Assine o CORREIO
menu
publicidade
publicidade

Cidade e Região

Vigas do viaduto da Nicomedes serão montadas neste sábado (5)

Investimento do Município é de R$ 8,2 milhões

As obras do viaduto no cruzamento das avenidas Rondon Pacheco e Nicomedes Alves dos Santos entrarão em uma nova etapa neste sábado (5), quando serão iniciadas as instalações de oito vigas transversais no lado oposto ao bairro Lídice, no vão intermediário do segundo apoio.

Nessa intervenção, de acordo com o secretário municipal de Trânsito e Transportes, Divonei Gonçalves, não haverá necessidade de interromper o trânsito. “Em um segundo momento, em que serão colocadas as vigas sobre a avenida, será feito o desvio do trecho, com devida sinalização e a população será informada com antecedência”, afirmou.

A construção do viaduto foi iniciada em novembro de 2011 e tem previsão para ser entregue neste ano. O investimento do Município é de R$ 8,2 milhões. Todo o setor Sul da cidade e estudantes da região universitária serão beneficiados com o viaduto.

Comentários

5 respostas para “Vigas do viaduto da Nicomedes serão montadas neste sábado (5)”

  1. baba ovo e os trouxas que votam nos prados..
    nao defendo nenhum politico!!
    nem odelmo e nem prados e cia..
    achou ruim meu comentario..
    adoça!

Deixe uma resposta


1 + = nove

Ao enviar suas informações de registro, você indica que concorda com os Termos do serviço e leu e entendeu a Política de Privacidade do site do Correio de Uberlândia. Só serão liberados comentários cujos autores estejam identificados por nome e sobrenomes e que não contenham expressões chulas e/ou palavras de baixo calão.

Em função do período de campanha eleitoral e em atenção à legislação vigente, o CORREIO de Uberlândia se reserva o direito de não publicar comentários com viés político/eleitoral direta ou indiretamente direcionados aos partidos, agentes políticos, candidatos ou não, tanto na versão impressa quanto na internet.