Assine o CORREIO
menu
publicidade
publicidade

Cidade e Região

PRF e PM realizam operação no perímetro urbano da BR-365

A BR-365, no quilômetro 629, próximo ao bairro Dona Zulmira, zona oeste, no perímetro urbano de Uberlândia, registrou no início da noite desta quarta-feira (20), um grande congestionamento. O trânsito no local ficou lento por conta de uma operação da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em parceira com a Polícia Militar (PM), que faz parte da Operação Minas Segura, que será realizada até o fim deste mês.

Segundo o inspetor da PRF Paulo Oliveira, a operação começou às 17h e não tem hora para acabar. “Nosso objetivo é apreender drogas, armas e flagrar crimes de trânsito”, disse.

O inspetor informou ainda que há no local cerca de 35 policiais entre rodoviários e militares. A operação está sendo realizada pela PRF deste o último fim de semana quando doze pessoas foram flagradas dirigindo sob efeito de bebida alcoólica.

Comentários

Deixe uma resposta


cinco + = 10

Ao enviar suas informações de registro, você indica que concorda com os Termos do serviço e leu e entendeu a Política de Privacidade do site do Correio de Uberlândia. Só serão liberados comentários cujos autores estejam identificados por nome e sobrenomes e que não contenham expressões chulas e/ou palavras de baixo calão.

Em função do período de campanha eleitoral e em atenção à legislação vigente, o CORREIO de Uberlândia se reserva o direito de não publicar comentários com viés político/eleitoral direta ou indiretamente direcionados aos partidos, agentes políticos, candidatos ou não, tanto na versão impressa quanto na internet.