Cidade e Região

Notícias de interesse geral de Uberlândia e região.

28/12/2011 15:32

Travesti de 15 anos rouba sandália e é apreendida

Os policiais flagraram a travesti no momento do furto

Uma travesti de 15 anos foi apreendida na tarde desta quarta-feira (28) após furtar uma sandália de salto alto em uma loja no bairro Pacaembu, zona norte de Uberlândia.

De acordo com a adolescente, ela estuda e atualmente está desempregada, por isso praticou o furto. “Já cansei de deixar currículo nos lugares e não conseguir emprego, e eu não tenho uma mãe que presta para me dar as coisas” afirmou.

Segundo os policiais militares que atenderam a ocorrência, o furto foi flagrado por eles durante um patrulhamento pelo bairro. A travesti foi conduzida à delegacia para ser ouvida pelo delegado do plantão.

Comentários (36)

Ao enviar suas informações de registro, você indica que concorda com os Termos do serviço e leu e entendeu a Política de Privacidade do site do Correio de Uberlândia. Só serão liberados comentários cujos autores estejam identificados por nome e sobrenomes e que não contenham expressões chulas e/ou palavras de baixo calão.

 

  1. Rafael Ferreira disse:28/12/11 15:35

    Zeeeeentchy

    Responder
    • Coveiro disse:28/12/11 15:53

      Travecoooo, xite

      Responder
  2. Cidadao disse:28/12/11 15:39

    Familias destruidas!

    Responder
    • Leitor disse:29/12/11 9:32

      Depois quando dizem que o problema está na família não acreditam, veja o que ela diz:
      “e eu não tenho uma mãe que presta para me dar as coisas”.
      Aí quando alguma igreja diz que “cura” homosexual vem aquele Jean Willyes e acha ruim. Fala sério hen

      Responder
    • disse:29/12/11 13:45

      Família não tem nada a ver, isso é caráter, fui humilhada por padrasto a vida inteira, aos 15 anos minha mãe preferiu o padrasto e me jogou na rua e eu hoje tenho 25 anos, bom trabalho, bom marido, bom filho, bons estudos e sou feliz. E perdoei minha mãe por tudo. Se fosse pela falta de estrutura familiar (meu pai sumiu no mundo) eu teria várias alternativas, drogas, prostituição, etc, e tudo justificável pela falta de apoio.

      Responder
      • Teo disse:29/12/11 20:26

        Parabéns, querida! Mas lembre-se: você é exceção, não regra. No mais, não há solução simples, e o meio influencia sim. Com certeza você teve apoio de outras abençoadas pessoas que lhe ajudaram, não se vanglorie da sua “força pessoal”!

        Responder
  3. peganomeu disse:28/12/11 16:01

    AI COMO TU TO BANDIDAAAAAA…..KKKKKKKK

    Responder
  4. morra fonken disse:28/12/11 16:02

    uai pra mim travesti era um profissão kkkkkkk

    Responder
  5. peganomeu disse:28/12/11 16:02

    AI COMO EU TO BANDIDAAAAAA…..KKKKKKKK

    Responder
  6. Eduardo disse:28/12/11 16:23

    Mãe, dá logo uma sandalia pro seu filho. O kichute ele não quer !!!

    Responder
    • Fernando Vasconcelos disse:28/12/11 18:13

      skaoksoakoskaoks. Rachei. skaoksoakoskaoskaos

      Responder
  7. Janaina disse:28/12/11 16:27

    A Sádia tá pegando.

    Responder
  8. Janaina disse:28/12/11 16:31

    Concordo que seja culpa da mãe, pariu um porcaria dessa.

    Responder
  9. André Luís de Araújo disse:28/12/11 17:06

    VIADO E LADRÃO!
    ESSE É O FUNDO DO POÇO.
    TENHO UM AMIGO QUE DIZ QUE JAMAIS GOSTARIA DE TER UM FILHO LADRÃO, MAS SE FOSSE PARA ESCOLHER ENTRE LADRÃO E VIADO, PREFERIRIA LADRÃO, PORQUE PODE RECUPERAR.
    O QUE FAZER, ENTÃO, COM UM SUJEITO QUE É AS DUAS COISAS A UM SÓ TEMPO?

    Responder
    • Fernando Vasconcelos disse:28/12/11 18:14

      asojaoishoahsohiaosas

      Responder
  10. maria paula disse:28/12/11 17:07

    rsrsrsrs os comentários são melhores q a notícia! Hummmm eu preciso dum cumpanheiro!

    Responder
  11. André Luís de Araújo disse:28/12/11 17:09

    EU NÃO CONTRATARIA ESSE SUJEITO PARA TRABALHAR.
    ISSO QUEIMA O FILME DE QUALQUER EMPRESA.

    Responder
  12. JUSTUS disse:28/12/11 17:35

    “Tenho uma mãe que não me dá o que eu quero”.
    Coitada dessa mãe. Quando nasce um filho você sempre espera que vai ser alegria na vida e acaba virando isso.

    Responder
  13. Jonnathan Rodrigues disse:28/12/11 17:37

    Eu sou assim também.

    Responder
  14. CURIOSO D@ NET disse:28/12/11 17:54

    NOOOOOOOOOOOOOOOSA TAO NOVINHA E JA E MANCHETE DE JORNAL!!!!!

    Responder
  15. NANDO 22CM disse:28/12/11 17:56

    coidada essa sandalia de salto alto era para o fausto do terminal umuarama fugo boca aberta famoso boi kkkkk

    Responder
  16. Pedro disse:28/12/11 18:48

    Já vi muitas desculpas,mais essa foi a mais retardada que eu já vi, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Travesti também é gente, mais eles só não sabe como se comportar.

    Responder
  17. Paula disse:28/12/11 19:55

    Qual a relação entre o furto e o fato de o rapaz ser travesti? O título da matéria é ridiculo e incentiva atitudes preconceituosas como os comentários que se seguem após a matéria.

    Que falta de profissionalismo Jornal Correio.

    Responder
    • INDIGNADO disse:29/12/11 11:53

      A relação do furto com o travesti é que ele normalmente iria roubar um tênis ou sapato e não uma sandalia de salto alto. Entendeu ou quer que eu desenhe.

      Responder
    • Ludelirium disse:29/12/11 17:18

      nossa, nada a ver seu comentário… se fosse homem a reportagem seria “rapaz rouba sandália”, se fosse mulher a reportagem seria “mulher rouba sandália”, o fato de ter sido “travesti rouba sandália” não incita nenhum comentário preconceituoso, as pessoas são preconceituosas por burrice mesmo.

      Responder
  18. Renata disse:29/12/11 6:12

    É importante deixar o preconceito de lado, não é porque é “travesti” que não se arruma um amprego, o problema é que é menor “15 anos”, hoje as leis são rígidas para quem emprega menor, para se ser aprendiz, tem que conciliar trabalho e escola. Essa menina ou menino, que seja, foi rotulada para justificar um furto, isso aumenta ainda mais o preconceito das pessoas. Ela precisa de um auxílio psicológico para realmente encarar a vida como cidadão honesto e correto, quebrar os paradígmas das pessoas contra sua vida pessoal, e poder servir o mercado com dignidade.

    Responder
    • INDIGNADO disse:29/12/11 11:58

      Mais uma pra tentar explicar o que já esta entendido na reportagem. Esse(a) é mais um adolescente que acha que tem tem direito de ter tudo e que é obrigação dos pais dar de tudo. Mesmo se não tiver condições financeiras. O pior é escutar de um filho homem que quer comprar uma sandália de salto alto. É o fim do mundo.

      Responder
      • Renata disse:30/12/11 6:14

        Bom dia, INDIGNADO não tentei explicar a matéria e sim ampliar a visão dos cometários preconceituosos, concordo com você ” adolescente que acha que tem tem direito de ter tudo e que é obrigação dos pais dar de tudo. Mesmo se não tiver condições financeiras.” e com o comentário do Ludelirium, mas fui breve nas palavras…

        Responder
    • Ludelirium disse:29/12/11 17:21

      Renata, concordo com o que você falou, mas também acho que é difícil ser travesti e arrumar trabalho sim, afinal, travesti é diferente de gay. o Homem homossexual pode se vestir da maneira formal masculina, agora o travesti não se sente a vontade dessa forma e ninguém contrataria uma pessoa do sexo masculino e se veste como mulher para mostrar essa imagem da empresa. Infelizmente.

      Responder
  19. Badia disse:29/12/11 8:47

    A pessoa nasce homem, cresce viado e vira ladrão, ainda quer apoio da mãe..
    #PraCabaComOsPequiDoGoias

    Responder
    • LAURA disse:29/12/11 9:58

      KAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKA!! ADOREI…

      Responder
  20. oba oba disse:29/12/11 10:02

    SERÁ QUE É O MEU CUNHADO??? NUNCA VI ELE COM MULHER NENHUMA…… KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Responder
  21. ana disse:29/12/11 13:33

    TAI NO MEU TEMPO UM ADOLECENTE DE 15 ANOS NÃO PERDIA NEM UM DEDO DA MÃO POR TRA BALHAR MEU PRIMEIRO REGISTRO EM CARTEIRA FOI COM 14 ANOS E TENHO ORGULHO DISSO ,ESTUDAVA EM UM PERIODO E NO OUTRO TRABALHAVA EM UMA BOUTUQUE NO TURNO DA TARDE ALI NA FLORIANO PEIXOTO .
    HOJE A GAROTADA NÃO PODE TRABALHAR O ESTATUDO NÃO DEIXA,MAIS PODE ROUBAR QUE SAI NUMA BOA,PODE TB MATAR QUE TB NÃO ACONTECE NADA.MAIS TRABALHAR DA UMA PROBLEMA DANADO NA CABEÇINHA DELES E ESPLORAÇÃO.
    POR ISSO ESTAMOS CHEIO DE BANDIDOS MENORES DE IDADE QUE TEM NA PONTA DA LINGUA COMO ESSA DAI QUE NÃO ARRUMA EMPREGO E AI POR CIMA QUE A MÃE NÃO PRESTA.TRANALHEI MUITO PRA AJUDAR NA MINHA CASA FICAVA COM DINHEIRO PRA MIM MAIS TB COLABORAVA.HOJE A MÃE TEM QUE SE VIRAR PRA SUSTENÇÃO UM MARMAJO DE 15 ANOS.
    E AINDA SER RESPONSAVEL PELAS BESTEIRA QUE FAZ.

    JA NOTAR AM QUE AS LEIS E ESTATUTOS DO NOSSO PAIS SO FAZ COLABORAR PRO BRASIL SER MELHOR?RSSSSSSSSS

    Responder
  22. Vallentina disse:29/12/11 16:09

    Pelo menos ela ou ele sei lá, tem bom gosto a sandalia é lindaa !!

    :D

    Responder
  23. FUNDAÇÃO CARTA DA TERRA disse:29/12/11 20:48

    15 anos travesti com 16 vai estar assaltando com 17 vendendo drogas com 18 vai matar com 19 sequestrar com 20 o pessoal da moto vermelha faz a limpeza mandando a coisa para o bom pastor

    Responder
  24. SOLANGE disse:29/12/11 20:55

    VAI VÊ QUE A MÃE É UMA POBRE TRABALHADORA ASSALARIADA, QUE NÃO SE PROSTITUI PARA CRIAR OS FILHOS, E DEVE ESTAR DESESPERADA POR VER SEU LINDO FILHO TRAVESTINDO_E ROUBANDO! QUERIDA ISSO NÃO É MOTIVO PARA ROUBAR, TENHA PACIÊNCIA, PROCURE ESTUDAR, FAZER CURSOS, APRIMORAR SEUS CONHECIMENTOS ! DEIXA ESA VIDA QUE SÓ LEVA A DOIS CAMINHOS (ROUBAR) CADEIA OU CEMITÉRIO! TENHA FÉ EM DEUS,ELE PODE TUDO!ACEITE E AME SUA MÃE, POIS HONRAR OS PAIS É UM DEVER! JUÍZO ESPERO TÊ_LO AJUDADO! QUE DEUS TE PROTEJA!

    Responder