Cidade e Região

Notícias de interesse geral de Uberlândia e região.

12/07/2011 9:55

Quatro pessoas morrem em acidente na BR-153

Repórter

Um dos veículos ficou irreconhecível após a colisão

Quatro pessoas morreram em um acidente na BR-153, e duas pessoas ficaram feridas em Comendador Gomes, no Triângulo Mineiro, a 157 km de Uberlândia. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um caminhão carregado de verduras, com placa de Tocantins, bateu de frente com uma caminhonete S-10 de Goiânia (GO), no início da manhã desta terça-feira (12), no km 155 da rodovia.

O condutor do caminhão, Rubemar Alves Zuffo, 22 anos, morreu no local. Outro passageiro, de 10 anos, teve ferimentos leves. Da caminhonete morreram três pessoas: o condutor Saulo Renato Gonçalves Gomido, 28 anos, Andreia Bilac, 36 anos e Rafaela Sanches, 17 anos. Vinícius Gonçalves dos Santos, 22 anos, que também estava na caminhonete teve lesões leves.

Ainda segundo a PRF, no momento do acidente um terceiro veículo não conseguiu controlar a direção e também colidiu, mas o motorista não se feriu. As vítimas foram levadas para o Hospital Frei Gabriel, em Frutal. A rodovia ficou parcialmente interditada por quase duas horas, até a retirada da carga que se espalhou sobre a pista.

Família seguia para velório

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, as vítimas que estavam na caminhonete S-10 seguiam para o velório do pai de Vinícius Gonçalves dos Santos, único sobrevivente do veículo. O corpo que seria velado estava em um carro de funerária logo a frente, que não se envolveu no acidente.

Veja mais fotos do acidente na BR-153

Comentários (16)

Ao enviar suas informações de registro, você indica que concorda com os Termos do serviço e leu e entendeu a Política de Privacidade do site do Correio de Uberlândia. Só serão liberados comentários cujos autores estejam identificados por nome e sobrenomes e que não contenham expressões chulas e/ou palavras de baixo calão.

 

  1. tiago andregute disse:12/07/11 12:06

    uma tragedia, conhecia rafaela sanches , que os deus abecoe os familiares

    Responder
  2. Janaina disse:12/07/11 15:07

    Quanta tragédia junta.

    Responder
  3. larissa disse:12/07/11 15:40

    Meu deus….que tristeza!!!!!

    Responder
  4. claudio disse:12/07/11 17:14

    muito triste….acho que já passou da hora de duplicar este trecho da rodovia….

    Responder
  5. thaina disse:12/07/11 19:32

    prima linda descança em paz linda nois te amamos muito princesa ;/ :S

    Responder
  6. magrao disse:12/07/11 20:42

    q tragedia, Saulin, cara muito gente boa, descance em paz, fique com DEUS!!!

    Responder
  7. denil disse:12/07/11 21:28

    que descanse em paz, o caminhoneiro trabalhador Rubimar alves,que vinha trazendo nossa mercadoria aqui pra ceasa de belem, pro nosso estabelecimento, que ele vá com Deus! aqui fica minha lembranças, de um grande guereiro que fara muita falta pra muita gente, Denil japones da comercial forte ceasa-Pa

    Responder
  8. fabio disse:12/07/11 23:40

    Já passei por esta rodovia várias vezes, e aumentou consideravelmente o movimento de caminhões q vai pro sul do país e Mato Grosso a pista é simples e perigosa Já passou da hora de duplicar! Quem será a próxima vítima? eu, vc ou algum amigo!Oremos por esta família.

    Responder
    • alexsandra regina disse:02/08/11 18:51

      OLHA FABIO AQUI E A ALEXSANDRA NAO TE CONHEÇO NAO MAIS SIM TEVE OUTRA VITIMA Q MORREU ROSEMEIRE SO Q ELA MORREU AFOGADA

      Responder
  9. JONAS BATISTA GUIRARDELO disse:13/07/11 12:49

    FIKEI MUITO TRISTE POR SABER DESSA TRAGEDIA CONHEÇO TODOS DA FAMILIA. KI DEUS ABENÇOE VOCES
    MEUS PESA-ME

    Responder
  10. Artur disse:18/08/11 8:09

    Nao colocou o motivo, mas muito triste mesmo nossa desintegrou o carro que isso deve ter sido muito forte o impacto nem imagino voce dentro do veiculo num momento desse.

    Responder
  11. vanesca zuffo disse:05/09/11 20:43

    Que tragédia msm sou irmã do RUBEMAR ALVES ZUFFO isso abalou td familia principalmente sua esposa que eles tinha so 7 meses de casados e 8 anos namorando e de uma hora p outra uma bendita caminhoneta atrapalhou tds os sonhos do casal isso foi fatal mesmo…

    Responder
  12. sirlene silva disse:23/01/12 14:52

    e muito triste vendo pessoas indo embora em questao de mintos que o senhor jesus conforte os familhares.

    Responder
    • leo disse:28/04/12 22:39

      QUANDO BATE DE FRENTE, GERALMENTE É PORQUE ALGUÉM DORMIU, E PELO QUE EU SEI VERDUREIRO TEM PRESSA DE CHEGAR E DIRIGE ARREBITADO, ESSA É A VERDADE.

      Responder
  13. Luciano disse:28/07/12 20:29

    conhecia Andreia Bilac ,acidente se fosse 80 km por hora ….140 km na BR 153 ??? acidente ??? ou roleta russa???

    Responder
  14. carlos disse:28/10/13 7:13

    ki menda

    Responder