Assine o CORREIO
menu
publicidade
publicidade

Cidade e Região

Triturador de maconha foi encontrado durante revista da PM

O objeto foi encontrado durante revista da PM em ônibus de torcedores do Corinthians

Um utensílio utilizado para triturar maconha, conhecido como desxavador, foi encontrado pela Polícia Militar (PM) durante a vistoria em um dos ônibus de torcedores do Corinthians vindos de São Paulo (PM) para o jogo contra o América-MG.

Nenhum passageiro assumiu a propriedade do objeto e, por isso, ninguém foi preso. O material foi apreendido e entregue para a Polícia Civil (PC).

Comentários

14 respostas para “Triturador de maconha foi encontrado durante revista da PM”

  1. Pensou que iria encontrar o que? no busão do curintias meu…Pavilhão 9, bando de loucos etc …Ainda acho que o empenho, investimento financeiro municipal e da futel nestes jogos deveria ser revertido ao glorioso furacão verde da mogiana. Pois essa politica só esta afundando o time da cidade…o futuro dirá isso…atente se

  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..olha so o time…qria oque tbm?que a PM axasse so gente boa?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  3. Tinha que ser, nao é novidade nao, e tem mais, ontem no terminal os corithianos esperando o onibus especial para ir para o estadio, na plataforma que eles estavam tinha uns 4 PM pra cuidar da “criançada” la, eu lembro que nos jogos anteriores de outros times aqui em udia, nao teve esse caso nao, a torcida pegou onibus e tal, normal, sem precisar de policiamento, só com o corinthias mesmo! kkkkkkkkkkkkkkkk!

  4. Bom, como este utensílio foi encontrado em um ônibus cheio de “curintianos”, taxa-se de triturador de maconha. Agora, se fosse encontrado com alguma “personalidade”, aí seria um triturador de fumo.

  5. Triturador de maconha (droga)?????Provavelmente os Curintianus iriam triturar a sí mesmo. Mas nem foi necessário, o America fez isso pelos galinhas pretas…. kkkkkkk

  6. até onde eu sei ter dichavador nao é crime. crime é a posse de substancia ilegal. vide meu proprio exemplo ja fui parado diversas vezes portando somente o dichavador, mesmo cheirando a erva nenhum deles tomou nenhuma medida oposta a de me liberar.

  7. Que noticia mais ridicula heim! independente do time desde quando isso tem alguma importância pra virar noticia? E outra dichavador é um produto que é vendido livremente inclusive em tabacaria ao lado de Posto policial! pelo amor de Deus selecionem melhor as noticias que vão ser postadas.

Deixe uma resposta


− seis = 3

Ao enviar suas informações de registro, você indica que concorda com os Termos do serviço e leu e entendeu a Política de Privacidade do site do Correio de Uberlândia. Só serão liberados comentários cujos autores estejam identificados por nome e sobrenomes e que não contenham expressões chulas e/ou palavras de baixo calão.

Em função do período de campanha eleitoral e em atenção à legislação vigente, o CORREIO de Uberlândia se reserva o direito de não publicar comentários com viés político/eleitoral direta ou indiretamente direcionados aos partidos, agentes políticos, candidatos ou não, tanto na versão impressa quanto na internet.