Assine o CORREIO
menu
publicidade
publicidade

Cidade e Região

Veja as mortes publicadas neste sábado no CORREIO de Uberlândia

Antônio Euzébio Neto, 85 anos. Era viúvo e foi sepultado no cemitério Campo do Bom Pastor. A funerária não soube informar se deixou filhos.

Delcio Rodrigues Borges, 55 anos. Deixou a companheira Cristina Rodrigues Barbosa e os filhos Bruno e Vinícius. Foi sepultado no cemitério Campo do Bom Pastor.

Divanir dos Santos Polveiro, 66 anos. Era solteiro e foi sepultado em Monte Alegre (MG). A funerária não soube informar se deixou filhos.

Francisco Paulo Filho, 73 anos. Casado com Francisca Maria de Araujo e deixou os filhos Maria Odete, Maria Olinda, Ademar e Josival. Será sepultado hoje, às 9h30, no cemitério Campo do Bom Pastor.

Luzia Lopes Moraes, 87 anos. Era casada com Fábio de Moraes Dias e deixou os filhos Silvia, Silvio, Ilton, Geni, Wilson, Arsi, Osmar e Jandira. Foi sepultada no cemitério Campo do Bom Pastor.

Maria de Lourdes, 85 anos. Era viúva e foi sepultada no cemitério Campo do Bom Pastor. A funerária não soube informar se deixou filhos.

Selma Mata de Medeiros Borges, 48 anos. Era casada e será sepultada hoje, às 7h45, no cemitério Campo do Bom Pastor. A funerária não soube informar o nome do esposo e se deixou filhos.

Comentários

Deixe uma resposta


+ 3 = oito

Ao enviar suas informações de registro, você indica que concorda com os Termos do serviço e leu e entendeu a Política de Privacidade do site do Correio de Uberlândia. Só serão liberados comentários cujos autores estejam identificados por nome e sobrenomes e que não contenham expressões chulas e/ou palavras de baixo calão.

Em função do período de campanha eleitoral e em atenção à legislação vigente, o CORREIO de Uberlândia se reserva o direito de não publicar comentários com viés político/eleitoral direta ou indiretamente direcionados aos partidos, agentes políticos, candidatos ou não, tanto na versão impressa quanto na internet.