Assine o CORREIO
menu
publicidade
publicidade

Cidade e Região

Serviços eletrônicos da Caixa serão suspensos na madrugada de domingo (25)

Os correntistas da Caixa Econômica Federal não poderão usar o caixa eletrônico nem fazer serviços pela internet na madrugada deste domingo (25). O banco suspenderá o acesso aos terminais de autoatendimento e às transações no site da instituição por algumas horas.

A pausa nos terminais de autoatendimento ocorrerá da 1h às 4h. O serviço de internet banking ficará indisponível da 0h à 1h. De acordo com a Caixa, as interrupções se devem a melhorias na infraestrutura de tecnologia do banco.

A suspensão dos serviços eletrônicos não afetará as operações com cartões de crédito e débito. Durante a madrugada de domingo, os correntistas poderão realizar transações de crédito e débito normalmente ao fazerem compras.

Comentários

One Response to “Serviços eletrônicos da Caixa serão suspensos na madrugada de domingo (25)”

Deixe uma resposta


Ao enviar suas informações de registro, você indica que concorda com os Termos do serviço e leu e entendeu a Política de Privacidade do site do Correio de Uberlândia. Só serão liberados comentários cujos autores estejam identificados por nome e sobrenomes e que não contenham expressões chulas e/ou palavras de baixo calão.

Em função do período de campanha eleitoral e em atenção à legislação vigente, o CORREIO de Uberlândia se reserva o direito de não publicar comentários com viés político/eleitoral direta ou indiretamente direcionados aos partidos, agentes políticos, candidatos ou não, tanto na versão impressa quanto na internet.