Cidade e Região

Notícias de interesse geral de Uberlândia e região.

23/05/2012 10:50

Sine oferece vaga de emprego com salário de R$ 3,5 mil

Repórter

Veja as vagas disponíveis no Sine para esta quarta-feira.

Motorista Entregador: 01 vaga
R$ 1.169,37 + 250,00 alimentação + vale transporte

Recepcionista: 03 vagas
R$ 720,00 + premiação + benefícios

Telemarketing: 01 vaga
R$ 660,00 + 5% produtividade + benefícios

Lombador: 01 vaga
R$ 660,00 + 5% produtividade+ insalubridade + ad. Noturno

Desossador: 02 vagas
R$ 900,00 + benefícios

Açougueiro: 02 vagas
R$ 748,95 + 5% produtividade + benefícios

Técnico de Refrigeração: 01 vaga
R$ 1.300,00 + 5% produtividade + benefícios

Auxiliar de Produção: 04 vagas
R$ 750,00 + benefícios

Serviços Gerais: 02 vagas
R$ 622,00 + 8% produtividade

Auxiliar Produção: 10 vagas
R$ 700,00

Servente de Obras: 08 vagas
R$ 869,71 + benefícios

Pedreiro: 04 vagas
R$ 1.087,14 + benefícios

Carpinteiro: 01 vaga
R$ 1.019,99 + benefícios

Serviços Gerais: 01 vaga
R$ 729,00 + benefícios

Operador de Telemarketing Ativo e Receptivo: 01 vaga
R$ 622,00 + benefícios

Mestre de Obras: 01 vaga
R$ 3.500,00 + benefícios

Limpador de Vidros: 01 vaga
R$ 622,00 + benefícios

O Sine Uberlândia fica na Praça Tubal Vilela, nº 60.

Comentários (17)

Ao enviar suas informações de registro, você indica que concorda com os Termos do serviço e leu e entendeu a Política de Privacidade do site do Correio de Uberlândia. Só serão liberados comentários cujos autores estejam identificados por nome e sobrenomes e que não contenham expressões chulas e/ou palavras de baixo calão.

 

  1. Raf disse:23/05/12 13:45

    O que vai dar de servente e “pedreiro meia colher” se candidatando ao cargo de Mestre de Obras não tá escrito. A grande maioria “com 30 ou 40 anos de profissão”, que é o jargão que eles não cansam de falar pra justificar as burradas que fazem.

    Responder
  2. Educa disse:24/05/12 0:54

    O que faz um Lombador???

    Responder
    • Uelicon disse:05/07/12 19:02

      Um lombador faz lombadas kkk

      Brincadeira, Lombador é uma pessoa que carrega mercadorias, que podem ser desde carnes (a palavra originou-se deste tipo de função), até lombadores de supermercados, madeireiras, etc. Ou seja, é a pessoa que carrega mercadorias no “lombo” dorso.

      Responder
  3. Flávio disse:09/07/12 12:10

    Preciso de 3 vendedores par trabalhar em uberlandia, vendedor para vender em mercearias, padarias, supermercados, açougue, lojas de convêniencias, etc..
    pago-se bem.
    contato, 32421561
    88412424.

    Responder
    • cairo disse:11/07/12 19:25

      intereco pela vagas

      Responder
    • Luciene Carlos de Oliveira disse:17/07/12 17:07

      Gostei,do anuncio,só gostaria de saber se é preciso carta de motorista A ou B, e quanto é o salário?

      Responder
  4. Bráz Alves de Oliveira disse:23/07/12 18:28

    Gostaria de receber informações sobre as vagas atuais de emprego.Que estão disponíveis.

    Responder
  5. ELISA LIMA L. SOBRINHO disse:06/08/12 13:36

    Preciso trabalhar com urgencia sou formada em serviço social

    Responder
  6. poliana viera rodriques disse:18/08/12 13:50

    eu quero trabalhar na aria de serviço gerais eu preciso desta oportunidade

    Responder
  7. denise disse:27/09/12 11:46

    preciso de uma vaga moro em araxa e estou indo p Uberlandia, tenho experinecia em vendas e secretaria!

    Responder
  8. jaqueline vasconcelos silva disse:09/11/12 8:36

    presizo muito de um emprego esse email nao e meu mais e de meu filho e quero uma oportunidade de mostra que sou capaz de crescer em qualquer emprego deixo meu telefone de contato 3492167796 ou 3432262390

    Responder
  9. jaqueline vasconcelos silva disse:09/11/12 8:38

    quero uma chance de mostra que posso dar o melhor de mim

    Responder
  10. Adler Magno Alves disse:26/11/12 10:41

    Adler Magno Alves

    Brasileiro, solteiro, 24 anos
    Rua Dantas, número 274
    florencio – Capinopolis – MG
    Telefone: (34) 96738207 / E-mail: adler_clone@hotmail.com

    OBJETIVO

    Cargo de Motorista

    FORMAÇÃO

    • 2ºgrau incompleto
    • CHN= AD
    • Certificado de condutos de veículos de transporte de passageiro
    • Certificado de condutos de veículos de transporte rodoviário de produtos perigosos

    EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL

    • 2010 –2011 Martins com.e Serv.de DistriduiçãoS/A
    Cargo: Operador Movimentador Armazenagem .
    Uberlandia MG
    • 2011 –2012 LB Restaurante Ltda
    Cargo: Atendente
    Uberlandia MG.

    Responder
  11. marco antonio da silva disse:26/11/12 12:59

    pressiso de um emprego quero tomar conta de uma chacara pode ser perto da repressa moro em patrocinio quero ir embora daqui tenho um filho pequeno e 2 mocinha me mande um email ou ligue para 03499507123

    Responder