Assine o CORREIO
menu
publicidade
publicidade

Cidade e Região

Suspeitos de tráfico de drogas são presos na Operação Peregrino

PM cumpriu mandado de prisão, busca e apreensão em Ituiutaba

Quatro pessoas foram presas nesta segunda-feira (25) durante a Operação Peregrino, desencadeada em Ituiutaba, 137 quilômetros de Uberlândia. A Polícia Militar agiu em parceria com o Ministério Público em busca de traficantes na região. Outros dois suspeitos, que também estariam relacionados com o tráfico de drogas, já estavam no presídio da cidade.

Seis mandados de busca e apreensão e quatro de prisão foram cumpridos desde a manhã de hoje e 32 gramas de maconha, 2 gramas de cocaína, celulares e carregadores foram apreendidos.

Comentários

2 respostas para “Suspeitos de tráfico de drogas são presos na Operação Peregrino”

Deixe uma resposta


4 + = doze

Ao enviar suas informações de registro, você indica que concorda com os Termos do serviço e leu e entendeu a Política de Privacidade do site do Correio de Uberlândia. Só serão liberados comentários cujos autores estejam identificados por nome e sobrenomes e que não contenham expressões chulas e/ou palavras de baixo calão.

Em função do período de campanha eleitoral e em atenção à legislação vigente, o CORREIO de Uberlândia se reserva o direito de não publicar comentários com viés político/eleitoral direta ou indiretamente direcionados aos partidos, agentes políticos, candidatos ou não, tanto na versão impressa quanto na internet.