Assine o CORREIO
menu
publicidade
publicidade

Cidade e Região

Site da Câmara de Uberlândia volta a funcionar

O site da Câmara Municipal de Uberlândia voltou a funcionar na tarde desta terça-feira (13). A página na internet do Poder Legislativo uberlandense foi alvo da ação de hackers do grupo LulzSecBrazil no dia 31 de julho e, desde então, estava fora do ar. O grupo LulzSecBrazil ficou conhecido por derrubar vários sites do governo em junho.

Durante a ação dos hackers, cerca de 200 supostas contas da Câmara foram divulgadas, via twitter, pelos hackers, que ainda alteraram informações no site.

Comentários

4 respostas para “Site da Câmara de Uberlândia volta a funcionar”

  1. Qual a diferença entre funcionar ou não esse site.
    Esses hackers só podem ter fumado coisa estragada para atacar um site insignificante desses.
    Só pode ter sido gozação.
    Indianópolis e Nova Ponte que se cuidem, porque estão atacando qualquer coisa.

Deixe uma resposta


sete − = 0

Ao enviar suas informações de registro, você indica que concorda com os Termos do serviço e leu e entendeu a Política de Privacidade do site do Correio de Uberlândia. Só serão liberados comentários cujos autores estejam identificados por nome e sobrenomes e que não contenham expressões chulas e/ou palavras de baixo calão.

Em função do período de campanha eleitoral e em atenção à legislação vigente, o CORREIO de Uberlândia se reserva o direito de não publicar comentários com viés político/eleitoral direta ou indiretamente direcionados aos partidos, agentes políticos, candidatos ou não, tanto na versão impressa quanto na internet.