Cidade e Região

Notícias de interesse geral de Uberlândia e região.

1/06/2011 14:41

Triângulo da Sorte voltará a realizar sorteios

Repórter

Sorteios foram cancelados em fevereiro do ano passado

O Triângulo da Sorte, da empresa gaúcha Associação dos Profissionais Liberais Universitários do Brasil (Aplub), vai voltar a vender cartelas premiáveis em Uberlândia e no Triângulo Mineiro. A empresa resolveu retomar as atividades, suspensas desde fevereiro de 2010, depois que a Justiça Federal arquivou a ação civil pública que investigava irregularidades na comercialização dos bilhetes.

No ano passado, a Polícia Federal (PF) cumpriu três mandados de busca e apreensão, recolhendo documentos e aparelhos eletrônicos da empresa na cidade para que o Ministério Público Federal (MPF) pudesse averiguar supostas sonegações fiscais e crime de estelionato. Desde então, a empresa paralisou as atividades por motivos comerciais.

Uma das dúvidas do MPF, que impulsionou a averiguação, era se as cartelas vendidas, que, além de títulos de capitalização, eram apólices de seguro, realmente foram pagas aos compradores mortos.

Segundo o vice-presidente da Aplub, Ricardo Athanasio, a apuração concluiu que a operação era toda regular. “O arquivamento ocorreu no início de 2011. Há dois meses, estamos viabilizando o retorno do produto”, disse. A Justiça Federal de Uberlândia confirmou o arquivamento do processo.

Agora, o Triângulo da Sorte não trabalhará como apólice de seguro por questões comerciais, segundo a Aplub. Ele valerá somente como título de capitalização, ou seja, automóveis, imóveis e dinheiro ainda serão sorteados.

O primeiro bilhete será vendido a partir do dia 3 de junho e o primeiro sorteio deve ocorrer no dia 19, domingo, em uma rede de televisão local. O esquema de sorteio prosseguirá semanalmente.

Devolução

No cancelamento das atividades do Triângulo da Sorte, em fevereiro de 2010, um dos sorteios não foi realizado. Na época, pessoas que procuraram a sede da empresa, na avenida João Pinheiro, centro de Uberlândia, tiveram o dinheiro ressarcido.

Segundo o vice-presidente da Aplub, Ricardo Athanasio, aqueles que ainda não foram ressarcidos ainda podem procurar a empresa no mesmo endereço.

Comentários (46)

Ao enviar suas informações de registro, você indica que concorda com os Termos do serviço e leu e entendeu a Política de Privacidade do site do Correio de Uberlândia. Só serão liberados comentários cujos autores estejam identificados por nome e sobrenomes e que não contenham expressões chulas e/ou palavras de baixo calão.

 

  1. Raphael disse:01/06/11 16:16

    Vida Premiavel, rsrs. Tomara que a galera do Grupo Artpalco continue fazendo os comerciais ( Polliana e Thiago ) é muito engraçado

    Responder
  2. Edu Charles R Faustino disse:01/06/11 17:34

    A VOUTA DO TRIANGULO DA SORTE, VIDA PREMIAVEU
    E muito importante para aquelas pessoas que acreditam e tem esperança na sorte.
    E e muito importante tambem para as instituiçoes sem fins lucrativos, a final todos ganham, as pessoas que tem sorte e as pessoas que dependem de uma instituiçao…

    Responder
    • Netihno disse:01/06/11 22:33

      Nao sabe nem escrever e vem fazer comentarios … kkkkkkkk

      Responder
    • doni disse:01/06/11 22:36

      … e ganha mais ainda os espertalhões da empresa de jogatina.

      Responder
  3. Xadem disse:01/06/11 17:40

    Fico feliz com a notícia, embora não aprove muito esse tipo de negócio. Perde-se dinheiro que não é premiado.

    É sempre bom ver o “certo” acontecendo.

    Xadem

    Responder
  4. Edu Charles R Faustino disse:01/06/11 17:58

    Ola, sou deficiente visual vice presidente da ADEVITRIM assaciaçao dos deficientes visuais do triangulo mineiro,
    gostaria se voces poder passar o endereço da aplub triangulo da sorte, para cadastrar a entidade para receber doaçoa da APLUB.
    Mo mais agradeço ao coeerio pelas informaçoes abraços a todos…

    Responder
  5. Janaina disse:01/06/11 18:12

    Opa, dessa vez eu vou ganhar!!!!

    Responder
  6. vandim disse:01/06/11 19:12

    tá chato heim xadem

    Responder
  7. Ozanan Silva-JF disse:01/06/11 20:01

    Um tipo de jogo que eu gostaria de ver novamente aqui em Minas é o Pimba,que aparecia no monitores de bares,lanchonetes e etc, de 4 em 4 minutos.

    Responder
  8. doni disse:01/06/11 22:55

    Não sou a favor de jogatina que usa instituições filantrópicas de cobertura para iludir as classes mais pobres com uma ilusão de ficar rico de repente. O certo é que a empresa tem muito lucro e eles sim estão ficando cada vez mais ricos. Qual foi o lucro deles durante o tempo que atuaram vendendo os ilusórios bilhetes ate serem proibidos? Com certeza foi muito lucrativo, tanto que estão de volta com mais apetite para iludir as pessoas. ABRAM OS OLHOS PESSOAL. NÃO EXISTE SORTE E DINHEIRO FACIL, A NÃO SER PARA A EMPRESA ORGANIZADORA.

    Responder
    • Natália disse:05/06/11 10:16

      ÓTIMO,o triangulo da sorte ter voltado as pessoas que ganham pegam os premios mesmo não e mentira ja fui em varias entregas de premios em ituiutaba pois a minha mãe trabalhava no triangulo da sorte.
      :D

      Responder
  9. rogerio silva disse:01/06/11 23:11

    MAIS UMA EMPRESA DAS ORGANIZACOES TABAJARAS.

    Responder
  10. fernando sousa radialista disse:02/06/11 6:04

    E BOM SABER QUE O TRIANGULO DA SORTE ESTA VOLTANDO NAO PORQUE GOSTO OU JOGO MAIS ISSO DEMOSTRA A POPULACAO QUE NEM TUDO QUE APARECE EM UBERLANDIA E FALCATRUA OU SEJA AINDA EXISTE PESSOAS DE BEM.

    Responder
  11. eloisa disse:03/06/11 16:31

    adoreeeeei q o triangulo da sorte voltou já tive dois conhecidos q ganharam premios e creio q desta vez a sorte vai ta comigo rsrsrsrrrs

    Responder
  12. antonio carlos da silva moura disse:08/06/11 22:45

    eu, sempre acreditei no triangulo da sorte já comprei muitas cartelas mas naõ ganhei agora que voltaram ao normal as vendas vou contiar comprando até ganha, eu sou esxistenti até ganha.

    Responder
  13. nilma disse:08/06/11 23:09

    Que boa noticia até que enfim voltou, adoreiiiiiiiiiiiiii!

    Responder
  14. Patricia disse:19/06/11 22:47

    Minha mãe gosta muito de participar dos sorteios e como moramos em Uberaba, não consegui achar o local de venda. Poderiam me informar local de venda em Uberaba para o próximo sorteio?

    Responder
  15. taisa cristina disse:22/06/11 13:20

    gostaria de saber se uberaba vai ter o triângulo da sorte.

    Responder
  16. GAB disse:23/06/11 16:04

    Eu não tenho hábito de jogar, nunca acompanhei sorteio do Triângulo da Sorte ou qualquer outro tipo de sorteio, mas o incrível aconteceu, meu filho havia comprado uma cartela (pagou de 2X), guardou a cartele e esqueceu. No domingo dia 19/06, por volta de 10:00 (preparava para sair para Campo Florido, quando um vizinho veio dar-lhe a notícia, meu filho ganhou sozinho o 2º prêmio, um Ford KA no valor de 23,490. Vale apena acreditar e comprar a cartela do Triângulo da Sorte.

    Responder
  17. GAB disse:23/06/11 16:11

    Quero parabenizar aos organizadores do Triângulo da Sorte e a equipe da TV Paranaíba pelo carinho e atenção aos ganhadores do sorteio do dia 19/06/11.
    Ao Zé da Sorte e a Judite, valeu ficamos felizes com o prêmio que meu filho recebeu. Veio na hora certa!! Afinal foram investidos apenas 10,00 e saímos com 23,490.

    Responder
  18. elzA disse:29/06/11 11:16

    EU ELZA MORO EM UBERABA MG. E GOSTARIA DE COMPRAR TRIANGULO DA SORTE MAIS AQUI NAO TEM PARA NOS..QUERIA SABER SE VOCES VÃO MANDAR PARA OS PONTOS DE VENDAS PARA QUE NOS PODEMOS COMPAR EPARTICIPAR … 034 33112321………

    Responder
  19. maria das dores candido disse:01/07/11 9:01

    como eu faço para para comprar triangulo da sorte moro em campina verdes mg

    Responder
  20. olair francisaco de oliveira disse:01/07/11 11:39

    gostaria de saber se vcs vão vender tembem em patos de minas e se já vendem aonde é que eu encontro o vendedor obrigado

    Responder
  21. alessandra disse:08/07/11 10:27

    gostaria de saber aonde aqui em uberaba vende o triangulo da sorte pois ja procurei e nao encontro.

    Responder
  22. LUCIANA disse:10/07/11 10:28

    HOJE E O MEU PRIMEIRO SORTEIO QUE PARTICIPO ESPERO QUE EU TENHA SORTE MAS SE NÃO FOR DESSA VEZ CONTINUAREI TENTANDO POIS NÃO TEM GEITO DE GANHA SE NÃO COMPRA.SOU DE ABADIA DOS DOURADOS MG

    Responder
  23. simone lopes disse:11/07/11 20:43

    por que o prefeito de uberaba nao deixa vender o triangulo da sorte na cidade de uberaba os moradores tem direito de tentar a sorte obrigado

    Responder
  24. Lucimeire disse:13/07/11 10:28

    quais os pontos de venda em Uberaba?

    Responder
  25. elza disse:15/07/11 9:30

    eu elza moro em uberaba mg. e gostaria de saber se voces vão mandar triangulo da sorte aqui para nos comprar e participar…num tem como voces mandar para nos participar neste domingo dia17.07.11…. queria muito comprar ….

    Responder
  26. tarciso disse:16/07/11 10:12

    gostaria de saber onde encontrar o bilhete em uberaba!

    Responder
    • tarciso disse:16/07/11 10:17

      sou de uberaba e gostaria de adquirir o triangulo da sorte.

      Responder
  27. larissa disse:21/07/11 21:05

    adorei o triangulo da sorte ter voltado mas nao consigo encontra na minha cidade uberaba

    Responder
  28. rosemeire francisca duarte disse:12/08/11 15:59

    adoro o triangulo da sorte onde tem pontos de vendas em uberaba

    Responder
  29. regina das graças costa disse:12/08/11 16:30

    gostaria de saber pontos de venda aqui na minha cidade de uberaba.
    Achei muito bm o triangulo da sorte volta. nunca ganhei nada mais vou continuar tentando!!!
    quem sabe eu do um sorte e loga estarei aqui contando pra vcs que agente nunca pode desistir rsrsr… Boa sorte a todos

    Responder
  30. Maria Cleusa disse:14/08/11 11:35

    demora de mas sai resultado pela, net ,tem que ser mas rapido…mas agilidade ..obrigado

    Responder
  31. alessandro magno disse:25/08/11 21:24

    aonde vende o triangulo em uberaba ate agora nao achei

    Responder
  32. heloisa disse:26/08/11 11:25

    Bom dia! fiquei muito triste qdo deu problemas neste jogos triangulo da sorte. Acho ele um jg mais facil de ganhar, ainda mais ficando so no triangulo. Amei saber q vcs voltaram, quero saber onde adquri-lo em Uberaba.
    e mais uma vez agradeço pela volta. abraos e suce$$os. abraços a todos

    Responder
  33. Joao B. Morais disse:06/09/11 0:03

    Carmo do Paranaiba,ja tem triangulo,agora aguardamos a sorte.

    Responder
  34. celio lemes disse:12/09/11 0:31

    olha eu gostei muinto deste triangulo da sorte pois ele trouce bastante alegria para meu amigo de campina verde por que ele foi contemprado com um carro.Celio

    Responder
  35. lindeia jose pereira disse:18/09/11 16:40

    gostaria do resultado do triangulo da sorte dia 18/09/2011

    Responder
  36. heloisa disse:25/09/11 13:55

    amei que vcs voltaram á ativa, confio muito em vcs, e sei q temos grds chances de ganhar porque o sorteio fica so pro Triangulo Mineiro. Bons negocios
    Abraços a todos funcionários e Diretoria.

    Responder
  37. lila disse:27/11/11 12:17

    EU ACHO QUE VCS ESTÃO ROBANDO AINDA

    Responder
  38. nayara disse:24/12/11 12:40

    i esse povo pensa que vai ganhar mas eu e que vo

    Responder
  39. juarez machado carrijo disse:30/01/12 23:16

    gostaria de saber o resultado do dia 24/12/2011

    Responder
  40. Tania disse:06/02/12 16:30

    Gostaria de saber o resultado do
    dia 05-02-2012

    Responder
  41. hélio disse:14/02/12 1:42

    gostaria de saber se tsm triangulo da sorte em paracatu?
    quero participar.

    Responder
    • romulo disse:15/02/12 22:47

      isso ai cara..
      tem sim na loterica de joao..perto da loja da havaianas..flw

      Responder