Assine o CORREIO
menu
publicidade
publicidade

Cidade e Região

SME abre inscrições para vagas na Emei do bairro Jardim Célia

A partir desta segunda-feira (14), começam as inscrições para preenchimento de vagas na Escola Municipal de Educação Infantil Jornalista Luiz Fernando Quirino, no bairro Jardim Célia. Os pais interessados em uma vaga para os filhos devem procurar a unidade do BemSocial Casa da Família, no horário das 13h às 17h, com comprovante de residência e certidão de nascimento da criança para preencher o formulário de inscrição.

“São 230 vagas para crianças com idade de 0 a 5 anos. A classificação dos alunos para matrícula será feita de acordo com o critério de zoneamento, atendendo as crianças que residem mais próximas da escola”, disse a assessora pedagógica da Secretaria Municipal de Educação (SME).

As inscrições também podem ser feitas na terça (15) e quarta-feira (16), das 8h às 17h. As aulas terão início com a entrega da obra prevista para o início do mês de março.

O BemSocial Casa da Família Jardim Célia fica na rua dos Sininhos, 35.

Comentários

4 respostas para “SME abre inscrições para vagas na Emei do bairro Jardim Célia”

  1. Gostaria de saber quando sera aberta as vagas para o Emei do Jardim America e onde procurar?E tbem gostaria de deixar uma sugestao,acho que os emei deveriam abrir as seis e trinta da manha pois tem pais como eu que comeca a trabalhar as sete horas,e no meu caso como exemplo trabalho no bairro pampulha,e nao da tempo de chegar com a entrada das criancas as set horas,poderiam pro gentileza dar uma atencao pra esse horario,pois garanto que tem muitos pais na mesma situacao que a minha.
    Obrigada pela atencao!!!!!!

  2. boa tarde!gostaria de saber como faço para matricular minha filha que tem quatro anos de idade no emei do jardim célia pela internet.

Deixe uma resposta


+ cinco = 8

Ao enviar suas informações de registro, você indica que concorda com os Termos do serviço e leu e entendeu a Política de Privacidade do site do Correio de Uberlândia. Só serão liberados comentários cujos autores estejam identificados por nome e sobrenomes e que não contenham expressões chulas e/ou palavras de baixo calão.

Em função do período de campanha eleitoral e em atenção à legislação vigente, o CORREIO de Uberlândia se reserva o direito de não publicar comentários com viés político/eleitoral direta ou indiretamente direcionados aos partidos, agentes políticos, candidatos ou não, tanto na versão impressa quanto na internet.