menu
publicidade
publicidade

Convention Bureau

UCVB

2017 será um ano movimentado. Confiram os eventos captados pela equipe do Uberlândia Convention & Vistors Bureau:

VI Workshop Internacional Sobre Planejamento e Desenvolvimento Sustentável em Bacias Hidrográficas;
50° Congresso Brasileiro de Fitopatologia;
Simpósio Brasileiro de Banco de Dados.
Para 2020, acontecerá a Reunião Brasileira de Manejo e Conservação do Solo e Água.

SEO CHICO

O Seo Chico Restaurante é preparado para receber toda a família em um ambiente aconchegante e com serviço de qualidade. O Mini Rodízio All Inclusive regado a música ao vivo é uma ótima opção às sextas-feiras. Aberto todos os dias no jantar, o restaurante possui ótima localização e espaço kids. Com o diferenciado serviço de All Inclusive, o Seo Chico é uma excelente escolha para sediar a confraternização de sua empresa. Além é claro, da excelente localização, ambiente aconchegante e espaço kids. Informações: 34 3214-9572.

SENAC

O Senac em Uberlândia está com inscrições abertas para os cursos gratuitos de Assistente Administrativo (carga horária de 160h – 30 vagas), com início em 6 e 12 de fevereiro, das 8h às 12h. Além deste curso, a unidade também disponibiliza 25 vagas para Consultoria de Imagem e as aulas acontecem das 19h às 22h. O objetivo é formar profissionais com competências para atuar e intervir em seu campo de trabalho, com foco em resultados. Além desses dois cursos de capacitação pelo PSG, a unidade oferece ainda cursos em outras áreas e também Técnicos e de MBA.

CDL

2017 está próximo! Até lá, festas, confraternizações e encontros acontecerão no sentido de celebrar o ano que se encerra. A equipe do CDL Convenções e Eventos o convida a conhecer as dependências do local. Dessa forma você poderá ter mais detalhes e poderá se organizar a fim de participar de todos os eventos que a equipe prepara para você!

Tags: ,

Da Redação

Redação do CORREIO de Uberlândia

Comentários

Deixe uma resposta

Ao enviar suas informações de registro, você indica que concorda com os Termos do serviço e leu e entendeu a Política de Privacidade do site do Correio de Uberlândia. Só serão liberados comentários cujos autores estejam identificados por nome e sobrenomes e que não contenham expressões chulas e/ou palavras de baixo calão.

Em função do período de campanha eleitoral e em atenção à legislação vigente, o CORREIO de Uberlândia se reserva o direito de não publicar comentários com viés político/eleitoral direta ou indiretamente direcionados aos partidos, agentes políticos, candidatos ou não, tanto na versão impressa quanto na internet.