Assine o CORREIO
menu
publicidade
publicidade

Cidade e Região

Policial morre em acidente

Corpo do policial será sepultado em Catalão (GO)

O policial militar Jardel Wander Rodrigues, 38 anos, que morreu em um acidente de trânsito na noite de ontem (20), na avenida Aldo Borges Leão, bairro Morada Nova, zona oeste de Uberlândia, será sepultado nesta quinta-feira (21) em Catalão (GO).

Em folga, o militar seguia para casa com a esposa em um Vectra quando tentou desviar de uma criança que atravessava a avenida em uma bicicleta. Com o movimento brusco, ele perdeu o controle da direção.

Segundo o boletim de ocorrência, o carro bateu frontalmente em uma árvore. Com o impacto, o veículo girou novamente e bateu a traseira em outra árvore.

O militar e a mulher ficaram presos nas ferragens. Testemunhas acionaram a polícia e os bombeiros.

Eles foram socorridos e levados, inconscientes, ao Pronto Socorro da Universidade Federal de Uberlândia (PS-UFU), porém, o policial não resistiu e morreu. A mulher dele, Maria Cristina Azevedo, 24 anos, teve fraturas pelo corpo e está internada em observação, mas não corre risco de morte.

Carreira

Jardel Wander Rodrigues era cabo da Polícia Militar (PM). Segundo o irmão, Gildevan Carlos, ele servia à corporação em Uberlândia há quase 18 anos. “Foi uma fatalidade. Preferimos fazer o velório e o enterro em Catalão (GO), já que quase a totalidade da família é de lá”, disse.

O policial trabalhava na 109ª companhia, localizado no bairro Jardim Patrícia, região oeste uberlandense. Ele deixou esposa e três filhos.

Comentários

12 respostas para “Policial morre em acidente”

  1. Cabo Jardel, um exemplo de pessoa e de profissional. A imprensa de Uberlândia solidariza a Polícia Militar e a família neste momento de tristeza. A Terra ficou mais triste, mas o céu ganhou mais um anjo. Descanse em paz!

  2. o gente é muito triste perder alguem coitada da esposa,das crianças que situação dificil mas Deus vai ajudar,que eles ficam bem é muito triste mesmo ja passei por essa situação tb,que deus de conforto pra esposa e filhos ,é um héroi que se foi pra junto de Deus,

Deixe uma resposta


5 − = zero

Ao enviar suas informações de registro, você indica que concorda com os Termos do serviço e leu e entendeu a Política de Privacidade do site do Correio de Uberlândia. Só serão liberados comentários cujos autores estejam identificados por nome e sobrenomes e que não contenham expressões chulas e/ou palavras de baixo calão.

Em função do período de campanha eleitoral e em atenção à legislação vigente, o CORREIO de Uberlândia se reserva o direito de não publicar comentários com viés político/eleitoral direta ou indiretamente direcionados aos partidos, agentes políticos, candidatos ou não, tanto na versão impressa quanto na internet.