Assine o CORREIO
menu
publicidade
publicidade

Cidade e Região

Trânsito será parcialmente interditado para obras do viaduto da João Naves neste domingo

Neste domingo será feita a implantação de mais vigas do viaduto

A avenida João Naves de Ávila será parcialmente interditada da 0h às 17h deste domingo (17) para a continuidade das obras do viaduto no cruzamento entre as avenidas João Naves de Ávila e Rondon Pacheco.

Os condutores que trafegarem pela avenida no sentido bairro-centro deverão utilizar a pista contrária, que terá mão-dupla de circulação.

Neste domingo será feita a implantação de mais vigas do viaduto. Esse tipo de trabalho está sendo feito aos domingos, devido ao baixo fluxo de veículos no local durante o período. A construção do viaduto faz parte do Uberlândia Integrada, programa de inclusão social e urbana que vai transformar o trânsito e o transporte público para melhorar a vida de toda a população.

Comentários

Deixe uma resposta


+ 8 = doze

Ao enviar suas informações de registro, você indica que concorda com os Termos do serviço e leu e entendeu a Política de Privacidade do site do Correio de Uberlândia. Só serão liberados comentários cujos autores estejam identificados por nome e sobrenomes e que não contenham expressões chulas e/ou palavras de baixo calão.

Em função do período de campanha eleitoral e em atenção à legislação vigente, o CORREIO de Uberlândia se reserva o direito de não publicar comentários com viés político/eleitoral direta ou indiretamente direcionados aos partidos, agentes políticos, candidatos ou não, tanto na versão impressa quanto na internet.