Assine o CORREIO
menu
publicidade
publicidade

Cidade e Região

Suspeito de ter participado de roubo a loja é preso

A Polícia Militar prendeu na noite de sexta-feira (4) um homem de 25 anos suspeito de ter participado do assalto a uma loja de roupas na manhã de ontem no bairro Custódio Pereira, zona leste de Uberlândia. Na ação, outros dois suspeitos foram mortos em uma troca de tiros com a PM.

O homem foi encaminhado a 1ª Delegacia de Polícia Civil. Segundo informações da PM, após o roubo, os suspeitos fugiram sentido bairro Tibery, onde começou uma perseguição com a PM. No momento da perseguição, o suspeito teria pulado do carro. Ele cumpre pena em regime semi aberto.

Comentários

Uma resposta para “Suspeito de ter participado de roubo a loja é preso”

Deixe uma resposta


6 − quatro =

Ao enviar suas informações de registro, você indica que concorda com os Termos do serviço e leu e entendeu a Política de Privacidade do site do Correio de Uberlândia. Só serão liberados comentários cujos autores estejam identificados por nome e sobrenomes e que não contenham expressões chulas e/ou palavras de baixo calão.

Em função do período de campanha eleitoral e em atenção à legislação vigente, o CORREIO de Uberlândia se reserva o direito de não publicar comentários com viés político/eleitoral direta ou indiretamente direcionados aos partidos, agentes políticos, candidatos ou não, tanto na versão impressa quanto na internet.