Assine o CORREIO
menu
publicidade
publicidade

Cidade e Região

Triângulo da Sorte voltará a realizar sorteios

Sorteios foram cancelados em fevereiro do ano passado

O Triângulo da Sorte, da empresa gaúcha Associação dos Profissionais Liberais Universitários do Brasil (Aplub), vai voltar a vender cartelas premiáveis em Uberlândia e no Triângulo Mineiro. A empresa resolveu retomar as atividades, suspensas desde fevereiro de 2010, depois que a Justiça Federal arquivou a ação civil pública que investigava irregularidades na comercialização dos bilhetes.

No ano passado, a Polícia Federal (PF) cumpriu três mandados de busca e apreensão, recolhendo documentos e aparelhos eletrônicos da empresa na cidade para que o Ministério Público Federal (MPF) pudesse averiguar supostas sonegações fiscais e crime de estelionato. Desde então, a empresa paralisou as atividades por motivos comerciais.

Uma das dúvidas do MPF, que impulsionou a averiguação, era se as cartelas vendidas, que, além de títulos de capitalização, eram apólices de seguro, realmente foram pagas aos compradores mortos.

Segundo o vice-presidente da Aplub, Ricardo Athanasio, a apuração concluiu que a operação era toda regular. “O arquivamento ocorreu no início de 2011. Há dois meses, estamos viabilizando o retorno do produto”, disse. A Justiça Federal de Uberlândia confirmou o arquivamento do processo.

Agora, o Triângulo da Sorte não trabalhará como apólice de seguro por questões comerciais, segundo a Aplub. Ele valerá somente como título de capitalização, ou seja, automóveis, imóveis e dinheiro ainda serão sorteados.

O primeiro bilhete será vendido a partir do dia 3 de junho e o primeiro sorteio deve ocorrer no dia 19, domingo, em uma rede de televisão local. O esquema de sorteio prosseguirá semanalmente.

Devolução

No cancelamento das atividades do Triângulo da Sorte, em fevereiro de 2010, um dos sorteios não foi realizado. Na época, pessoas que procuraram a sede da empresa, na avenida João Pinheiro, centro de Uberlândia, tiveram o dinheiro ressarcido.

Segundo o vice-presidente da Aplub, Ricardo Athanasio, aqueles que ainda não foram ressarcidos ainda podem procurar a empresa no mesmo endereço.

Comentários

46 respostas para “Triângulo da Sorte voltará a realizar sorteios”

  1. A VOUTA DO TRIANGULO DA SORTE, VIDA PREMIAVEU
    E muito importante para aquelas pessoas que acreditam e tem esperança na sorte.
    E e muito importante tambem para as instituiçoes sem fins lucrativos, a final todos ganham, as pessoas que tem sorte e as pessoas que dependem de uma instituiçao…

  2. Fico feliz com a notícia, embora não aprove muito esse tipo de negócio. Perde-se dinheiro que não é premiado.

    É sempre bom ver o “certo” acontecendo.

    Xadem

  3. Ola, sou deficiente visual vice presidente da ADEVITRIM assaciaçao dos deficientes visuais do triangulo mineiro,
    gostaria se voces poder passar o endereço da aplub triangulo da sorte, para cadastrar a entidade para receber doaçoa da APLUB.
    Mo mais agradeço ao coeerio pelas informaçoes abraços a todos…

  4. Um tipo de jogo que eu gostaria de ver novamente aqui em Minas é o Pimba,que aparecia no monitores de bares,lanchonetes e etc, de 4 em 4 minutos.

  5. Não sou a favor de jogatina que usa instituições filantrópicas de cobertura para iludir as classes mais pobres com uma ilusão de ficar rico de repente. O certo é que a empresa tem muito lucro e eles sim estão ficando cada vez mais ricos. Qual foi o lucro deles durante o tempo que atuaram vendendo os ilusórios bilhetes ate serem proibidos? Com certeza foi muito lucrativo, tanto que estão de volta com mais apetite para iludir as pessoas. ABRAM OS OLHOS PESSOAL. NÃO EXISTE SORTE E DINHEIRO FACIL, A NÃO SER PARA A EMPRESA ORGANIZADORA.

  6. E BOM SABER QUE O TRIANGULO DA SORTE ESTA VOLTANDO NAO PORQUE GOSTO OU JOGO MAIS ISSO DEMOSTRA A POPULACAO QUE NEM TUDO QUE APARECE EM UBERLANDIA E FALCATRUA OU SEJA AINDA EXISTE PESSOAS DE BEM.

  7. ÓTIMO,o triangulo da sorte ter voltado as pessoas que ganham pegam os premios mesmo não e mentira ja fui em varias entregas de premios em ituiutaba pois a minha mãe trabalhava no triangulo da sorte.
    :D

  8. eu, sempre acreditei no triangulo da sorte já comprei muitas cartelas mas naõ ganhei agora que voltaram ao normal as vendas vou contiar comprando até ganha, eu sou esxistenti até ganha.

  9. Minha mãe gosta muito de participar dos sorteios e como moramos em Uberaba, não consegui achar o local de venda. Poderiam me informar local de venda em Uberaba para o próximo sorteio?

  10. Eu não tenho hábito de jogar, nunca acompanhei sorteio do Triângulo da Sorte ou qualquer outro tipo de sorteio, mas o incrível aconteceu, meu filho havia comprado uma cartela (pagou de 2X), guardou a cartele e esqueceu. No domingo dia 19/06, por volta de 10:00 (preparava para sair para Campo Florido, quando um vizinho veio dar-lhe a notícia, meu filho ganhou sozinho o 2º prêmio, um Ford KA no valor de 23,490. Vale apena acreditar e comprar a cartela do Triângulo da Sorte.

  11. Quero parabenizar aos organizadores do Triângulo da Sorte e a equipe da TV Paranaíba pelo carinho e atenção aos ganhadores do sorteio do dia 19/06/11.
    Ao Zé da Sorte e a Judite, valeu ficamos felizes com o prêmio que meu filho recebeu. Veio na hora certa!! Afinal foram investidos apenas 10,00 e saímos com 23,490.

  12. EU ELZA MORO EM UBERABA MG. E GOSTARIA DE COMPRAR TRIANGULO DA SORTE MAIS AQUI NAO TEM PARA NOS..QUERIA SABER SE VOCES VÃO MANDAR PARA OS PONTOS DE VENDAS PARA QUE NOS PODEMOS COMPAR EPARTICIPAR … 034 33112321………

  13. gostaria de saber se vcs vão vender tembem em patos de minas e se já vendem aonde é que eu encontro o vendedor obrigado

  14. HOJE E O MEU PRIMEIRO SORTEIO QUE PARTICIPO ESPERO QUE EU TENHA SORTE MAS SE NÃO FOR DESSA VEZ CONTINUAREI TENTANDO POIS NÃO TEM GEITO DE GANHA SE NÃO COMPRA.SOU DE ABADIA DOS DOURADOS MG

  15. por que o prefeito de uberaba nao deixa vender o triangulo da sorte na cidade de uberaba os moradores tem direito de tentar a sorte obrigado

  16. eu elza moro em uberaba mg. e gostaria de saber se voces vão mandar triangulo da sorte aqui para nos comprar e participar…num tem como voces mandar para nos participar neste domingo dia17.07.11…. queria muito comprar ….

  17. gostaria de saber pontos de venda aqui na minha cidade de uberaba.
    Achei muito bm o triangulo da sorte volta. nunca ganhei nada mais vou continuar tentando!!!
    quem sabe eu do um sorte e loga estarei aqui contando pra vcs que agente nunca pode desistir rsrsr… Boa sorte a todos

  18. Bom dia! fiquei muito triste qdo deu problemas neste jogos triangulo da sorte. Acho ele um jg mais facil de ganhar, ainda mais ficando so no triangulo. Amei saber q vcs voltaram, quero saber onde adquri-lo em Uberaba.
    e mais uma vez agradeço pela volta. abraos e suce$$os. abraços a todos

  19. olha eu gostei muinto deste triangulo da sorte pois ele trouce bastante alegria para meu amigo de campina verde por que ele foi contemprado com um carro.Celio

  20. amei que vcs voltaram á ativa, confio muito em vcs, e sei q temos grds chances de ganhar porque o sorteio fica so pro Triangulo Mineiro. Bons negocios
    Abraços a todos funcionários e Diretoria.

Deixe uma resposta


nove − = 8

Ao enviar suas informações de registro, você indica que concorda com os Termos do serviço e leu e entendeu a Política de Privacidade do site do Correio de Uberlândia. Só serão liberados comentários cujos autores estejam identificados por nome e sobrenomes e que não contenham expressões chulas e/ou palavras de baixo calão.

Em função do período de campanha eleitoral e em atenção à legislação vigente, o CORREIO de Uberlândia se reserva o direito de não publicar comentários com viés político/eleitoral direta ou indiretamente direcionados aos partidos, agentes políticos, candidatos ou não, tanto na versão impressa quanto na internet.