Assine o CORREIO
menu
publicidade
publicidade

Cidade e Região

Quinto leilão de veículos apreendidos será em janeiro de 2012

O quinto leilão terá uma frota quase três vezes superior ao total de veículos disponíveis no último leilão

Em janeiro, 761 veículos apreendidos em Uberlândia e recolhidos no pátio da Sinalização de Trânsito Industrial LTDA (Sitran) estarão à disposição do público no maior leilão realizado desde outubro de 2007, data em que a empresa passou a administrar o pátio. Serão ofertados veículos recuperáveis e sucatas, sendo 597 motocicletas e 164 automóveis. O leilão será nos dias 13 e 14 de janeiro.

O quinto leilão terá uma frota quase três vezes superior ao total de veículos disponíveis no último leilão, realizado em maio deste ano, quando foram ofertadas 282 unidades. Por este motivo, segundo a assessoria de imprensa da Sitran, esta será a primeira vez que a venda será feita em dois dias.

Antes da venda pública, a frota estará disponível para observação e avaliação dos interessados nos dois dias que antecedem os pregões, 11 e 12 de janeiro, das 8h às 11h30 e das 13h às 17h, no pátio da empresa leiloeira. Os lances estão previstos para começar às 10h, mas quem chegar mais cedo, a partir das 8h, poderá conferir a frota.

Durante a semana que antecede o leilão, as condições e os valores iniciais de cada veículo estarão disponíveis no site do leiloeiro oficial. Também online é feito o cadastro de pessoas interessadas em lances virtuais, que serão permitidos nos dias de realização do leilão.

O maior leilão da Sitran tem o objetivo de reduzir o número de veículos recolhidos no pátio. Hoje, o local abriga, aproximadamente, 13,5 mil unidades entre motos, carros, caminhões e ônibus, o que representa 35% a mais da capacidade máxima do pátio (10 mil veículos). Segundo a Assessoria de Imprensa da Sitran, já está fechado um lote com outros 1,2 mil veículos que também serão leiloados em 2012, ainda sem data definida.

Mega Leilão Sitran

Dias 13 e 14 de janeiro
Horário: a partir das 10h
Local: Leilões Brasil
Rodovia BR-050, km 78, 9.001
(saída para Uberaba)

Observação e avaliação
Dias: 11 e 12 de janeiro
Das 8h às 11h30 e das 13h às 17h

Informações no site Leilões Brasil Uberlândia.

Comentários

5 respostas para “Quinto leilão de veículos apreendidos será em janeiro de 2012”

Deixe uma resposta


+ 6 = quinze

Ao enviar suas informações de registro, você indica que concorda com os Termos do serviço e leu e entendeu a Política de Privacidade do site do Correio de Uberlândia. Só serão liberados comentários cujos autores estejam identificados por nome e sobrenomes e que não contenham expressões chulas e/ou palavras de baixo calão.

Em função do período de campanha eleitoral e em atenção à legislação vigente, o CORREIO de Uberlândia se reserva o direito de não publicar comentários com viés político/eleitoral direta ou indiretamente direcionados aos partidos, agentes políticos, candidatos ou não, tanto na versão impressa quanto na internet.