Assine o CORREIO
menu
publicidade
publicidade

Cidade e Região

Procon leva atendimento aos usuários do transporte público

Unidade móvel do Procon estará nesta sexta-feira (20) no Terminal Industrial

A unidade móvel da Superintendência de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon) estará nesta sexta-feira (20), na plataforma de embarque e desembarque do Terminal Industrial, das 13h às 17h. A intenção é facilitar o acesso dos serviços oferecidos pelo órgão aos usuários do transporte público. O Procon Móvel é uma ação que existe há mais de um ano e já percorreu vários bairros de Uberlândia.

Uma equipe de advogados e assessores jurídicos do Procon estará à disposição dos interessados pelo atendimento. É necessário apenas ter em mãos documentos pessoais, contratos firmados entre partes, comprovantes da aquisição do bem (como boletos pagos), contratos de prestação de serviço e números de protocolo de reclamações junto às empresas.

Comentários

Deixe uma resposta


5 − três =

Ao enviar suas informações de registro, você indica que concorda com os Termos do serviço e leu e entendeu a Política de Privacidade do site do Correio de Uberlândia. Só serão liberados comentários cujos autores estejam identificados por nome e sobrenomes e que não contenham expressões chulas e/ou palavras de baixo calão.

Em função do período de campanha eleitoral e em atenção à legislação vigente, o CORREIO de Uberlândia se reserva o direito de não publicar comentários com viés político/eleitoral direta ou indiretamente direcionados aos partidos, agentes políticos, candidatos ou não, tanto na versão impressa quanto na internet.