Cidade e Região

Notícias de interesse geral de Uberlândia e região.

10/05/2012 13:46

Veículo utilizado em roubos a ônibus é apreendido no Luizote de Freitas

Especial para o CORREIO

Carro era utilizado em roubos a ônibus na região

Um carro suspeito de ter sido utilizado para roubos de ônibus nas rodovias da região de Uberlândia foi apreendido pela Polícia Militar (PM), na madrugada desta quinta-feira (10) no bairro Luizote de Freitas, na zona oeste da cidade. O condutor do veículo, de 21 anos, foi detido e conduzido à delegacia.

Segundo a PM, uma viatura fazia patrulhamento pela rua Ariston Fernandes Marques quando se deparou com o Citroen C3, de cor prata, com placas de Paulínia (SP). Com informações de que o veículo era roubado, os militares realizaram a abordagem.

A polícia afirmou que o carro foi roubado no dia 19 de abril, no bairro Segismundo Pereira, zona leste de Uberlândia. A vítima chegava em casa por volta das 21h quando foi abordada por três homens armados. Ela foi obrigada a ficar de cabeça baixa até o anel viário, onde foi abandonada pelos criminosos que fugiram.

Com o condutor do veículo, a PM encontrou uma bucha de maconha que foi apreendida. O suspeito foi encaminhado à delegacia onde foi autuado e liberado depois de pagar fiança. O carro foi encaminhado ao pátio.

Roubos em rodovia

A Polícia Militar confirmou a suspeita da participação do veículo em pelo menos três ocorrências no final do mês de abril. No dia 20, cinco homens em um carro com as mesmas características pararam um ônibus no km156 da BR-452, próximo ao Coalbra.

No dia seguinte, na mesma rodovia, os criminosos utilizaram o veículo para perseguir o motorista de um caminhão na mesma rodovia. Ele foi seguido da região da Coalbra até um posto de combustíveis. Na madrugada do dia 1º, horas depois de seguir o caminhão, os bandidos pararam um ônibus de turismo.

Depois de render o motorista próximo à Coalbra, os criminosos levaram o ônibus até o entroncamento da BR-365 e efetuaram o roubo. Os passageiros foram abandonados próximo ao rio Araguari.

Comentários (18)

Ao enviar suas informações de registro, você indica que concorda com os Termos do serviço e leu e entendeu a Política de Privacidade do site do Correio de Uberlândia. Só serão liberados comentários cujos autores estejam identificados por nome e sobrenomes e que não contenham expressões chulas e/ou palavras de baixo calão.

 

  1. CURIOSO D@ NET disse:10/05/12 13:51

    PRENDEM O VAGABUNDO COM UM CARRO ROUBADO,USADO EM ASSALTO,COM UMA BUCHA DE MACONHA E AINDA SOLTAM O VAGABUNDO,ASSIM NÃO DA,ASSIM JÀ E DEMAIS!!!!!!!!!!!

    Responder
  2. LAURA disse:10/05/12 13:54

    Com o condutor do veículo, a PM encontrou uma bucha de maconha que foi apreendida. O suspeito foi encaminhado à delegacia onde foi autuado e liberado depois de pagar fiança. O carro foi encaminhado ao pátio.

    EU NAO ACREDITO NO QUE EU ACABO DE LER…. FOI SOLTO?
    DESSE JEITO NÃO PRECISA NEM DA POLICIA PERDER O TEMPO DELA…. E MELHOR CONTINUAR PASSEANDO DE VIATURA E EMPINANDO MOTO… POIS E O QUE MAIS TEM NO LUIZOTE… FORA QUANDO ELES PARAM NA PORTA DA CASA DAS PRIMAS….. E SÓ DAR UMA VOLTINHA NO LUIZOTE LÁ TEM DE TUDO…
    * FAVOR PUBLICAR MEU COMENTÁRIO

    Responder
    • JACINTO PENA O HOMEM DO SAPATO ROXO disse:10/05/12 18:34

      viva seu comentario foi publicado os meus todos censurados ,o jornal não aceita que o leitor escreva as verdades .SOU JACINTO PENA O HOMEM DO SAPATO ROXO sempre sendo censurado

      Responder
  3. Eduardo disse:10/05/12 14:06

    COMO QUE LIBERA UM BANDIDO DESSES???? Ô JUSTIÇA, ME AJUDA !!!!

    Responder
  4. Padre Kevedo disse:10/05/12 14:29

    Isso non existe. Não fiquem bravos com a justiça e nem com a polícia. Fiquem bravos com o congresso e de lá que saem as leis. É a legislação que deve mudar.

    Responder
  5. paulistano disse:10/05/12 15:16

    esse negócio de fiança é só pra arrecadar grana, tá errado. sem nem reconhecimento já liberaram o cara?

    Responder
  6. wagner disse:10/05/12 15:41

    o bairro luizote de freitas é o bairro reduto de ladroes bandidos agiotas estelionatarios bairro de contrabandistas de fuga de ladroes na verdade o luizote como se fosse uma cidade do crime igual as favelas do rio de janeiro deveria vir um aviao ou helicoptero de guerra e jogar uma bomba igual de hirochima no luizote de freitas ainda bem que o luiz humberto esta com exito ganhando a cada dia os votos um a um dos eleitores do luizote q dizem q o gilmar machado fez algo para uberlandia nao fez nada como deputado federal alguem sabe o que gilmar fez p uberlandia durante os mandatos dele como deputado federal?

    Responder
    • Marcelo disse:11/05/12 8:31

      E por pessoas como voce meu amigo que a ignorancia e a burrice reina nesse pais. Convido voce a conhecer o bairro, nao é desta forma que voce esta colocando nao.Estude mais, conheça o bairro e deixe de falar asneiras.

      Responder
      • OZEAS disse:11/05/12 11:00

        CONCORDO COM VC MARCELO,NO BAIRRO PODE ATÉ TER ESSES VAGABUNDOS,MAS TEM GENTE BOA TAMBÉM,ASSIM COMO EM QUALQUER BAIRRO TEM GENTE DO BEM E GENTE DO MAL,A CULPA NÃO É DO BAIRRO E SIM DO GOVERNO QUE NADA FAZ EM PROL DA POPULAÇÃO

        Responder
    • Justiça disse:11/05/12 9:50

      O bairro, como qualquer outro, tem pessoas boas e pessoas ruins. Você está sendo muito infantil com um comentário desses.

      Responder
  7. Silvio disse:10/05/12 17:39

    é fácil demais ser bandido…

    Responder
  8. Bob Esponja disse:10/05/12 17:44

    EU FICO P. DA VIDA EM LER UMA NOTICIA DESSAS, SOLTARAM O VAGABUNDO

    Responder
  9. CLAUDIO MAMEDE disse:10/05/12 18:26

    É POR ISTO QUE É DIFICIL ACHAR UMA PESSOA QUE SEJA HONESTO NESTE PAIS

    Responder
  10. Júnior UDI disse:10/05/12 18:26

    Parece piada. Coisa mais fácil e vantajosa é ser bandido, por isso que tá tendo tanto pastor e ladrãozinho com drogas por aí.

    Responder
  11. ANALISTA disse:10/05/12 19:12

    O unico que ficou preso foi o carro. Sem mais comentários.

    Responder
  12. Marcia disse:10/05/12 21:53

    Sem comentarios

    Responder
  13. magaiver santos silva disse:11/05/12 9:25

    a criminalidade no brasil só está aumentando com a ajuda do stf, agora traficantes não vão ficar presos mesmos em flagrante delito, afinal de contas ninguém mais fica preso no brasil, não adianta cobrar das policias pra prender homicidas, esses também não ficam presos, a culpa é do congresso nacional e do STF,STJ ETC.

    Responder
  14. OZEAS disse:11/05/12 10:56

    gente o cara só pagou fiança e saiu livrinho livrinho para roubar novamente,eesa nossa lei realmente é coisa absurda,soltar bandido criminoso só porque nao houve flagrante é o BRASIL

    Responder