Assine o CORREIO
menu
publicidade
publicidade

Cidade e Região

Senai abre inscrições para o curso gratuito de desenhista de moda

O Senai Uberlândia oferece 15 vagas para o curso gratuito de desenhista de moda. A proposta do curso é preparar profissionais para desenvolver desenhos de moda e modelagem em tecido plano, trabalhando sob supervisão técnica, de acordo com normas e procedimentos técnicos de qualidade, segurança, higiene e saúde.

A previsão para o início das aulas é no dia 6 de fevereiro e término em 10 de abril. O curso será ministrado de segunda a sexta-feira, das 13h às 17h. Para se inscrever é necessário possuir a antiga 4ª série primária e se dirigir a sede do Senai Uberlândia, Rua Ernesto Vicentini, 245 – Roosevelt, munido dos seguintes documentos: RG, CPF, Comprovante de Endereço, Título de Eleitor, Certidão de Nascimento ou Casamento, Comprovante de Escolaridade e Certificado de Reservista (para os homens).

As inscrições vão até 30 de janeiro. Mais informações (34) 3228.5200.

Comentários

3 respostas para “Senai abre inscrições para o curso gratuito de desenhista de moda”

  1. primeiramente venho agradecer a vcs por nos da uma oportunidade de realizarmos um sonho ;me chamo francieli amo o q faço que é moda,nao consigo me escrever pelo site gostaria de saber como devo fazer caso isso aconteça novamente?

Deixe uma resposta


8 − um =

Ao enviar suas informações de registro, você indica que concorda com os Termos do serviço e leu e entendeu a Política de Privacidade do site do Correio de Uberlândia. Só serão liberados comentários cujos autores estejam identificados por nome e sobrenomes e que não contenham expressões chulas e/ou palavras de baixo calão.

Em função do período de campanha eleitoral e em atenção à legislação vigente, o CORREIO de Uberlândia se reserva o direito de não publicar comentários com viés político/eleitoral direta ou indiretamente direcionados aos partidos, agentes políticos, candidatos ou não, tanto na versão impressa quanto na internet.