Cidade e Região

Notícias de interesse geral de Uberlândia e região.

17/10/2011 6:48

Rodovias ganham mais 33 novos radares

Implantação de radares aumenta seguranças nas rodovias

Mais um conjunto de 33 novos radares começa a operar em cinco regiões mineiras – Zona da Mata, Centro-Oeste, Central, Rio Doce e Sul -, nas rodovias estaduais sob a jurisdição do Departamento de Estradas de Rodagem do Estado de Minas Gerais (DER/MG), a partir da zero hora de hoje, totalizando 157 equipamentos em operação em todo o Estado. A meta do Programa Estruturador de Aumento da Capacidade de Segurança dos Corredores de Transporte (Proseg) é de que, até o fim do ano, 196 radares estejam instalados e em funcionamento nas MGs.

Os radares são instalados pelo DER/MG após elaboração de estudo técnico e implantação de projeto específico de sinalização e, somente depois de concluída esta etapa, é que os equipamentos entram em operação.

Comentários (11)

Ao enviar suas informações de registro, você indica que concorda com os Termos do serviço e leu e entendeu a Política de Privacidade do site do Correio de Uberlândia. Só serão liberados comentários cujos autores estejam identificados por nome e sobrenomes e que não contenham expressões chulas e/ou palavras de baixo calão.

 

  1. ronan ribeiro disse:17/10/11 7:00

    Esta notícia interessa aos moradores do Triângulo?

    Responder
    • joão batista disse:17/10/11 11:07

      concordo!

      Responder
      • Nilton disse:17/10/11 13:08

        concorda com o que ???
        com está arapuga de pegar otario ???

        Responder
  2. Pigmeu disse:17/10/11 7:50

    palhaçada….

    Responder
  3. Fundação carta da terra disse:17/10/11 8:01

    Para cada novo radar encontramos diariamente dezenas de novos burracos nas estradas sem contar o mato entrando para dentro das rodovias basta ver a foto ai

    Responder
  4. Polemico disse:17/10/11 9:18

    Oba.. mas 33 postos de arecadaçao …rsrsr

    Responder
  5. Fernanda Silva disse:17/10/11 10:34

    Realmente, quem aqui no triângulo quer saber disso??

    Eita jornalzinho que gosta de falar das coisas fora do triângulo

    Responder
  6. Gilsão, Mão de Pilão disse:17/10/11 10:55

    E o Quico?

    Responder
  7. CURIOSO D@ NET disse:17/10/11 13:04

    E MESMO ASSIM CONTINUAMOS A SER OS CAMPEOES DE ACIDENTES NO TRANSITO E EM ARRECADACAO DE IMPOSTOS!!!!!!!!!!

    Responder
  8. BRANCA DE NEVE disse:17/10/11 14:27

    MAIS RADAR, MUITO MAIS MULTA E MUITO MAIS DINHEIRO PARA O GOVERNO, COM ISSO VAI MELHORA AS RODOVIAS E TERMOS MAIS SEGURANCA NO TRANSITO,,, PODIA SER TANTO VERDADE ……….. RIRIRIRIRIRIRIRI.

    Responder
  9. André Luís de Araújo disse:17/10/11 14:59

    Asfalto novo e melhoria da sinalização esse Governo de Minas não coloca, agora, radar põe aos montes.
    QUEM MANDOU VOTAR NO HOMEM?!

    Responder