Assine o CORREIO
menu
publicidade
publicidade

Cidade e Região

Travesti de 15 anos rouba sandália e é apreendida

Os policiais flagraram a travesti no momento do furto

Uma travesti de 15 anos foi apreendida na tarde desta quarta-feira (28) após furtar uma sandália de salto alto em uma loja no bairro Pacaembu, zona norte de Uberlândia.

De acordo com a adolescente, ela estuda e atualmente está desempregada, por isso praticou o furto. “Já cansei de deixar currículo nos lugares e não conseguir emprego, e eu não tenho uma mãe que presta para me dar as coisas” afirmou.

Segundo os policiais militares que atenderam a ocorrência, o furto foi flagrado por eles durante um patrulhamento pelo bairro. A travesti foi conduzida à delegacia para ser ouvida pelo delegado do plantão.

Comentários

36 respostas para “Travesti de 15 anos rouba sandália e é apreendida”

  1. VIADO E LADRÃO!
    ESSE É O FUNDO DO POÇO.
    TENHO UM AMIGO QUE DIZ QUE JAMAIS GOSTARIA DE TER UM FILHO LADRÃO, MAS SE FOSSE PARA ESCOLHER ENTRE LADRÃO E VIADO, PREFERIRIA LADRÃO, PORQUE PODE RECUPERAR.
    O QUE FAZER, ENTÃO, COM UM SUJEITO QUE É AS DUAS COISAS A UM SÓ TEMPO?

  2. “Tenho uma mãe que não me dá o que eu quero”.
    Coitada dessa mãe. Quando nasce um filho você sempre espera que vai ser alegria na vida e acaba virando isso.

  3. Já vi muitas desculpas,mais essa foi a mais retardada que eu já vi, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Travesti também é gente, mais eles só não sabe como se comportar.

  4. Qual a relação entre o furto e o fato de o rapaz ser travesti? O título da matéria é ridiculo e incentiva atitudes preconceituosas como os comentários que se seguem após a matéria.

    Que falta de profissionalismo Jornal Correio.

  5. É importante deixar o preconceito de lado, não é porque é “travesti” que não se arruma um amprego, o problema é que é menor “15 anos”, hoje as leis são rígidas para quem emprega menor, para se ser aprendiz, tem que conciliar trabalho e escola. Essa menina ou menino, que seja, foi rotulada para justificar um furto, isso aumenta ainda mais o preconceito das pessoas. Ela precisa de um auxílio psicológico para realmente encarar a vida como cidadão honesto e correto, quebrar os paradígmas das pessoas contra sua vida pessoal, e poder servir o mercado com dignidade.

  6. Depois quando dizem que o problema está na família não acreditam, veja o que ela diz:
    “e eu não tenho uma mãe que presta para me dar as coisas”.
    Aí quando alguma igreja diz que “cura” homosexual vem aquele Jean Willyes e acha ruim. Fala sério hen

  7. A relação do furto com o travesti é que ele normalmente iria roubar um tênis ou sapato e não uma sandalia de salto alto. Entendeu ou quer que eu desenhe.

  8. Mais uma pra tentar explicar o que já esta entendido na reportagem. Esse(a) é mais um adolescente que acha que tem tem direito de ter tudo e que é obrigação dos pais dar de tudo. Mesmo se não tiver condições financeiras. O pior é escutar de um filho homem que quer comprar uma sandália de salto alto. É o fim do mundo.

  9. TAI NO MEU TEMPO UM ADOLECENTE DE 15 ANOS NÃO PERDIA NEM UM DEDO DA MÃO POR TRA BALHAR MEU PRIMEIRO REGISTRO EM CARTEIRA FOI COM 14 ANOS E TENHO ORGULHO DISSO ,ESTUDAVA EM UM PERIODO E NO OUTRO TRABALHAVA EM UMA BOUTUQUE NO TURNO DA TARDE ALI NA FLORIANO PEIXOTO .
    HOJE A GAROTADA NÃO PODE TRABALHAR O ESTATUDO NÃO DEIXA,MAIS PODE ROUBAR QUE SAI NUMA BOA,PODE TB MATAR QUE TB NÃO ACONTECE NADA.MAIS TRABALHAR DA UMA PROBLEMA DANADO NA CABEÇINHA DELES E ESPLORAÇÃO.
    POR ISSO ESTAMOS CHEIO DE BANDIDOS MENORES DE IDADE QUE TEM NA PONTA DA LINGUA COMO ESSA DAI QUE NÃO ARRUMA EMPREGO E AI POR CIMA QUE A MÃE NÃO PRESTA.TRANALHEI MUITO PRA AJUDAR NA MINHA CASA FICAVA COM DINHEIRO PRA MIM MAIS TB COLABORAVA.HOJE A MÃE TEM QUE SE VIRAR PRA SUSTENÇÃO UM MARMAJO DE 15 ANOS.
    E AINDA SER RESPONSAVEL PELAS BESTEIRA QUE FAZ.

    JA NOTAR AM QUE AS LEIS E ESTATUTOS DO NOSSO PAIS SO FAZ COLABORAR PRO BRASIL SER MELHOR?RSSSSSSSSS

  10. Família não tem nada a ver, isso é caráter, fui humilhada por padrasto a vida inteira, aos 15 anos minha mãe preferiu o padrasto e me jogou na rua e eu hoje tenho 25 anos, bom trabalho, bom marido, bom filho, bons estudos e sou feliz. E perdoei minha mãe por tudo. Se fosse pela falta de estrutura familiar (meu pai sumiu no mundo) eu teria várias alternativas, drogas, prostituição, etc, e tudo justificável pela falta de apoio.

  11. nossa, nada a ver seu comentário… se fosse homem a reportagem seria “rapaz rouba sandália”, se fosse mulher a reportagem seria “mulher rouba sandália”, o fato de ter sido “travesti rouba sandália” não incita nenhum comentário preconceituoso, as pessoas são preconceituosas por burrice mesmo.

  12. Renata, concordo com o que você falou, mas também acho que é difícil ser travesti e arrumar trabalho sim, afinal, travesti é diferente de gay. o Homem homossexual pode se vestir da maneira formal masculina, agora o travesti não se sente a vontade dessa forma e ninguém contrataria uma pessoa do sexo masculino e se veste como mulher para mostrar essa imagem da empresa. Infelizmente.

  13. Parabéns, querida! Mas lembre-se: você é exceção, não regra. No mais, não há solução simples, e o meio influencia sim. Com certeza você teve apoio de outras abençoadas pessoas que lhe ajudaram, não se vanglorie da sua “força pessoal”!

  14. 15 anos travesti com 16 vai estar assaltando com 17 vendendo drogas com 18 vai matar com 19 sequestrar com 20 o pessoal da moto vermelha faz a limpeza mandando a coisa para o bom pastor

  15. VAI VÊ QUE A MÃE É UMA POBRE TRABALHADORA ASSALARIADA, QUE NÃO SE PROSTITUI PARA CRIAR OS FILHOS, E DEVE ESTAR DESESPERADA POR VER SEU LINDO FILHO TRAVESTINDO_E ROUBANDO! QUERIDA ISSO NÃO É MOTIVO PARA ROUBAR, TENHA PACIÊNCIA, PROCURE ESTUDAR, FAZER CURSOS, APRIMORAR SEUS CONHECIMENTOS ! DEIXA ESA VIDA QUE SÓ LEVA A DOIS CAMINHOS (ROUBAR) CADEIA OU CEMITÉRIO! TENHA FÉ EM DEUS,ELE PODE TUDO!ACEITE E AME SUA MÃE, POIS HONRAR OS PAIS É UM DEVER! JUÍZO ESPERO TÊ_LO AJUDADO! QUE DEUS TE PROTEJA!

  16. Bom dia, INDIGNADO não tentei explicar a matéria e sim ampliar a visão dos cometários preconceituosos, concordo com você ” adolescente que acha que tem tem direito de ter tudo e que é obrigação dos pais dar de tudo. Mesmo se não tiver condições financeiras.” e com o comentário do Ludelirium, mas fui breve nas palavras…

Deixe uma resposta


6 + = catorze

Ao enviar suas informações de registro, você indica que concorda com os Termos do serviço e leu e entendeu a Política de Privacidade do site do Correio de Uberlândia. Só serão liberados comentários cujos autores estejam identificados por nome e sobrenomes e que não contenham expressões chulas e/ou palavras de baixo calão.

Em função do período de campanha eleitoral e em atenção à legislação vigente, o CORREIO de Uberlândia se reserva o direito de não publicar comentários com viés político/eleitoral direta ou indiretamente direcionados aos partidos, agentes políticos, candidatos ou não, tanto na versão impressa quanto na internet.