Cidade e Região

Notícias de interesse geral de Uberlândia e região.

6/11/2011 22:07

Triturador de maconha foi encontrado durante revista da PM

Repórter

O objeto foi encontrado durante revista da PM em ônibus de torcedores do Corinthians

Um utensílio utilizado para triturar maconha, conhecido como desxavador, foi encontrado pela Polícia Militar (PM) durante a vistoria em um dos ônibus de torcedores do Corinthians vindos de São Paulo (PM) para o jogo contra o América-MG.

Nenhum passageiro assumiu a propriedade do objeto e, por isso, ninguém foi preso. O material foi apreendido e entregue para a Polícia Civil (PC).

Comentários (14)

Ao enviar suas informações de registro, você indica que concorda com os Termos do serviço e leu e entendeu a Política de Privacidade do site do Correio de Uberlândia. Só serão liberados comentários cujos autores estejam identificados por nome e sobrenomes e que não contenham expressões chulas e/ou palavras de baixo calão.

 

  1. Torcedor do Verdão UEC disse:06/11/11 23:06

    Pensou que iria encontrar o que? no busão do curintias meu…Pavilhão 9, bando de loucos etc …Ainda acho que o empenho, investimento financeiro municipal e da futel nestes jogos deveria ser revertido ao glorioso furacão verde da mogiana. Pois essa politica só esta afundando o time da cidade…o futuro dirá isso…atente se

    Responder
  2. Menina disse:07/11/11 0:11

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..olha so o time…qria oque tbm?que a PM axasse so gente boa?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Responder
    • Liberdade disse:07/11/11 13:14

      Será que só tem sangue bão na torcida do TIMÂO ???

      Responder
  3. Viegas disse:07/11/11 0:51

    Putz, que ridículo isso.

    Responder
  4. Polemico disse:07/11/11 7:27

    Que novidade, foi encontrado pela (PM) durante a vistoria em um dos ônibus de torcedores do Corinthians …….hum…. seiiii….

    Responder
  5. trust disse:07/11/11 7:29

    Tinha que ser, nao é novidade nao, e tem mais, ontem no terminal os corithianos esperando o onibus especial para ir para o estadio, na plataforma que eles estavam tinha uns 4 PM pra cuidar da “criançada” la, eu lembro que nos jogos anteriores de outros times aqui em udia, nao teve esse caso nao, a torcida pegou onibus e tal, normal, sem precisar de policiamento, só com o corinthias mesmo! kkkkkkkkkkkkkkkk!

    Responder
  6. Pigmeu disse:07/11/11 7:36

    dichavador…

    Responder
  7. weslley disse:07/11/11 8:40

    Qual espanto nisso?

    Responder
  8. Gilsão, Mão de Pilão disse:07/11/11 8:47

    Bom, como este utensílio foi encontrado em um ônibus cheio de “curintianos”, taxa-se de triturador de maconha. Agora, se fosse encontrado com alguma “personalidade”, aí seria um triturador de fumo.

    Responder
  9. leandrão disse:07/11/11 13:07

    Triturador de maconha (droga)?????Provavelmente os Curintianus iriam triturar a sí mesmo. Mas nem foi necessário, o America fez isso pelos galinhas pretas…. kkkkkkk

    Responder
  10. snk disse:07/11/11 14:01

    até onde eu sei ter dichavador nao é crime. crime é a posse de substancia ilegal. vide meu proprio exemplo ja fui parado diversas vezes portando somente o dichavador, mesmo cheirando a erva nenhum deles tomou nenhuma medida oposta a de me liberar.

    Responder
  11. CURIOSO D@ NET disse:07/11/11 14:34

    COM CERTEZA ISSO ERA DO TITE!!!!!

    Responder
  12. sk8 disse:07/11/11 16:52

    Que noticia mais ridicula heim! independente do time desde quando isso tem alguma importância pra virar noticia? E outra dichavador é um produto que é vendido livremente inclusive em tabacaria ao lado de Posto policial! pelo amor de Deus selecionem melhor as noticias que vão ser postadas.

    Responder
  13. João disse:07/11/11 16:59

    Tanto bandido na cidade, vão gastar tempo com isso… Brasil

    Responder