período de campanha eleitoral e em atenção à legislação vigente, o CORREIO de Uberlândia se reserva o direito de não publicar comentários com viés político/eleitoral direta ou indiretamente direcionados aos partidos, agentes políticos, candidatos ou não, tanto na versão impressa quanto na internet.