Cidade e Região

Notícias de interesse geral de Uberlândia e região.

30/04/2012 10:31

Senai abre inscrições para cursos gratuitos

A partir do dia 2 de maio, estarão abertas inscrições para dois cursos de qualificação gratuitos no Senai Uberlândia. São 15 vagas para o curso de Impressor Off Set e 20 vagas para o curso de Padeiro e Confeiteiro. Para se inscrever em um dos cursos é necessário verificar a exigência de escolaridade. “É importante salientar que o Senai se reserva o direito de cancelar ou prorrogar a data do curso, caso não sejam inscritos, no mínimo, 70% do total das vagas”, disse Aurea Vechi, supervisora técnica do SENAI Uberlândia. Os cursos iniciam no dia 14 de maio, no período noturno.

Os interessados devem se dirigir a sede do Senai Uberlândia (Rua Ernesto Vicentini, 245) munidos de documentação: CPF, RG, comprovante de endereço, título de eleitor, certidão de nascimento ou casamento, certificado de reservista (para homens) e comprovante de escolaridade.

Mais informações pelo telefone (34) 3228.5200.

Comentários (14)

Ao enviar suas informações de registro, você indica que concorda com os Termos do serviço e leu e entendeu a Política de Privacidade do site do Correio de Uberlândia. Só serão liberados comentários cujos autores estejam identificados por nome e sobrenomes e que não contenham expressões chulas e/ou palavras de baixo calão.

 

  1. Jimmy disse:30/04/12 10:41

    Tags:
    impressor off set, maconha, padeiro.
    MACONHA? O.o’

    Responder
  2. IRIA CARDOZO disse:19/05/12 10:12

    POR GENTILEZA PRECISO SABER COMO ME INSCREVER PARA O CURSO DE PADEIRO E CONFEIREIRO URGENTE.
    MORO EM ITAGUAI, QUAL SENAI PRÓIMO. OBRIGADA

    Responder
  3. mateus disse:28/06/12 3:35

    por gentileza, eu queria saber onde tem cursos de padeiro e confeiteiro urgente.
    moro em patrocinio.
    se alguem souber onde tem o curso, entrem em contato comigo.
    ficarei grato

    Responder
  4. raila disse:14/07/12 19:39

    oi tudo bom meu nome e raila eu sou surda quero faze um cusro de dezenho mais ainda estudo obrigado

    Responder
  5. elisangela fatima disse:28/07/12 12:16

    Ola qndo sera aberto curso de Edificaçao noturno? Fico no aguardo. Obrigada

    Responder
  6. Cristiane da conceição Guedes Santos disse:04/08/12 23:25

    Cristiane,tenho 33 anos gostaria de fazer curso de padeiro gratuito, por quê gostaria de crescer e fazer muito sucesso, como padeiro.
    Moro em Miguel couto nova iguaçu RJ
    Tel:(21) 37766455
    Cel:(21) 67146745

    Responder
  7. cynthia disse:27/09/12 10:14

    Bom dia, eu gostaria de fazer o curso de Segurança do Trabalho, para meios de concursos pois a procura esta sendo grande.So que tenho 48 anos, e teria que ser a noite. Por favor entre em contato comigo.Atenciosamente.Cynthia

    Responder
  8. Renata Victor disse:03/10/12 19:38

    Gostaria de saber sobre os cursos na areá de moda gratuitos, cursos, dias e oque precisa pra fazer o curso.
    Muito obrigada.

    Responder
  9. osmar disse:05/12/12 20:11

    olha nao estou consequindo fazer a inscriçao para o pep 2013 em uberlandia queria fazer o curso de eletronioco, se poder manda um axilio como fazer ok.

    Responder
  10. Sandra Candido da Costa disse:09/12/12 13:51

    Gostaria de saber como faço pra mim inscrever no curso de confeiteiro do Senai

    Responder
  11. Maria Francisca Alves Situba disse:09/12/12 13:56

    Gostaria de saber como me inscrever para o curso gratuito de panificação e confeitaria, moro na cidade de Anajás, estodo do Pará

    Responder
  12. eliana disse:07/07/13 16:49

    gostaria de saber como faço pra escreve minha filha em um curso ela tem 12 anos qostaria que ela estivese fazendo um cursinho por favo espero uma resposta qualque curso

    Responder
  13. cleonice costa marques disse:23/07/13 22:34

    quero saber se tem o curso de tecnico em biodisio e como inscrever para tal

    Responder
  14. monica bispo dos santos disse:27/08/13 16:51

    Gostaria de participar dos cursos gratuito.

    Responder