Cidade e Região

Notícias de interesse geral de Uberlândia e região.

24/02/2012 12:10

Vítima de tentativa de homicídio morre no hospital

Especial para o CORREIO

Morreu nesta sexta-feira (24), pela manhã, no Hospital de Clinicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU), Wallysson Fabrício dos Santos Freitas. Ele é um dos dois jovens de 18 anos, vítimas de uma tentativa de homicídio na última segunda-feira (20), à tarde, no bairro São Jorge, zona sul de Uberlândia.

De acordo com informações de testemunhas, dois veículos se aproximaram das vítimas e os ocupantes de um dos carros começaram a atirar.

Segundo a Polícia Militar (PM), os rapazes, que têm vários registros policiais, estavam em uma moto na rua Chapadão do Bugre, quando foram atingidos pelos disparos.

Wallysson foi baleado na cabeça, passou por cirurgia, estava em estado grave, e hoje não resistiu aos ferimentos. O outro rapaz que estava na moto levou um tiro no rosto e não corre risco de morrer.
Com este caso a PM registra 31 mortes violentas em 2012, na cidade.

Comentários (20)

Ao enviar suas informações de registro, você indica que concorda com os Termos do serviço e leu e entendeu a Política de Privacidade do site do Correio de Uberlândia. Só serão liberados comentários cujos autores estejam identificados por nome e sobrenomes e que não contenham expressões chulas e/ou palavras de baixo calão.

 

  1. LAURA disse:24/02/12 12:34

    É AQUELA VELHA HISTÓRIA…..
    E O PIOR NÃO É A MORTE DO INDIVIDUO E SIM QUE ELE ESTAVA OCUPANDO O DIREITO DE ALGUÉM QUE ESTÁ NA FILA DE ATENDIMENTO DO HC ESPERANDO POR UMA CIRURGIA ELETIVA TIRANDO ASSIM O DIREITO DE UM CIDADÃO HONESTO TER O TRATAMENTO ADEQUADO DA SUA SAÚDE, POIS ESSES MARGINAIS SEMPRE SÃO ATENDIDOS PRIMEIRO.
    SE ALGUÉM DÚVIDA PASSA UM DIA PERAMBULANDO PELO HC QUE VOCêS VÃO VER.

    Responder
  2. CURIOSO D@ NET disse:24/02/12 12:48

    O MINISTERIO DA SAUDE ADVERTE:
    “LEVAR TIRO NA CABECA CAUSA MORTE”!!!!

    Responder
  3. sydnei disse:24/02/12 12:59

    O DEMÔNIO JA ESTAVA NO AGUARDO. E DEVE ESTAR DIZENDO AGORA/; O PRÓXIMOOOOOO!

    Responder
    • reinaldo disse:26/04/12 21:15

      cuidado o proximo pode ser vc otario

      Responder
  4. ozeas de oliveira disse:24/02/12 13:07

    SE TINHA PASSAGEN PELA POLICIA É PORQUE NÃO PRESTAVAM,ENTÃO O ASSUNTO MORRE AI MORREU NÃO VAI FAZER MAIS MAU A NINGUEM AINDA BEM QUE MORREU

    Responder
  5. LAURA disse:24/02/12 13:22

    E O MEU COMENTÁRIO????

    Responder
  6. Judas disse:24/02/12 13:50

    -1 peso na Terra!

    Pois o cara era muito “Gente boa”.

    Média de 0.53 Mortes Violentas por dia.

    Responder
  7. Coveiro disse:24/02/12 14:47

    Menos um bandido na cidade. Sem mais para o momento.

    Responder
    • eliana disse:24/02/12 15:16

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…sem mais para o momento??eu ri demaissssss… =)

      Responder
      • reinaldo disse:26/04/12 21:16

        um dia vc vai chorar a morte de alguem que vc ama mesmo que seja um marginal.

        Responder
    • Semeriano disse:24/02/12 17:04

      E ISSO AI

      Responder
  8. dani net disse:24/02/12 15:54

    Enquanto eles se matam tudo bem, o duro e quando começam a entrar e casa de familia, a cometerem latrocinio`´ roubo seguedo de morte´´isso sim e dificil..

    Responder
  9. Ana Flávia disse:24/02/12 15:58

    A noticia esta um pouco incompleta: na verdade foi constatada morte cerebral e hoje foi feita a retirada dos orgaõs (rins, figado e corneas)para doação. Moral da história: vidas serão salvas, Deus sempre dá um jeitinho em tudo.

    Responder
  10. Poker Face disse:24/02/12 15:59

    Foi para a terra dos geladinhos.

    Responder
  11. peganomeu disse:24/02/12 16:43

    já foi tarde …seu mane…

    Responder
    • reinaldo disse:26/04/12 21:13

      no dia que vc perder alguem de sua familia,vc vai lembrar doque disse seu mane.

      Responder
  12. Semeriano disse:24/02/12 17:02

    E ISSO AI VAMOS DAR LUCRO PARA A PAZ UNIVERSAL. QUANTO MAIS BANDIDO MORRER E BOM PARA UBERLANDIA… TEM QUE MORRER NO MINIMO UNS 10 POR DIA
    AI FICA BOM

    Responder
  13. paulo alexandre disse:24/02/12 23:13

    que beleza… ele morreu… ja foi tarde
    .. o outreo tambem tinha que ir
    .

    Responder
  14. lordcaos disse:25/02/12 0:51

    esse ai foi tarde pro mundo inferior.

    Responder
  15. FLAMENGUISTA disse:25/02/12 3:57

    SERA QUE O QUE ESTA VIVO VAI TIRAR UMA LIÇAO DISTO TUDO OU VAI CONTINUAR NO CRIME ?

    Responder