Cidade e Região

Notícias de interesse geral de Uberlândia e região.

30/04/2012 12:54

Settran disponibiliza linhas especiais de ônibus para Encontro dos Trabalhadores

Nesta terça-feira (1°) será realizada mais uma edição do Mega Encontro dos Trabalhadores, uma organização do Sinticom-TAP e Força Sindical Regional, com apoio da Prefeitura de Uberlândia. A partir das 12h, estão programadas atividades sociais e de lazer, sorteios e shows com Matogrosso e Mathias, Gino e Geno, César Menotti e Fabiano, Fátima Leão e diversas outras atrações no Camaru. Para atender ao público que vai ao Parque de Exposições, a Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (Settran) disponibilizará linhas especiais de ônibus.

Para a ida, veículos da S906, S907 e S908 farão o trajeto “Terminal Central – Camaru” a partir das 11h, com saída da plataforma B da linha T123. No final do evento, os ônibus farão o percurso inverso.

Comentários (4)

Ao enviar suas informações de registro, você indica que concorda com os Termos do serviço e leu e entendeu a Política de Privacidade do site do Correio de Uberlândia. Só serão liberados comentários cujos autores estejam identificados por nome e sobrenomes e que não contenham expressões chulas e/ou palavras de baixo calão.

 

  1. quem disse:30/04/12 13:17

    vai lotar?

    Responder
    • manno disse:30/04/12 14:58

      Igual lata de sardinha…tô fora!!

      Responder
    • Severo Gomes disse:30/04/12 14:59

      O transporte será gratuito ou os trabalhadores ainda terão de pagar para ver demagogos falarem? Pura politicagem. Esse país precisa se escolarizar, um grau mínimo de consciência para boicotar eventos assim.

      Responder
  2. Severo Gomes disse:30/04/12 14:55

    O famoso Pão e Circo, uma marca registrada desse governo que está com data de validade vencida. A partir de 2013, essa concepção de festas visando alienar ainda mais os trabalhadores, terá um outro foco. Discutir a jornada de 30 horas, os planos de saúde, a questão do fim da contribuição sindical, entre outros. possibilitar crescimento nas pessoas e não fomentar essa alienação e manipulação.

    Responder