Assine o CORREIO
menu
publicidade
publicidade

Cidade e Região

Senai Uberlândia oferece 245 vagas em cursos técnicos gratuitos

O Senai de Uberlândia oferece 245 vagas para cursos técnicos gratuitos nas áreas de Alimentos (tarde), Segurança do Trabalho (tarde), Química (manhã ou tarde), Eletrônica (manhã, tarde ou noite), Edificações (tarde ou noite), Mecânica (manhã ou tarde) e Eletrônica (manhã).

Os alunos também recebem uniforme e material didático gratuitamente, de acordo com a frequência, e ainda têm o direito a vale-transporte e lanche.

Para se inscrever é necessário estar regularmente matriculado no Ensino Médio, em qualquer escola pública e procurar pessoalmente a sede do Senai Uberlândia (Rua Ernesto Vicentini, 245), até o dia 23 de maio, das 8h às 18h, munidos de documentação (CPF, RG, comprovante de residência e declaração de frequência). Não haverá seleção de candidatos, será seguida a listagem conforme a ordem das inscrições. A duração dos cursos é de 18 meses.

Mais informações pelos telefones (34) 3228.5200/5250.

Comentários

41 respostas para “Senai Uberlândia oferece 245 vagas em cursos técnicos gratuitos”

  1. O PSDB tempos passados conseguiu desmantelar os cursos técnicos gratuitos em Minas Gerais, recordam dos bons cursos do René Giannetti, da escola José Inácio. Pois então, precisou ser eleito um Lula, um homem julgado analfabeto para que a educação tecnológica voltasse a ordem do dia. Agora sim, estamos assistindo a abertura de inúmeras escolas técnicas no país, além das parcerias como esta com o Senai local. Valeu Lula, está valendo Dilma. Parabéns.

  2. Essa iniciativa é radical, ou seja, a educação é a raiz que sustentará esses adolescentes no caminho do bem. Que eu fiquei sabendo, na minha rua foram 4 fazer a inscrição.

  3. Gostaria de fazer um curso no senai de Uberlandia e a minha preferencia e Segirança do Trabalho + tem que ser gratuito,pois no momento nao posso pagar.

    Grato
    Djalma

  4. gostaria de receber uma oportunidade de fazer cursos gratuitos no senai pois gostaria de me qualificar numa area de profissionalismo mesmo,gostaria de receber por imail cursos atuais gratuitos,desde ja agradeço e obrigado pela atenção

  5. gostaria de fazer um curso no senai, gratuito pois não posso pagar estou desempregada no momento. ficaria contente se eu fosse chamada para participar do curso.Que Deus ilumina todos do senai,para que eu seja iluminada também.

    Obrigada

    Elice

  6. Gostaria de saber, se o Senai oferece cursos de gastronomia. Porque o Senac nunca tem cursos bons para Executivos, apenas mini cursos de poucas horas. Gostaria de saber se vcs oferecem esse tipo de curso com a carga horaria maior. Uberlândia infelismente é uma cidade que precisa crescer mais nesse aspcto, a riqueza nesta area da gastronomia é pobre! Infelismente poderia focar mais neste ponto que seria ótimo, se vc for pra Capital vc acha mil e uma escolas e mil e um cursos e infelismente aqui não tem.

  7. Gostaria de informações sobre o curso de segurança do trabalho, carga horaria inicio do curso, requisitos básicos,grato, aguardo informações.

  8. Boa noite !

    Eu estou viajando como faço para fazer a inscrição? e também já terminei o ensino mediu .

    ATENCIOSAMENTE

    FRANCISCO.

  9. Sou aposentado pela industria. Gostaria de fazer o curso de edificações para trabalhar em negocio proprio. Quais os requisitos.
    grato

Deixe uma resposta


4 − um =

Ao enviar suas informações de registro, você indica que concorda com os Termos do serviço e leu e entendeu a Política de Privacidade do site do Correio de Uberlândia. Só serão liberados comentários cujos autores estejam identificados por nome e sobrenomes e que não contenham expressões chulas e/ou palavras de baixo calão.

Em função do período de campanha eleitoral e em atenção à legislação vigente, o CORREIO de Uberlândia se reserva o direito de não publicar comentários com viés político/eleitoral direta ou indiretamente direcionados aos partidos, agentes políticos, candidatos ou não, tanto na versão impressa quanto na internet.