Assine o CORREIO
menu
publicidade
publicidade

Colunas

Scriptease

Bruno Alves, Mariana Cunha e Victor Barão

Bruno Alves, Mari Cunha e Victor Barão representaram o Scriptease TV, na convenção do YouTube realizada na semana passada em São Paulo. Reconhecida como um dos destaques do Youtube no Brasil, a trupe uberlandense encabeçada por Victor Barão terá, em 2012, seu espaço ampliado pela maior plataforma de vídeos do mundo.

Débora Raniero e Lyllie Mameri

Inauguração

A empresária Magali Caetano e o produtor e DJ Yan Hayashi inauguram hoje uma nova casa noturna na rua Barão de Camargos em Uberlândia. Na noite de inauguração, alguns DJs vão se apresentar, dando uma idéia do que virá pela frente. No sábado, o produtor e DJ João Brasil vai se apresentar por lá. Brasil vai tocar na virada do ano durante a queima de fogos de Copacabana e vai abrir para o DJ David Guetta.

Samantha Sabbag e Beto Mazza

Música

A DJ uberlandense Larissa Law, que se apresentou na Feijoada da APP, tocou no Reduto do Samba, em Salvador, com o DJ Jorge Costa, no final de novembro. O público estimado foi de 500 mil pessoas. Eles fizeram uma mistura de samba e house music que fez sucesso, tanto que ela já foi convidada para se apresentar no Carnaval de Salvador.

Os DJs Larissa Law e Jorge Costa

Sertanejo

A gravadora Universal confirmou na terça-feira(12), o dueto das cantoras Paula Fernandes e Taylor Swift. Os dois fenômenos da música country vão se unir para gravar uma música que será lançada no ano que vem. Paula Fernandes já vendeu mais de 1 milhão de discos em 2011 e a americana Taylor Swift bateu a marca de 20 milhões de discos vendidos na carreira.

Os jornalistas Cristiane Guimarães e Paulo Vitor

Comentários

Deixe uma resposta


sete − = 1

Ao enviar suas informações de registro, você indica que concorda com os Termos do serviço e leu e entendeu a Política de Privacidade do site do Correio de Uberlândia. Só serão liberados comentários cujos autores estejam identificados por nome e sobrenomes e que não contenham expressões chulas e/ou palavras de baixo calão.

Em função do período de campanha eleitoral e em atenção à legislação vigente, o CORREIO de Uberlândia se reserva o direito de não publicar comentários com viés político/eleitoral direta ou indiretamente direcionados aos partidos, agentes políticos, candidatos ou não, tanto na versão impressa quanto na internet.