Assine o CORREIO
menu
publicidade
publicidade

Cidade e Região

Polícia recupera veículo furtado em Piraúba

Veículo já estava sendo rastreado pelos policiais

Três homens foram presos e um menor apreendido na tarde desta sexta-feira (15) suspeitos de receptarem um veículo furtado em Piraúba, 779 quilômetros de Uberlândia, em junho de 2010.

Os quatro estavam dentro do carro próximo ao poliesportivo do bairro Alvorada, zona Leste de Uberlândia, quando foram abordados pela Polícia Militar. Eles tentaram fugir, mas foram pegos logo em seguida.

O veículo já estava sendo rastreado pelos policiais desde a manhã de hoje, quando os militares tentaram abordá-los e eles conseguiram fugir.

Aos militares, o homem que dirigia o carro disse ter comprado de uma terceira pessoa, mas não informou o nome. De acordo com a Polícia Militar, a suspeita é que eles tenham utilizado o veículo para cometer crimes na cidade. Os quatro tem passagens pela polícia.

Comentários

Uma resposta para “Polícia recupera veículo furtado em Piraúba”

Deixe uma resposta


7 + cinco =

Ao enviar suas informações de registro, você indica que concorda com os Termos do serviço e leu e entendeu a Política de Privacidade do site do Correio de Uberlândia. Só serão liberados comentários cujos autores estejam identificados por nome e sobrenomes e que não contenham expressões chulas e/ou palavras de baixo calão.

Em função do período de campanha eleitoral e em atenção à legislação vigente, o CORREIO de Uberlândia se reserva o direito de não publicar comentários com viés político/eleitoral direta ou indiretamente direcionados aos partidos, agentes políticos, candidatos ou não, tanto na versão impressa quanto na internet.