Assine o CORREIO
menu
publicidade
publicidade

Cidade e Região

Sitran realiza leilão de veículos em Uberlândia

Mais de 200 motos estarão disponíveis para leilão

Foi publicado nesta segunda-feira (18), no Diário Oficial do Município, o edital para a realização do segundo leilão, em 2011, de veículos recolhidos no pátio da Sinalização de Trânsito Industrial Ltda. (Sitran) em Uberlândia. Desta vez, 282 veículos apreendidos em situação irregular serão leiloados no dia 21 de maio, às 10h, na sede da empresa leiloeira, localizada na BR-050. Ao todo, são 214 motos, 66 carros, um ônibus e um caminhão.

Neste leilão, há carros com lance inicial de R$ 10 mil como, por exemplo, um Gol, terceira geração, de 2008. Já o único ônibus que será leiloado, um Mercedez Benz de 1984, tem lance inicial de R$ 2 mil. O estado de todos os veículos é de recuperação ou sucata.

Antes da venda pública, a frota estará disponível para visitação e avaliação dos interessados nos dias 19 e 20 de maio, das 8h às 11h30 e das 13h às 17h no pátio da empresa leiloeira. Aqueles que não quiserem participar da venda presencialmente poderão se cadastrar no site da leiloeira, onde lances virtuais serão permitidos no dia do leilão.

Este será o quarto leilão de veículos que a Sitran realiza em Uberlândia desde que a empresa assumiu, após ser vencedora da licitação pública, a responsabilidade pela administração do pátio de veículos recolhidos. Os dois primeiros ocorreram em maio e dezembro de 2010, respectivamente. Neste ano, houve um em fevereiro. Antes de a Sitran assumir o pátio da cidade, o último leilão havia sido realizado em 2006.

Regularização

Os proprietários dos veículos que estão no edital para o leilão de veículos têm 30 dias para regularizarem a situação dos veículos para que eles não sejam alienados a partir da publicação da notificação.

Serviço:

Leilão de veículos aprendidos no Sitran
Quando: 21 de maio, às 10h
Onde: Empresa Leilões Brasil – BR-050, nº 9001, saída para Uberaba

Comentários

Deixe uma resposta


7 − = cinco

Ao enviar suas informações de registro, você indica que concorda com os Termos do serviço e leu e entendeu a Política de Privacidade do site do Correio de Uberlândia. Só serão liberados comentários cujos autores estejam identificados por nome e sobrenomes e que não contenham expressões chulas e/ou palavras de baixo calão.

Em função do período de campanha eleitoral e em atenção à legislação vigente, o CORREIO de Uberlândia se reserva o direito de não publicar comentários com viés político/eleitoral direta ou indiretamente direcionados aos partidos, agentes políticos, candidatos ou não, tanto na versão impressa quanto na internet.