Assine o CORREIO
menu
publicidade
publicidade

Colunas

Pet com certidão de nascimento

Animais de estimação já podem ter certidão nascimento e registro com o sobrenome do dono. O serviço chamado “Seu Pet Com Sobrenome” é oferecido pela empresa Cartório Postal. Além de certidão de nascimento é possível tirar certidão de batismo, casamento, óbito e ainda fazer o testamento dos animais. Os documentos são praticados em serviço registral com fé pública. O cadastro é feito pelo site da marca e após o pagamento de uma taxa o registro é enviado para o tutor. O documento oficial será enviado em papel timbrado e com valor legal. Para saber mais acesse: Seu Pet Com Sobrenome.

Pet da semana

Nome: Xuvisko
Raça declarada: Vira-lata.
Idade: 10 meses
Dona: Rayane Araujo Dias
Gosta de: pular, brincar
Não gosta de: ficar sozinho

Comentários

12 respostas para “Pet com certidão de nascimento”

  1. oi meu nome é jadhy e gostaria q meu pet aparecesse aí
    o nome dele é mit ele é um maltês idade:03 meses
    dona jadhy oliveira haseyama
    gosta de amor carinho comida
    nao gosta de ficar sozinho
    e obrigada

Deixe uma resposta


− 4 = quatro

Ao enviar suas informações de registro, você indica que concorda com os Termos do serviço e leu e entendeu a Política de Privacidade do site do Correio de Uberlândia. Só serão liberados comentários cujos autores estejam identificados por nome e sobrenomes e que não contenham expressões chulas e/ou palavras de baixo calão.

Em função do período de campanha eleitoral e em atenção à legislação vigente, o CORREIO de Uberlândia se reserva o direito de não publicar comentários com viés político/eleitoral direta ou indiretamente direcionados aos partidos, agentes políticos, candidatos ou não, tanto na versão impressa quanto na internet.