Assine o CORREIO
menu
publicidade
publicidade

Cidade e Região

Rapaz tenta roubar ônibus do transporte coletivo e é preso

Thiago Soares de Souza disse que iria comprar drogas com dinheiro roubado

 

Um rapaz de 23 anos foi pego em flagrante por policiais militares tentando fugir de um ônibus do transporte público uberlandense que havia acabado de assaltar. Thiago Soares de Souza estava levando R$ 35 em dinheiro do caixa quando foi surpreendido. O caso ocorreu nesta quinta-feira (26) à noite, no bairro Pacaembu, zona norte. 

Segundo a Polícia Militar (PM), uma patrulha estava passando pela rua Sete de Setembro quando cruzou com o ônibus. O motorista do coletivo, ao perceber a aproximação da viatura, deu luz alta, começou a buzinar e estacionou. 

Os militares pararam para ver o que ocorria e se depararam com o suspeito tentando fugir pela porta da frente do ônibus. Detido com uma faca de serra na mão, ele tentou desconversar sobre o crime e ainda mentiu o nome aos policiais. Segundo o cobrador, o jovem estava sob efeito do uso de drogas e o ameaçou de morte, caso não desse todo o dinheiro que havia no caixa. 

Na delegacia, Thiago Soares disse à reportagem que estava roubando porque precisava de dinheiro para comprar drogas. “Eu iria usar crack, pois sou viciado”, disse. Depois, não quis comentar mais sobre o crime. 

Contra ele, existe também um mandado de prisão em aberto, expedido pela Justiça de Uberlândia, por furto. Um processo por roubo em que ele é acusado de participar também corre no judiciário da cidade.

Comentários

9 respostas para “Rapaz tenta roubar ônibus do transporte coletivo e é preso”

  1. a partir de 05 de agosto crimes como roubo,furto e outros com penas previstas até 4 anos de prisão, o autor não será preso em flagrante,apenas pagará fiança, nova lei da tia dilma.

  2. Não é a presidenta que faz as leis, mas os digníssimos parlamentares que votam pela aprovação ou não de reformas na legislação.
    Portanto, nas próximas eleições preste atenção não só no presidente(a), mas nos vereadores, dep.estaduais,federais,senadores.
    A memória do brasileiro é muito curta! esse é o problema.

  3. indiota a tia dilma não faz leis , ela é executivo, quem faz leis são os legisladores, tipo os prado ,joão bittar, gilmar, etc…..

Deixe uma resposta


+ três = 11

Ao enviar suas informações de registro, você indica que concorda com os Termos do serviço e leu e entendeu a Política de Privacidade do site do Correio de Uberlândia. Só serão liberados comentários cujos autores estejam identificados por nome e sobrenomes e que não contenham expressões chulas e/ou palavras de baixo calão.

Em função do período de campanha eleitoral e em atenção à legislação vigente, o CORREIO de Uberlândia se reserva o direito de não publicar comentários com viés político/eleitoral direta ou indiretamente direcionados aos partidos, agentes políticos, candidatos ou não, tanto na versão impressa quanto na internet.