menu
publicidade
publicidade

Cidade e Região

Rondon Pacheco tem ‘discreta’ melhora, mas segue internado na UTI

Rondon Pacheco, ex-governador de Minas Gerais, continua internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Unidade Hospitalar do UMC – Uberlândia Medical Center, em Uberlândia. O boletim médico mais recente, divulgado na tarde desta sexta-feira (17), informa que o quadro clínico de Rondon Pacheco apresenta discreta melhora, com estabilidade e manutenção dos cuidados intensivos.

O boletim é assinado pelo coordenador da UTI, Thulio Marquez Cunha. Rondon Pacheco foi transferido para Uberlândia no último domingo (12), após período internado no Hospital Copa D’or, do Rio de Janeiro (RJ), com sintomas agravados de pneumonia.

Comentários

Deixe uma resposta

Ao enviar suas informações de registro, você indica que concorda com os Termos do serviço e leu e entendeu a Política de Privacidade do site do Correio de Uberlândia. Só serão liberados comentários cujos autores estejam identificados por nome e sobrenomes e que não contenham expressões chulas e/ou palavras de baixo calão.

Em função do período de campanha eleitoral e em atenção à legislação vigente, o CORREIO de Uberlândia se reserva o direito de não publicar comentários com viés político/eleitoral direta ou indiretamente direcionados aos partidos, agentes políticos, candidatos ou não, tanto na versão impressa quanto na internet.