Cidade e Região

Notícias de interesse geral de Uberlândia e região.

27/03/2011 11:08

Três são detidos por tráfico de drogas

Repórter

Um jovem de 21 anos foi preso com 12 pedras de crack na madrugada deste domingo (27), na avenida Marcos de Freitas Costa, bairro Daniel Fonseca, região central de Uberlândia. A Polícia Militar fazia ronda nas ruas do bairro quando encontrou o jovem em atitude suspeita. Ao avistar a viatura, ele teria jogado os papelotes de droga no chão. Com ele a PM encontrou ainda R$ 72 em dinheiro.

Na noite de ontem (26), um homem de 41 anos foi preso e um menor de 16 anos foi apreendido também por tráfico de drogas. Os dois suspeitos foram abordados pela Polícia Militar na avenida José Gonzaga de Freitas, no bairro São Jorge, zona sul, com 40 gramas de cocaína e 34 gramas de maconha.

A polícia teria intensificado a ronda no bairro depois da solicitação de moradores que viram os rapazes passar várias vezes de moto . Ao serem abordados, eles entregaram os papelotes de entorpecentes à polícia. O homem mais velho que dirigia a moto, não possuía carteira de habilitação. Segundo o boletim de ocorrência, o endereço onde os jovens foram abordados já é conhecido pela polícia por ser um ponto de tráfico de drogas.

Comentários (2)

Ao enviar suas informações de registro, você indica que concorda com os Termos do serviço e leu e entendeu a Política de Privacidade do site do Correio de Uberlândia. Só serão liberados comentários cujos autores estejam identificados por nome e sobrenomes e que não contenham expressões chulas e/ou palavras de baixo calão.

 

  1. CARLO SILVA disse:27/03/11 14:52

    BOM COMO NÃO SÃ DA FAMILIA STEFANELLI VÃO CONTINUAR PRESOS

    Responder
  2. HABIB disse:02/04/11 2:27

    Uberlândia, “modelo de segurança” para o país! Parabéns Prefeito por me sentir “Seguro”!

    Responder