menu
publicidade
publicidade

Cidade e Região

Polícia Militar prende três pessoas por receptação na zona leste

Três pessoas foram presas por receptação, na tarde desta quarta-feira (14), no bairro São Francisco, zona leste de Uberlândia. Após denúncia anônima sobre o local onde estaria uma caminhonete produto de furto, a Polícia Militar (PM) chegou até uma casa na rua da Sentinela. Aos policias, o casal que residia na casa disse que um vizinho havia pedido para deixar o veículo lá e eles consentiram.

Ao averiguar a situação da caminhonete, descobriu-se que ela estava com a placa alterada e havia sido furtada no dia 22 de setembro. A PM localizou o homem, de 29 anos, que havia deixado a caminhonete com o casal e ele foi preso.

Após buscas no interior da residência, os policias encontraram em um dos quartos vários insumos agrícolas e dois motores de popa roubados na zona rural da cidade. Uma arma calibre 28 e seis munições do mesmo calibre também foram encontradas na casa.

O homem de 38 anos e a mulher de 40 anos também foram presos. Todos foram encaminhados para a delegacia para prestar mais depoimentos.

Comentários

One Response to “Polícia Militar prende três pessoas por receptação na zona leste”

Deixe uma resposta

Ao enviar suas informações de registro, você indica que concorda com os Termos do serviço e leu e entendeu a Política de Privacidade do site do Correio de Uberlândia. Só serão liberados comentários cujos autores estejam identificados por nome e sobrenomes e que não contenham expressões chulas e/ou palavras de baixo calão.

Em função do período de campanha eleitoral e em atenção à legislação vigente, o CORREIO de Uberlândia se reserva o direito de não publicar comentários com viés político/eleitoral direta ou indiretamente direcionados aos partidos, agentes políticos, candidatos ou não, tanto na versão impressa quanto na internet.