Cidade e Região

Notícias de interesse geral de Uberlândia e região.

18/11/2011 10:33

PM pega cinco após roubo a motel

Repórter

Suspeitos de roubarem motel são levados para a delegacia

Quatro maiores foram presos e um menor de 16 anos apreendido (PM) na madrugada de hoje (18) suspeitos de terem roubado um motel do bairro Brasil, setor central de Uberlândia. A Polícia Militar (PM) chegou até eles depois que conseguiu abordar um dos supostos assaltantes, que acabou entregando o endereço dos demais.

O crime no estabelecimento, que fica na rua Santa Catarina, ocorreu por volta das 1h da manhã. Segundo funcionários, duas pessoas armadas de revólver entraram no motel e retiraram, com ameaças, R$ 500 do caixa. Depois, fugiram com o dinheiro. Ainda conforme as vítimas, outras pessoas foram vistas dando cobertura a dupla pelo lado de fora.

A PM foi acionada em seguida e esquematizou um cerco em bairros da zona leste da cidade, já sabendo que, pelas características repassadas dos assaltantes, tratava-se de moradores daquela região. No bairro Aclimação, depararam-se com três pessoas em duas motos, que fugiram em alta velocidade.

Houve perseguição e os militares conseguiram deter, primeiramente, Gerson Diniz Boaventura, 20, em uma das motos. Com informações repassadas pelo jovem, que confessou o crime, conseguiram localizar Emerson Dantas Barbosa, 21, Douglas Azevedo Alves, 19, Kleber Gabriel de Melo, 20, e o adolescente de 16 em suas respectivas casas no bairro Jardim Ipanema, zona leste.

Com eles, estavam a outra moto usada no crime e um Celta, que pode ter dado cobertura durante o assalto. Os veículos foram apreendidos. Parte do dinheiro levado do motel foi recuperado e devolvido ao estabelecimento.

Na delegacia, à reportagem, os cinco suspeitos do assalto não quiseram comentar nada. Porém, segundo a advogada deles, Ana Paula Ribeiro, todos negam, a princípio, o envolvimento com o crime.

Comentários (10)

Ao enviar suas informações de registro, você indica que concorda com os Termos do serviço e leu e entendeu a Política de Privacidade do site do Correio de Uberlândia. Só serão liberados comentários cujos autores estejam identificados por nome e sobrenomes e que não contenham expressões chulas e/ou palavras de baixo calão.

 

  1. André Luís de Araújo disse:18/11/11 11:03

    Será que os nomes constam do BO?
    Essa notícia está pior do que fofoca. Pelo jeito o Reporter deve ter ficado sabendo por ouvir dizer, porque, se tivesse lido o BO (REDS) saberia informar pelo menos os nomes.

    Responder
    • Coveiro disse:18/11/11 12:12

      Aff, tá preocupado pq deve ser seu parente animal? Vai procurar o que fazer…

      Responder
      • André Luís de Araújo disse:18/11/11 23:08

        Apelou perdeu.
        Garanto que levaram um da sua família nessa remessa.

        Responder
    • LAURA VILELA disse:18/11/11 13:32

      O FOTOGRAFO TAMBEM NAO E DOS MELHORES NAO …DEVERIA TER TIRADO A FOTO DOS MAIORES…

      Responder
    • Aff disse:18/11/11 19:20

      Acho que voce nao sabe ler né, entao os nomes :
      Houve perseguição e os militares conseguiram deter, primeiramente, Gerson Diniz Boaventura, 20, em uma das motos. Com informações repassadas pelo jovem, que confessou o crime, conseguiram localizar Emerson Dantas Barbosa, 21, Douglas Azevedo Alves, 19, Kleber Gabriel de Melo, 20, e o adolescente de 16 ;;;; ANTES DE CRITICAR PRESTE MAS ANTECAO

      Responder
  2. CURIOSO D@ NET disse:18/11/11 12:10

    NO MOMENTO DO ASSALTO ALGUM ATO FOI INTERROMPIDO ??????

    Responder
  3. JUSTUS disse:18/11/11 18:19

    Larga de ser Curioso.

    Responder
  4. LUCAS SILVA disse:18/11/11 21:57

    por volta DAS 1h da manha, foi triste…

    Responder
  5. karine disse:10/12/11 20:45

    A historia esta muito mal contada cada emissora tem sua versao… ACHO QUE VOCES DEVERIA SER UM POUCO MAIS VERDADEIROS EM PARCERIAS…

    Responder
  6. ester disse:25/02/12 18:47

    nunca imaginei q jovens poderiam pensar em sair de casa nesse horario para roubar essa contia em dinheiro … e triste ver que ele pensou tao pouco na mae e nos pai
    mais espero q amadurecao ao longo desse tal tempo na cadeia…!

    Responder